Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: nova cnc  (Lida 9468 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Guilherme Cassio

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 495
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #60 Online: 05/07/13 - 22:17 »
Ave Maria que confusão do caramba.

Um fala que chutei o balde que é pra ficar longe do forum, eu em.

Pessoal a ultima coisa que quero nessa vida é confusão, já me meti em muitas e não quero mais  ja to ficando velho e quero só sombra e agua fresca.

Creocad e amigos:

Pelo que eu entendi o video estava prejudicando o Mac com relação ao drive por isso retirei.
Fora o video tem varios posts no topico que falo da resolução do drive, que julguei tambem estarem prejudicando e como não posso deletar falei pro Mac fazer isso, como disse antes tudo que quero é ser amigo de voces, ajudar no que puder e não atrapalhar ninguem.

Me desculpem se houve mal entendido, e tenham muita hora nessa calma.
Voces acham que se eu tivesse chutado o balde ia desejar pro Mac um grande abraço, ia mandar ele é pra ......

Só pra esclarecer mais uma vez, não estou chutando nada ( nem o gato do vizinho ), não estou p da vida com ninguem,e principalmente não quero atrapalhar ninguem, ( oq julguei que estava pelas palavras do Mac "Outra coisa que me deixa preocupado, pois sou fabricante de driver" ).
Espero ter esclarecido as coisas, quanto ao video não os tenho mais pois fiz só pra colocar aqui, quando fizer outro eu coloco.

Um grande abraço a todos.

 

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #60 Online: 05/07/13 - 22:17 »

Offline portuga

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 874
  • Total Likes: +256/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #61 Online: 05/07/13 - 22:22 »
Boas Guilherme

Tenha a certeza que foi meio confusão sim , o seu tópico estava interessante e se lhe posso pedir , continue entre nós , nos mostrando os seus trabalhos na máquina , no que ela vai gerar  etc etc

Do mais as confusões acontecem (aqui acontecem um pouco mais mas enfim) e todos os envolvidos perceberam a confusão.



Abraço

Portuga

Zé Vilhena

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #61 Online: 05/07/13 - 22:22 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #62 Online: 05/07/13 - 22:24 »
Antes que alguem diga algo, deixa eu ja me pronunciar, "A culpa é toda minha" , podem ter certeza  :lingua: :lingua: :lingua:


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #62 Online: 05/07/13 - 22:24 »

Offline Guilherme Cassio

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 495
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #63 Online: 05/07/13 - 22:52 »
Que isso Marcão porq a culpa é sua?


Seguinte hj coloquei um gancho no teto e amarrei um garrote ( vendido em farmacia ) puchando os cabos e as mangueiras do spimdle pra cima, ficou um treco terrívelmente feio, mas esta fincionando.



Aproveitando a oportunidade, fiz toda a setagem do inversor, meu motor spindle só vai até 19200 rpm, na setagem que vem de fabrica estava 14400 maximo, e o motor ia até 11200 rpm, mudei para 24000 e vai até 19200, alguem sabe oq devo fazer?

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #63 Online: 05/07/13 - 22:52 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #64 Online: 06/07/13 - 00:00 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Só pra esclarecer mais uma vez, não estou chutando nada ( nem o gato do vizinho ), não estou p da vida com ninguem,e principalmente não quero atrapalhar ninguem, ( oq julguei que estava pelas palavras do Mac "Outra coisa que me deixa preocupado, pois sou fabricante de driver" ).


Guilherme,

Na realidade eu perdi de vender 10 kits depois do seu vídeo, precisamos conversar e ver como vc pretende me pagar pelos prejuízos que causou...  ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc:

Foi a primeira vez que lembrei que fabrico drivers e só agora percebi que tenho um ÚNICO concorrente aqui que está me levando a falência ... quem? O GUILHERME ! ... só tomando mais dez, chaus ... ?_7 ?_7 ?_7

É melhor ler bobagens do que ser cego...  ?_13 ?_13 ?_13
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #64 Online: 06/07/13 - 00:00 »

Offline Guilherme Cassio

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 495
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #65 Online: 06/07/13 - 10:43 »
Bom dia Mac, sinto pelo preju, poe na conta que quando eu ganhar na loteca te pago com juros e tudo.

Agora é serio, se lhe causei problemas me desculpe, não tive a intenção de atrapalhar a vida de ninguem.


Pessoal quanto a RPM acabei de resolver por isso vim postar, caso seja de interesse de alguem, PD144 coloquei o valor de 3000, agora o danado atinge 24000 RPM.

Um abraço a todos.

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #65 Online: 06/07/13 - 10:43 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #66 Online: 06/07/13 - 18:40 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom dia Mac, sinto pelo preju, poe na conta que quando eu ganhar na loteca te pago com juros e tudo.

Esta anotado, depois não diga que não disse ... kkkk  ;D

Citar
Agora é serio, se lhe causei problemas me desculpe, não tive a intenção de atrapalhar a vida de ninguem.


