Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: quer comprar um tubo de CO² novo?  (Lida 9772 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline DIX

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 93
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #45 Online: 03/07/13 - 23:08 »
foto 3130
Fábio Morgon

Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #45 Online: 03/07/13 - 23:08 »

Offline DIX

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 93
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #46 Online: 03/07/13 - 23:08 »
foto 3132
Fábio Morgon

Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #46 Online: 03/07/13 - 23:08 »

Offline DIX

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 93
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #47 Online: 03/07/13 - 23:08 »
foto 3133
Fábio Morgon

Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #47 Online: 03/07/13 - 23:08 »

Offline Beto_s

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 180
  • Total Likes: +5/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #48 Online: 03/07/13 - 23:36 »
Impressionante essa da flange ....

Obrigado Fábio por compartilhar as informações, creio que serão muito úteis aos amigos.

Um abraço.

"A satisfação está no esforço feito para alcançar o objetivo, e não em tê-lo alcançado. " [Ghandi]

Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #48 Online: 03/07/13 - 23:36 »

Offline DIX

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 93
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #49 Online: 03/07/13 - 23:49 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Impressionante essa da flange ....

Obrigado Fábio por compartilhar as informações, creio que serão muito úteis aos amigos.

Um abraço.



não por isso Beto...
tem muitas outras informações do mesmo gênero que eu fico com receio de trazer a publico, pois somos fabricante de laser
e com toda certeza muita gente vai dizer que é ataque à concorrencia...
por isso não postei essas fotos antes........

se a moderação permitir, posso criar um tópico para avisos desse tipo....
espero que ninguém interprete como ataque para desmoralizar nenhum fabricante.

abraços
Fábio Morgon

Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #49 Online: 03/07/13 - 23:49 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #50 Online: 04/07/13 - 09:07 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
não por isso Beto...
tem muitas outras informações do mesmo gênero que eu fico com receio de trazer a publico, pois somos fabricante de laser
e com toda certeza muita gente vai dizer que é ataque à concorrencia...
por isso não postei essas fotos antes........

se a moderação permitir, posso criar um tópico para avisos desse tipo....
espero que ninguém interprete como ataque para desmoralizar nenhum fabricante.

abraços


Ainda vai estar aí na Fabrica amanhã sexta feira, vou levar um tubo e uma fonte para vc dar uma olhada e ver o que acontece com os danados!
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #50 Online: 04/07/13 - 09:07 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #51 Online: 04/07/13 - 09:21 »
Amigo Dix.

no meu entender, quando se abre um tópico e  coloca idéias, comentarios, técnicas, ou mesmo fazer comparações, temos que ter  condições de provar o que estamos falando, porque se não a coisa complica.
mas ao meu ver , como vcs estão fabricando os tubos e ja tivemos por aqui  comentarios  possitivos a  respeito, e pelo que vejo podem  provar o escrito. não vejo nada de mais vc abrir um tópico especifico sobre a fabricação de seus tubos.
Se alguem que representa tubos chineses, se achar ofendido, que venha ,  comente e prove  de uma maneira técnica, pois acredito ao meu ver , só temos a ganhar com isso.
Vc não esta denegrindo e nem levantando falsos testemunhsos  sobre os  tubos chineses e sim mostrando as diferenças que para vc fazem a diferença.
Logicamente que conforme a diferença de preço e para que utilizamos nossas laser, comprar um tubo que dura praticamente a mesma coisa e pagar 4 ou 5 vezes mais, realmente temos que pensar bastante.
não conheço ou não me lembro se vc colocou os preços de seus tubos aqui para  todos, mas  eu uso um tubo ching ling a mais ou menos 5 anos, logicamente que não é 24 horas, mas trabalhos praticamente todos os dias com ela, e  vendo  a intensidade de brilho dentro do tubo, me parece ainda durar muito tempo.
Como ja foi dito aqui, usando ou não usando o gas vai acabando então  o meu GRAÇAS A DEUS, esta indo bem  rsrsrs
Comprei este tubo na GLORY LASER , e é um exelente tubo de 70 wats, onde como ja falei para vc,  não consigo maiores velocidades, por causa  do ajuste de miliamperagem no program que deixa meu tubo com 100% de potencia a 18 mA, o que na verdade para um tubo de 70 wats teria que ir a 22mA,
corto  mdf de 3mm com velocidade de 1800mm/min com potencia de 95%, onde chega a 17mA

