Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Primeira usinagem  (Lida 1527 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Rick_fernandes

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 398
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Primeira usinagem
« Online: 18/07/13 - 23:05 »
Galera boa noite

ando meio sumido pois estou acertando alguns detalhes da minha maquina, e agora que fiz ela usinar esse pedaço de madeira que ta no video (obs: antes que perguntem a madeira esta parafusada por baixo, bem fixa), tive de encostar ela de lado um pouco pra fazer um cantinho mais digno pra poder trabalhar né kkkk tirando o telhado aqui da churrasqueira onde ela estava e vou bater uma laje pra poder montar meu canto na parte de cima e ter espaço para tanto biscate que vou fazer , nessa primeira usinagem pude perceber alguma perca de passo e um pouco de vibração, mas isso vou acertar depois e no fim qdo estiver tudo certo posto tudo .

primeiro teste, tava devagar um medo danado de dar #### KKKK
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


agora um pouco mais rapido !!
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Grato a todos pela ajuda, mostrando até onde ja consegui chegar , e claro sempre buscando melhorar
Ricardo

Clube CNC Brasil

Primeira usinagem
« Online: 18/07/13 - 23:05 »

Offline carlostjr

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 7
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira usinagem
« Resposta #1 Online: 20/07/13 - 08:10 »
Parabéns Ricardo pelo progresso... Legal as coisas estarem dando certo.
Abraço.
Carlos Teixeira
Araraquara - SP.

Clube CNC Brasil

Re:Primeira usinagem
« Resposta #1 Online: 20/07/13 - 08:10 »

 

SiteLock