Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Laser de 200wats por 16.500 é possivel?  (Lida 6493 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Online: 07/01/13 - 11:10 »
Cotando maquina laser encontrei site de uma empresa na paraíba com preço muito estranho.
Mandei email e o vendedor não sabia explicar a potencia da maquina, o cara me ligou e chamou o tecnico da empresa pra falar comigo e me garantiu que a maquina víria com tubo de 200 wats. Falei várias vezes que era incomum e o cara ficou insistindo o que acham?
Diz o vendedor que eles fizeram aquele esquema que as maquinas já saem com a marca deles la da china e tal, pelo que ví pesquisando na net eles são líderes em maquinas de plotterde recorte no Brasil, mas fiquei com o pé a traz visto que não tem a pronta entrega, eles garantem entrega 30 dias após a compra e tem condições de pagamento facilitada.
Segue o link!

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

O que acham?
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Online: 07/01/13 - 11:10 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #1 Online: 07/01/13 - 11:44 »
Muito estranho.
não pelo tamanho da maquina, pois é pequena e sim pelo tamanho do tubo.
tambem, é estranho, pois no anuncio, diz que  tem em estoque, mas vc falou que eles não tem para pronta entrega.
se é importada, 30dias para entrega, da para desconfiar mesmo.

agora é um grande desperdicio de dinheiro, colocar um tubo de 200Wats em uma maquina com a area de trabalho tão pequena.
é melhor se certificar muito antes de comprar
abraço

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #1 Online: 07/01/13 - 11:44 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #2 Online: 07/01/13 - 11:56 »
 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 ?_12

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #2 Online: 07/01/13 - 11:56 »

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #3 Online: 07/01/13 - 12:01 »
Colega,

Desculpe, pelo anúncio esta máquina da a entender que é com tubo laser) de 80W e não de 200W.
Pela minha experiência na área o tamanho da máquina é muito pequena para um tubo normal de 200W,e se for os tubos menores o preço não batem
Favor confirmar preço com tubo de 200W?
Abraço,
Vagner Lino

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #3 Online: 07/01/13 - 12:01 »

Offline jesiel

  • VIDA SEM VIDA NÃO É VIDA.
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 619
  • Total Likes: +35/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Quem não soma, subtrai...
  • Sexo: Masculino
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #4 Online: 07/01/13 - 12:12 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Colega,

Desculpe, pelo anúncio esta máquina da a entender que é com tubo laser) de 80W e não de 200W.
Pela minha experiência na área o tamanho da máquina é muito pequena para um tubo normal de 200W,e se for os tubos menores o preço não batem
Favor confirmar preço com tubo de 200W?
Abraço,
Vagner Lino

Amigos,  Fiz contato com a empresa e me garantiram que somente terão a máquina para entrega dia 10/02 e que a potência do tubo é opcional sem custo acrescido ao valor da máquina, estou levantando uma investigação a respeito e se realmente fizerem que não conseguirão informo. Se asim for também comprarei. Nunca venderam, esta seria a primeira venda e pelo que me parece a pessoa esta equivocada.

Até breve com mais informações.
 Ps. Agora se forem pagar a vista e com tempo para esperar, pode-se comprar direto da china, tenho comprado algumas coisas e tem chegado.

 ?_11
Ps
« Última modificação: 07/01/13 - 12:15 por jesiel »
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #4 Online: 07/01/13 - 12:12 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #5 Online: 07/01/13 - 12:28 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Colega,

Desculpe, pelo anúncio esta máquina da a entender que é com tubo laser) de 80W e não de 200W.
Pela minha experiência na área o tamanho da máquina é muito pequena para um tubo normal de 200W,e se for os tubos menores o preço não batem
Favor confirmar preço com tubo de 200W?
Abraço,
Vagner Lino

Mesmo com a extensão no lado direito no gabinete da máquina, ainda tá pouco prá tubo de 200, ali quando muito realmente dariam a opção 70 ou 80w.

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #5 Online: 07/01/13 - 12:28 »

Offline vitorette

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 235
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • e-glow
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #6 Online: 07/01/13 - 13:21 »
Márcio, boa tarde.

