Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: gerar codigo pra corte fio quente na bCNC Python2.7  (Lida 1327 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Gilson

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Ola, gostaria de saber como fazer pra gerar codigo atraves do corel pra corte fio quente e exportar pra bCNC e fazer cortar, não estou conseguindo fazer o programa rodar, já instalei dou scan ta funcionando normal, mas não consigo fazer a mesma cortar, por gentileza alguém com dicas pra que eu possa executar o programa. Eu usava o Gcoldsender e faço a conversão no Artcam, mas recebi este novo programa e estou apanhando pra fazer rodar.
Obrigado......meu e-mail Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
« Última modificação: 20/02/19 - 22:17 por Gilson »

Clube CNC Brasil


Offline Gilson

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:gerar codigo pra corte fio quente na bCNC Python2.7
« Resposta #1 Online: 25/02/19 - 21:28 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ola, gostaria de saber como fazer pra gerar codigo ou percuros atraves do corel pra corte fio quente e exportar pra bCNC e fazer cortar, não estou conseguindo fazer o programa rodar, já instalei dou scan ta funcionando normal, mas não consigo fazer a mesma cortar, por gentileza alguém com dicas pra que eu possa executar o programa. Eu usava o Gcoldsender e faço a conversão no Artcam, mas recebi este novo programa e estou apanhando pra fazer rodar.
Obrigado......meu e-mail Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:gerar codigo pra corte fio quente na bCNC Python2.7
« Resposta #1 Online: 25/02/19 - 21:28 »

Offline Gilson

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:gerar codigo pra corte fio quente na bCNC Python2.7
« Resposta #2 Online: 01/03/19 - 09:24 »
OLa pessoal, fiz uma pergunta e so tive visualizações, nem se quer alguma deixa pra que eu pudesse fazer uma pesquisa, mas te tanto que procurei e insisti no programa buscando ferramentas para poder fazer com que o programa Bcnc pudesse cortar o XPS com fio quente, e ontem eu descobri como funciona os macetes do programa Python, obrigado a quem visualizou, eu da minha parte estou me desfiliando do forum. Obrigado a todos.

Clube CNC Brasil

Re:gerar codigo pra corte fio quente na bCNC Python2.7
« Resposta #2 Online: 01/03/19 - 09:24 »

 

SiteLock