Na realidade , por mim como MODERADOR, não vejo nenhum impecilio para abrir o tópico,  mas tem certos detalhes que sómente o ADMISTRADOR pode resolver,
grande abraço e espero um dia poder ir  em sua fabrica para ver de perto estas maravilhas.
Digo a vc que não descarto a possibilidade de comprar um tubo seu, pois é conversando que se entende
grande abraço
ricardo



Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #51 Online: 04/07/13 - 09:21 »

Offline Beto_s

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 180
  • Total Likes: +5/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #52 Online: 04/07/13 - 09:33 »
Como falei anteriormente , também  na visita que fiz , quanto mais dados e informações tivermos, teremos mais embasamento na hora de escolher nossa compra x benefício x garantia...
 
Tem muita coisa boa lá fora ,porém muita enganação também. Como na maioria dos casos compramos via internet não temos como avaliar o produto, procuramos uma referencia de quem já comprou etc.... Não dá pra generalizar os fornecedores, mesmo os chingling e percebo o respeito do Fábio em relação a isso . 

Beto.
"A satisfação está no esforço feito para alcançar o objetivo, e não em tê-lo alcançado. " [Ghandi]

Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #52 Online: 04/07/13 - 09:33 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #53 Online: 04/07/13 - 11:51 »
Quando for fazer uma compra lá fora principalmente de um tubo laser, você tem que conhecer o vendedor. Falar até papagaio fala, mas cumprir com oque realmente diz é outra coisa. O tubo laser vem somente com uma etiqueta falando o fabricante, qualquer um pode mandar fazer uma etiqueta e colocar a potencia e horas de trabalho.
 Eu tenho os meus fornecedores a anos, e nunca tive problemas. Tem gente que sabe que está comprando gato por lebre e depois reclama. Por isso prefiro só fabricar e vender maquinas com tubo de 10.000 horas, pode não ser barato mas a qualidade não se discuti.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #53 Online: 04/07/13 - 11:51 »

Offline DIX

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 93
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #54 Online: 04/07/13 - 13:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ainda vai estar aí na Fabrica amanhã sexta feira, vou levar um tubo e uma fonte para vc dar uma olhada e ver o que acontece com os danados!

Boa tarde Marcio
estarei sim.
vou pra SP na sexta anoite

sinta-se a vontade em nos visitar.
se puder, me liga para combinar melhor.

cel de curitiba:
(41) 95009656

abraços
Fábio Morgon

Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #54 Online: 04/07/13 - 13:59 »

Offline DIX

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 93
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #55 Online: 04/07/13 - 14:01 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo Dix.

no meu entender, quando se abre um tópico e  coloca idéias, comentarios, técnicas, ou mesmo fazer comparações, temos que ter  condições de provar o que estamos falando, porque se não a coisa complica.
mas ao meu ver , como vcs estão fabricando os tubos e ja tivemos por aqui  comentarios  possitivos a  respeito, e pelo que vejo podem  provar o escrito. não vejo nada de mais vc abrir um tópico especifico sobre a fabricação de seus tubos.
Se alguem que representa tubos chineses, se achar ofendido, que venha ,  comente e prove  de uma maneira técnica, pois acredito ao meu ver , só temos a ganhar com isso.
Vc não esta denegrindo e nem levantando falsos testemunhsos  sobre os  tubos chineses e sim mostrando as diferenças que para vc fazem a diferença.
Logicamente que conforme a diferença de preço e para que utilizamos nossas laser, comprar um tubo que dura praticamente a mesma coisa e pagar 4 ou 5 vezes mais, realmente temos que pensar bastante.
não conheço ou não me lembro se vc colocou os preços de seus tubos aqui para  todos, mas  eu uso um tubo ching ling a mais ou menos 5 anos, logicamente que não é 24 horas, mas trabalhos praticamente todos os dias com ela, e  vendo  a intensidade de brilho dentro do tubo, me parece ainda durar muito tempo.
Como ja foi dito aqui, usando ou não usando o gas vai acabando então  o meu GRAÇAS A DEUS, esta indo bem  rsrsrs
Comprei este tubo na GLORY LASER , e é um exelente tubo de 70 wats, onde como ja falei para vc,  não consigo maiores velocidades, por causa  do ajuste de miliamperagem no program que deixa meu tubo com 100% de potencia a 18 mA, o que na verdade para um tubo de 70 wats teria que ir a 22mA,
corto  mdf de 3mm com velocidade de 1800mm/min com potencia de 95%, onde chega a 17mA