Esmola demais até o santo desconfia. Acho que mesmo na vontade de comprar a máquina, você mesmo deve ter ficado com um pé, melhor os dois pés, bem atrás. É possível que o pessoal esteja enganado quanto às caracteristicas técnicas da máquina. Quanto ao valor, está bem barato quando comparado com os preços praticados por ai.
Pagamento à vista é aconselhável procurar um despachante aduaneiro e fazer a importação direta. Ou seja, comprar diretamente da China.
Vamos esperar a investigação do Vagner Lino, se a empresa for séria acho que vamos ter muitos membros do Clube CNC com máquina laser em casa. Eu sou um. ?_2 Pois nesse preço compro uma.
Um abraço.

Vitorette
"Nós somos uma colônia gigantesca!" - Enéas
Nenhuma outra frase resume melhor o que é esse Brasil.

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #6 Online: 07/01/13 - 13:21 »

Online crbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 753
  • Total Likes: +99/-26
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #7 Online: 07/01/13 - 14:08 »
Notem que o preço da máquina é sem impostos!!! Então tomem cuidado com a carga tributária quando a máquina chegar..

Irão pagar com certeza mais um valor destes pelos impostos para concretizar a compra.

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #7 Online: 07/01/13 - 14:08 »

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #8 Online: 07/01/13 - 14:14 »
Desculpe,

Eu não colocaria meu suado dim dim em uma compra como está, alguem esta equivocado no valores informado.
Quanto a empresa não posso falar nada pois não achei nada na Net, nem o CNPJ da empresa e sim CIC da pesssoa dona do site, portanto tenho minhas duvidas sobre o preço informado.
Gostaria de dizer que uma maquina a laser CO2 de 200W de potencia na China o preço é superior ao informado sem colocar transporte e impostos e outros.

Abraço,
Vagner Lino

PS.: Veja que não entrei no mérito de outor fatores como os acessórios que acompanham a máquina bem como todo a parte técnica, reposição de peças, intalação e treinamento.

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #8 Online: 07/01/13 - 14:14 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #9 Online: 07/01/13 - 14:54 »
Uma maquina com  um tubo de 60 ja muda o preço se vier com um tubo de 80, principalmente que tambem muda a fonte.
então imagina uma com um tubo de 200
eles tão de sacanagem,  em falar que  vc pode pedir o tubo que quizer sem mudar o preço
vou mandar vir um com um tubo d e 500wats, pois assim corto  aluminio ?_1 ?_1 ?_1
eu   tenho uma maquina nas mesmas medidas 90/60 e pela foto da para ver que o tubo é de 80
um tubo de 200 é muito superior a foto que colocaram

eu não arriscaria , pois não estou  afirmando nada, mas tem muito picareta por ai, isso tem ?_1
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #9 Online: 07/01/13 - 14:54 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #10 Online: 07/01/13 - 16:09 »
Sinceramente acho loucura, me parece pessoas sem informação no assunto, o porte da empresa parece ser grande.
O vendedor até mandou o tecnico falar comigo más sinceramente acho estranho.
Diz que terá maquinas em estoque no começo de fevereiro, vou esperar e se for o caso irei lah ver.

Isso parece com aquele caso das maquinas da damei.
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #10 Online: 07/01/13 - 16:09 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #11 Online: 07/01/13 - 20:22 »
não sei não , mas ta me parecendo pior que a damei
realmente é melhor esperar que eles tenham  a maquina em estoque.
sou igual a SÃO TOMÉ,  é preciso ver para crer.
se for assim, uma maquina de 60wats, vão vender por  MIL REAIS ?_1
« Última modificação: 07/01/13 - 20:22 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #11 Online: 07/01/13 - 20:22 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #12 Online: 07/01/13 - 21:13 »
Topico curioso... como nao sei nada sobre laser, estou aqui pensando com meus botoes, queria saber ate que ponto é viavel comprar ou montar uma laser?


