Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Laser VS6040 80W - Alguém disposto a ajudar com regulagem em Guarulhos SP?  (Lida 3730 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline phillipe

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 4
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
olá nobre amigo.. tbm entrei nessa furada e estou desesperado.. gostaria muito que pudesse me passar sua experiência e se puder me ajudar de alguma forma... se puder me chamar no zap... desculpe incomodar.. mais espero muito que me ajude... :irrit: :irrit:
« Última modificação: 05/04/20 - 23:17 por Mac_RC »

Clube CNC Brasil


Offline phillipe

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 4
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Amigo.. me ajudaaaaa ;pacienc:

Clube CNC Brasil


Offline Euclides Jr (Diginox)

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 352
  • Total Likes: +194/-8
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • www.diginox.com.br
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
olá nobre amigo.. tbm entrei nessa furada e estou desesperado.. gostaria muito que pudesse me passar sua experiência e se puder me ajudar de alguma forma... se puder me chamar no zap... desculpe incomodar.. mais espero muito que me ajude... :irrit: :irrit:
amigo da mesma forma que voce chegou a este topico acessando o site, nao acho legal voce pedir a ajuda pelo Zap e sim aqui, porque ficaria registrado e outros também poderiam ser ajudados

Jr.

Clube CNC Brasil


Offline rafalogan

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
A maior parte das pessoas reclama dessa marca em especial da assistência técnica.
Não cortar 3 mm é um absurdo, a minha com a mesma potencia corto até 10 mm de uma passada, evidente que vou jogando com velocidade e potencia dentro dos limites da máquina.
Vou deixar o telefone do técnico que me atende é de SP, o nome é Ricardo 11963237917,
Boa sorte,
Carlos S,
Bom dia amigo, poderia me informar qual a sua máquina, ou alguma que recomendaria para corte de 600 X 400mm, pretendo comprar uma dessas, ainda bem que vi aqui no fórum esses relatos da Visutec... rs...

Clube CNC Brasil


Offline mvitavares

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 6
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Me desculpas pelo tom, é que realmente estou frustrado e me desanimou muito saber da situação!
O técnico Ricardo indicado pelo Carlos lá em cima veio hoje, deu uma tunada na máquina, verificamos os problemas e me passou o que pode ser feito de imediato.
De cara já sei que o tubo está disparando o laser sem foco, fica uma montanha no material que testamos  :'(
Ah, e a lente já viu dias melhores.. ai ai...
Em todo caso, vamos tentar melhorar aos poucos conforme entra grana até que um dia ela será purificada pelo fogo!!!

Primeiramente: lente. ela usa uma 50.8 20mm, alguém pode me indicar um bom fornecedor?

 Boa noite amigo,
Apesar de ter visto muita informação negativa dessa maquina, acabei adquirindo numa boa oportunidade,  mas estou tendo alguns problemas. 
Comprei a maquina funcionando,  mas ao instalar,  a maquina não corte mdf de 3mm. Já alinhe os espelhos, limpei,  mas nada.
Meu receio é ter ocorrido algo no transporte.  Tem alguma dica para identificar problemas no tubo?
Conseguiu fornecedores de lentes?
Obrigado

Clube CNC Brasil


 

SiteLock