Meu filho, filho meu, claro que não causou preju nenhum, seu tópico e sua maquina só engrandecem este nosso clube, por isto escrevi, e disse depois, que não foi pra tu que escrevi e sim p/ os incautos e usei a frase "Como fabricante de driver que sou" p/ dizer que tenho conhecimento de causa e não poderia deixar passar algo que da uma falsa ilusão de poder p/ um driver que não tem nada de excepcional que outro driver qualquer não tenha ... porem em momento algum eu disse que está falsa ilusão foi feita de proposito ou porque vc revende drivers chineses (que não é fato) mas sim porque as aparências as vezes nos enganam ...

Veja o Creocad e o Marcao, os dois já sairão em busca da poção magica  .... kkk ?_1 ?_1 ?_1

Mas tu me conhece e eu pensei que te conhecia também, pois respeito e admiração por ti não me falta ... no entanto a culpa de tudo isto não é sua e nem minha mas sim do, sempre e mesmo, encrenqueiro deste forum: MARCAO!.... kkkk :Garg: :Garg: :Garg:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #66 Online: 06/07/13 - 18:40 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #67 Online: 06/07/13 - 18:52 »
Eu ja estou começando a ficar preocupado... :notsei: tudo que for "briga, desentendimento, desacordo, intriga, etc etc... a culpa sempre será minha...  :brab: eu acho que nem ficando calado vou escapar...... :lingua: :lingua: :lingua: :bebebe: :bebebe: :anjo:
Mas voltando ao assunto, (sei que alguem vai me xingar, mas nao posso deixar passar essa kk) cade o video?  :lingua: :lingua:


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #67 Online: 06/07/13 - 18:52 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #68 Online: 06/07/13 - 18:57 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Veja o Creocad e o Marcao, os dois já sairão em busca da poção magica  .... kkk ?_1 ?_1 ?_1

Mac; fio meu, num entendi não esta tal de ir em busca da poção mágica. Quem menos acredita em mágica e milagre sou eu; então pergunto que m :Censura: é esta de que o Creocad irá em busca de poção mágica???????

Vou te deserdar e excomungar fio meu.

Guilherme; quando eu postei que vc estava chutando o balde foi pela sua colocação de que poderia até retirrar os tópicos e etc etc; seisto não for chutar o balde é abrir a barriga da vaca.
Creocad

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #68 Online: 06/07/13 - 18:57 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #69 Online: 06/07/13 - 19:02 »
Creocad meu filho, relaxa, o Mac esta com ciúme de nois soh kkk dá bola nao rsrs



Marcao

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #69 Online: 06/07/13 - 19:02 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #70 Online: 06/07/13 - 20:00 »
Marcão;
já que SEMPRE é vc o culpado; diga aí o que vc fez com o Edu Lopes que ele escafedeu-se do fórum e nem MP ele responde?

O Edu sumiu....... foi o Mac ou o Marcão, afinal tudo começa com ma.......o moço nem pra dar uma cacetada aparece mais....

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #70 Online: 06/07/13 - 20:00 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #71 Online: 06/07/13 - 20:09 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Marcão;
já que SEMPRE é vc o culpado; diga aí o que vc fez com o Edu Lopes que ele escafedeu-se do fórum e nem MP ele responde?

O Edu sumiu....... foi o Mac ou o Marcão, afinal tudo começa com ma.......o moço nem pra dar uma cacetada aparece mais....

Creocad

O Edu eu não sei mas o Jorge Lourenço eu acho que descobri, virou moderador la no GuiaCNC ...   ;negatv: :nanana:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #71 Online: 06/07/13 - 20:09 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #72 Online: 06/07/13 - 20:13 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mac; fio meu, num entendi não esta tal de ir em busca da poção mágica. Quem menos acredita em mágica e milagre sou eu; então pergunto que m :Censura: é esta de que o Creocad irá em busca de poção mágica???????

Vou te deserdar e excomungar fio meu.


Num fui eu, foi o Marcao ! ...  :nanana:

 :Garg:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #72 Online: 06/07/13 - 20:13 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #73 Online: 06/07/13 - 20:48 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Eu ja estou começando a ficar preocupado... :notsei: tudo que for "briga, desentendimento, desacordo, intriga, etc etc... a culpa sempre será minha...  :brab: eu acho que nem ficando calado vou escapar...... :lingua: :lingua: :lingua: :bebebe: :bebebe: :anjo:


Marcao

Não Marcao, não é assim não ... veja, a gente nunca disse que vc era culpado quando algo dá certo, só dizemos que vc é culpado quando algo dá errado ... :Garg: :Garg: :Garg:

Deu certo a culpa é sempre minha, deu errado, é do Marcao" .... kkkkk :anjo: :anjo: :anjo:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #73 Online: 06/07/13 - 20:48 »

Offline Elio Cesar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 135
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:nova cnc
« Resposta #74 Online: 06/07/13 - 20:57 »
Caramba.. cheguei atrasado e não vi o vídeo. :notsei:
Afinal, quem foi mesmo que deletou o vídeo ? Foi o Marcão ? foi ?
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original"
Albert Einstein

Clube CNC Brasil

Re:nova cnc
« Resposta #74 Online: 06/07/13 - 20:57 »

 

SiteLock