Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Dúvida sobre compra de Router  (Lida 1368 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline marcofernandez

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 19
  • Total Likes: +10/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Dúvida sobre compra de Router
« Online: 18/11/18 - 16:50 »
Boa tarde!
Tenho uma marcenaria destinada a artesanato em MDF, a 1 ano atrás depois de muita pesquisa aqui no forum consegui comprar uma máquina nacional da empresa de um companheiro aqui do site. Fiquei muito satisfeito com a maquina e com todo processo de aquisição conduzido pela empresa, agora estou pensando em adquirir um router, já pesquisei na mesma empresa que comprei a laser e apesar de ter certeza que ficaria muito satisfeito com a qualidade da máquina, verifiquei que o preço dela não cabe no meu orçamento.
Pesquisando aqui na minha cidade, encontrei uma máquina de uma empresa que fechou a pouco tempo de está vendendo uma router chinesa com mesa de 2,5 x 1,3 m de área útil e spindle de 3 kw refrigerado a água. Não tenho muito conhecimento sobre essas máquinas por isso estou recorrendo aos companheiros do forum, vi pessoalmente a máquina e a mesma me pareceu robusta e bem conservada, não tenho mais nenhuma informação sobre configuração da mesma, mas o preço esta em torno de 50 % do valor de uma chinesa nova aqui, e dono me entrega ela instalada e funcionando na minha marcenaria.
Sei que provavelmente a configuração da maquina seja inferior a uma nacional de boa qualidade, minha dúvida principal é se vale a pena compra e se comprando essa maquina seria possível com o passar do tempo e aos poucos, fazer alguns upgrades na mesma, de modo a melhorar alguma deficiência de configuração eletronica ou mecânica  que por ventura a mesma possua.
Agradeço desde já a quem fornecer alguma orientação a respeito do assunto.
Obrigado

Marco

Clube CNC Brasil

Dúvida sobre compra de Router
« Online: 18/11/18 - 16:50 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Dúvida sobre compra de Router
« Resposta #1 Online: 20/11/18 - 22:13 »
Com certeza, sim...



Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Dúvida sobre compra de Router
« Resposta #1 Online: 20/11/18 - 22:13 »

Offline marcofernandez

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 19
  • Total Likes: +10/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Dúvida sobre compra de Router
« Resposta #2 Online: 21/11/18 - 22:16 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Com certeza, sim...



Marcao

Boa noite a todos!

Marcão obrigado por ter dado a sua opinião, ainda estou um pouco receoso quanto ao sistema de movimentação dos eixos, futuramente se necessário seria possível um upgrade para uma melhor resolução?

Marco

Clube CNC Brasil

Re:Dúvida sobre compra de Router
« Resposta #2 Online: 21/11/18 - 22:16 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Dúvida sobre compra de Router
« Resposta #3 Online: 22/11/18 - 19:12 »
O meu filho xará... só usando-a...


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Dúvida sobre compra de Router
« Resposta #3 Online: 22/11/18 - 19:12 »

 

SiteLock