Na realidade , por mim como MODERADOR, não vejo nenhum impecilio para abrir o tópico,  mas tem certos detalhes que sómente o ADMISTRADOR pode resolver,
grande abraço e espero um dia poder ir  em sua fabrica para ver de perto estas maravilhas.
Digo a vc que não descarto a possibilidade de comprar um tubo seu, pois é conversando que se entende
grande abraço
ricardo





Entendo Jose Ricardo..
vou esperar o OK do Mac para não ter problemas...
não é comum o tubo durar tanto tempo assim. meus parabens.
vc deve cuidar muito bem dele

abraços
Fábio Morgon

Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #55 Online: 04/07/13 - 14:01 »

Offline DIX

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 93
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #56 Online: 04/07/13 - 14:03 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Como falei anteriormente , também  na visita que fiz , quanto mais dados e informações tivermos, teremos mais embasamento na hora de escolher nossa compra x benefício x garantia...
 
Tem muita coisa boa lá fora ,porém muita enganação também. Como na maioria dos casos compramos via internet não temos como avaliar o produto, procuramos uma referencia de quem já comprou etc.... Não dá pra generalizar os fornecedores, mesmo os chingling e percebo o respeito do Fábio em relação a isso . 

Beto.

Obrigado Beto,
espero poder ajudar.

Abraços
Fábio Morgon

Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #56 Online: 04/07/13 - 14:03 »

Offline DIX

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 93
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #57 Online: 04/07/13 - 14:14 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Quando for fazer uma compra lá fora principalmente de um tubo laser, você tem que conhecer o vendedor. Falar até papagaio fala, mas cumprir com oque realmente diz é outra coisa. O tubo laser vem somente com uma etiqueta falando o fabricante, qualquer um pode mandar fazer uma etiqueta e colocar a potencia e horas de trabalho.
 Eu tenho os meus fornecedores a anos, e nunca tive problemas. Tem gente que sabe que está comprando gato por lebre e depois reclama. Por isso prefiro só fabricar e vender maquinas com tubo de 10.000 horas, pode não ser barato mas a qualidade não se discuti.

Edvaldo,
vc tem toda razão...
tem vendedor que coloca no mercado livre vários anúncios de diferentes potencias de tubos e diferentes valores, mas vende o mesmo tubo com etiqueta diferente.
fica difícil do comprador saber que foi enganado... como vc vai provar que a potencia prometida, não é que vc recebeu....
somente com teste de performance....

por exemplo:
segunda-feira instalamos um tubo de 100W em uma maquina que supostamente tinha um tubo de 150W Reci.
que quando o tubo era novo, cortava MDF de 3mm a 18mm/s
com o nosso tubo de 100W (reais), ele cortou o mesmo MDF de 3mm a 40mm/s.

o vendedor que vendeu o tubo de "150W", vendeu na verdade um de no maximo 90W...

esse é um risco que todos correm....

Abraços
Fábio Morgon

Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #57 Online: 04/07/13 - 14:14 »

Offline DIX

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 93
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #58 Online: 04/07/13 - 14:54 »
olha esse vídeo que fiz hoje.
tubo omnilaser-br (fabricação nacional) de 180W com lente colimadora de distancia focal de 1,5"
furando chapa de aço inox304 de 0,30mm

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
« Última modificação: 26/11/14 - 19:57 por Mac_RC »
Fábio Morgon

Clube CNC Brasil

Re:quer comprar um tubo de CO² novo?
« Resposta #58 Online: 04/07/13 - 14:54 »

Workshop

  • Visitante
Fonte e tubo
« Resposta #59 Online: 16/09/13 - 21:37 »
Boa noite, tenho um equipamento com 02 canhões (80 e 150 w), porém na semana passada estava trabalhando com o tuo de 80w e simplesmente para de funcionar a fonte, depois comecei a trabalhar com de 150w e apresentou uns barulhos na fonte e um técnico me disse que poderia ser fuga de energia. Gostaria de orçamento para fonte de 80 e 150w e se possível dos tubos tbm. e-mail: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Grato pela atenção
Luciano

Clube CNC Brasil

Fonte e tubo
« Resposta #59 Online: 16/09/13 - 21:37 »

 

SiteLock