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #12 Online: 07/01/13 - 21:13 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #13 Online: 07/01/13 - 22:09 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Topico curioso... como nao sei nada sobre laser, estou aqui pensando com meus botoes, queria saber ate que ponto é viavel comprar ou montar uma laser?
Marcao
Marcão na montagem da laser, para hobby ou produção para si, acredito ainda estarmos engatinhando, temos alguns amigos que montam, mas com fins comerciais, encomendam às vezes até com sua própria marca lá no Xing, nada contra. Prá uns caras assim quinem nóis, que não manjamos muito de importação a coisa complica, pois a aquisição isolada ou conjunta de alguns componentes pode ser meia traumática. Até a chaparia os Xing tão vendendo mais barata, a parte ótica não encontrei nada fabricado aqui. Tenho acompanhado no forum os comentários do Vitorette, sobre importação, ele tem sabidência prá quem sabe um dia esmiuçar o custo de um conjunto para ser montado aqui, levando em conta até que muito da eletronica e comandos já se fabricam no Brasil. 

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #13 Online: 07/01/13 - 22:09 »

Offline vitorette

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 235
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • e-glow
Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #14 Online: 08/01/13 - 04:35 »
Sobre importação, tudo é possível. Contanto que se tenha um despachante aduaneiro sério e que o vendedor de lá seja sério também. Acontece que muita gente aqui no Brasil, vai lá fora e consegue, da empresa que fabrica, a maldita distribuição do produto no mercado interno. Ai o fabricante perde o interesse em vender o produto diretamente no mercado interno e nós ficamos nas mãos dos atravessadores. Porém, nada impede de se importar o mesmo produto comprando-o de algum vendedor fora do pais. Mas, alguns fecham a coisa de tal forma que nem assim nós conseguimos. Um exemplo? Mouse logitech. Sim, um simples mouse da logitech é praticamente impossível de ser importado. Por que? O distribuidor logitech daqui tem exclusividade. Isso acontece em vários segmentos.
Mas, voltemos ao foco da CNC laser. Muita gente que comprou laser via importadores, sérios ou não, quando precisa de assistência se depara com o pior dos problemas. Falta peça ou o importador já não é o representante daquele fabricante e você fica na mão. Conheço pessoas que ao precisarem de manutenção no seu equipamento laser descobriu que tinha comprado um pão bolorento, "por fora bela viola, por dentro um pão bolorento"! Nada prestava e o que prestava não compensava ficar ali. Resultado, teve que reconstruir sozinho a laser novamente. Daí o cara teve que fazer o arduo caminho do aprendizado, na marra e na pior hora.
Então, por que não fazemos isso antes? Por que não compramos diretamente os nossos equipamentos? Por que não montamos sozinhos aquilo que precisamos?
Respondo: Primeiro por medo e depois por comodidade. Medo, todo mundo tem principalmente em se tratando de algo novo. Foi assim comigo na minha CNC. Fiquei com medo de tentar fazer uma e acabei comprando pronta. Pelo menos, em partes, acertei. Mas, tenho certeza que faria melhor. E por que não o fiz? Já respondí.  ?_11 Comodidade, pelo medo, é mais cômodo jogar a culpa nos outros se fracassarmos do que assumir que erramos feio na hora comprar um produto tão caro. E tem o lado de consumidor, não aquele que compra. Mas, aquele que fica pensando que estará protegido pela Lei caso o produto tenha algum problema. A suposta garantia e etc. Só que, o cara pra de dar esse conforto, cobra. E cobra caro. Por isso muitos produtos custam no mercado interno 3 vezes mais que no mercado externo.
Uma laser CNC de 900x600mm de área útil custa no máximo U$ 4.000,00. E pode-se achar mais barato, basta pesquisar. Esse valor já tem o lucro do vendedor. Aqui quando alguém vende pelo dobro do valor, pode ser uma roubada. Pois o certo seria triplicar isso. E imagine que estou me baseando em valores do ebay.com e não de um valor direto do fabricante.
Conheço agricultores que importam tudo. Até as motos que andam nas fazendas vem da China. É claro que estou falando de grupos maiores, não pessoas que tem um única área plantada. Os que importam estão, cada vez mais, levando vantagem sobre aqueles que não importam. Daqui a pouco começam a trazer conteiners cheios de chineses, ai o mundo acaba de vez.
Está ficando longo o texto, vou continuar depois... assim pensam que foi duas pessoas que respondeu e lêem.
"Nós somos uma colônia gigantesca!" - Enéas
Nenhuma outra frase resume melhor o que é esse Brasil.

Clube CNC Brasil

Re:Laser de 200wats por 16.500 é possivel?
« Resposta #14 Online: 08/01/13 - 04:35 »

 

SiteLock