Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: construção, alguem constrói e me vende?  (Lida 1800 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Savio Souza

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 446
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Savio Souza, Rio das Ostras-RJ
  • Sexo: Masculino
construção, alguem constrói e me vende?
« Online: 07/03/12 - 09:13 »
Bom dia a todos os amigos. Estou numa situação e peço a orientação de voces. Eu estava negociando com o amigo Gimbabf a compra de uma CNC. Já estava 90% paga. Eu tinha combinado com ele que no final desse mes eu iria buscá-la. Como aconteceu esse terrivel fato, a familia do mesmo foi muito coerente e me deu a opção de ir buscar a maquina ou me disponibilizar o dinheiro de novo. Entretanto, estou muito em duvida do que fazer, pois sou totalmente leigo no assunto. No valor da venda estava incluído um curso para operá-la, instalação dos programas necessários e assistencia pós-venda. Esse é o problema, acho muito desagradável, pelo menos por um bom tempo, eu ficar perturbando o filho do Gilberto com problemas atinentes a maquina. Dessa forma, pergunto aos colegas: alguem se habilita a costruir a maquina pra mim, dentro as especificações EXATAS da maquina do gilberto? sao elas:tem área útil de 60 x 88 cm, o spindle é um motor siemens (novo) de 1/2 cv casco de alumínio + inversor weg CFW10 + porta pinça ER11 com jogo de 10 pinças de 2 até 7mm, esse motor chega a 18000 rpm,
 o deslocamento é por cabo de aço (rápido e eficiente), os motores são de 15 Kgf o drive é o cnc3ax modificado para maior tensão
. A maquina dele foi feita de madeira, mas quanto a isso nao tenho objeção. Se a área util for de 100 X 80, melhor ainda, eu pago o acrescimo. Os amigos que se habilitarem, por favor, me mande MP com o preço de venda. agradeço a cada um de voces que leu esse tópico.
obrigado..

Clube CNC Brasil

construção, alguem constrói e me vende?
« Online: 07/03/12 - 09:13 »

 

SiteLock