Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)  (Lida 5652 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Online: 22/09/13 - 16:59 »
Galera, no começo do ano abri um tópico sobre um vendedor da Paraíba que vendia maquina laser por 16.500,00 prometendo que a maquina viria com canhão de 200wats.
Na época todo mundo duvidou e talz!
Pois bem nosso amigo Dagmar que andou postando duvidas aqui no fórum por falta de informação caiu no conto do vigário dos caras.

Ele vai contar aqui a historia da compra e pelo que ele etá passando.

Esses caras são lideres de venda em plotter de recorte no brasil, ja tem bastante reclamações deles na net e talz.
Gostaria de pedir ajuda dos participantes visto que conversando com o Dagmar pelo face ele ta enfrentando vários problemas pq investiu uma grana numa maquina que demorou um seculo pra chegar e não funciona, fez empréstimo, a esposa quer dar umas porretadas nele  :sarro: :sarro: (não tem graça eu sei)

Estou colocando aqui os links do site dos caras e dos produtos que vendem no mercado livre quem puder fazer uma pergunta no mercado livre e ou mandar pelo menos uma mensagem de texto, e email só perguntando sobre a historia do Dagmar acho que já vai incomodar bastante.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (esses são os produtos que vendem no mercado livre)

conta aí sua historia Dagmar!

Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Online: 22/09/13 - 16:59 »

Offline Dagmar Queiroga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #1 Online: 22/09/13 - 17:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Galera, no começo do ano abri um tópico sobre um vendedor da Paraíba que vendia maquina laser por 16.500,00 prometendo que a maquina viria com canhão de 200wats.
Na época todo mundo duvidou e talz!
Pois bem nosso amigo Dagmar que andou postando duvidas aqui no fórum por falta de informação caiu no conto do vigário dos caras.

Ele vai contar aqui a historia da compra e pelo que ele etá passando.

Esses caras são lideres de venda em plotter de recorte no brasil, ja tem bastante reclamações deles na net e talz.
Gostaria de pedir ajuda dos participantes visto que conversando com o Dagmar pelo face ele ta enfrentando vários problemas pq investiu uma grana numa maquina que demorou um seculo pra chegar e não funciona, fez empréstimo, a esposa quer dar umas porretadas nele  :sarro: :sarro: (não tem graça eu sei)


Estou colocando aqui os links do site dos caras e dos produtos que vendem no mercado livre quem puder fazer uma pergunta no mercado livre e ou mandar pelo menos uma mensagem de texto, e email só perguntando sobre a historia do Dagmar acho que já vai incomodar bastante.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (esses são os produtos que vendem no mercado livre)

conta aí sua historia Dagmar!




Bom pessoal comprei uma máquina laser na empresa NOOB INFORMÁTICA localizada na cidade de Campina Grande/PB em janeiro deste ano, fiz o primeiro contato através do site da empresa e não obtive resposta, então fiz contato com a vendedora Amanda pelo telefone que ficou de passar as especificações por e-mail que também não obtive resposta, então resolvi ir a Campina Grande pra fazer um contato pessoal e certificar se realmente procedia tal anuncio, chegando lá fui recebido pela vendedora Amanda e conversamos juntos eu, ela, o gerente Rodrigo, o técnico Ildvan, perguntei sobre a potência da máquina, quais equipamentos acompanhavam e foi me passado a resposta de que a máquina teria uma potência que variava de 80W a 200W e que acompanharia todos os equipamentos, Exastão, Compressor e Chiller, depois falamos da questão da instalação e me disseram que tinha de arcar apenas com as despesas de passagens e hospedagem do técnico, falamos da forma de pagamento, então retorno a Natal para ver minha finanças e em meiados de janeiro volto a Capina Grande e fecho o negócio na máquina pagando 50% do valor acertado, feito isto me deram um recibo de compra especificando tal equipamento e com a variável de potência que me foi dita quando do nosso primeiro contato, e estipularam um prazo de 70 a 90 dias para entrega, passado o prazo a máquina chegou com um pouco de atrazo mais até aí tudo bem, fui novamente a Campina Grande no inicío de maio para conferir se a máquina estava na transportadora e pagar os 50% restante, até aí pra mim tudo ok, porém, dia 7 de maio a máquina finalmente chega em Natal, contratei um munck pra colocar dentro e fiz contato para agendarmos a vinda do técnico, foi aí minha primeira surpresa: a vendedora me passa a informação de que o técnico só viria se pagasse a quantia de 1.800,00, tentei argumentar lembrando do que haviam combinado mais não tinha jeito, passados alguns dias pedi pra que me autorizassem a abrir a caixa da máquina pois ela estava comigo mais nem sabia ao certo o que tinha dentro foi quando tive a primeira surpresa: verifico que ao inve´s de ter vindo o equipamento chiller como haviam me vendido, veio um pequeno motor bomba de aquário, depois verifico também ao abrir a caixa do tubo laser que a potência não variava de 80W a 200W como me afirmaram na venda, então faço novo contato com a vendedora Amanda e coloco pra ela as divergências, e começas uma queda de braços sem que a empresa cedesse em nada, depois de muita relutância finalmente resolvem mandar o técnico pra ver a máquina e tentar instalar até tomarmos outra decisão, então mais uma vez vou a Campina Grande pra buscar o técnico e quando chegamos a Natal o motor bomba que veio não funcionou, então ele vai embora com o motor na promessa de providenciar outro enquanto resolvemos a questão do chiller pois não queriam substituir de maneira alguma, conversei diretamente com o dono da Empresa o Emir e este queria me devolver o dinheiro, falei que tinha comprado uma máquina e que a obrigação dele era fazê-la funcionar, enfim entramos num acordo e me pediu um prazo de 60 dias para trazer o chiller que só veio chegar agora em no inicio de setembro, então depois de muita cobrança sem respostas recebo um e-mail do gerente Rodrigo que nuca atende o telefone, nem responde aos e-mails me dizendo que o chiller havia chegado e se queria que enviasse ou se iria buscar, respondi que enviasse pelo técnico e mais uma vez sou surpreendido pois a vendedora Amanda me liga no dia seguinte e diz que tenho que buscar pessoalmente, falei que já havia feito tantas viagens, gastado tanto mais não teve jeito, então agendo com ela que na segunda-feira estaria na empresa pra pegar o chiller e o técnico, e assim fiz, só que eles sequer avisaram ao técnico que ele precisaria viajar o rapaz foi pego de surpresa e veio sem trazer seque uma chave de fenda, nem roupa, então finalmente ligamos a máquina mais não conseguimos instalar o programa executando apenas o auto teste e ele teve que ir embora prometendo voltar. Finalmente eu consigo através de ajuda aqui do forum instalar o programa e enviar um arquivo pra máquina cortar mais para minha surpresa a máquina parou de funcionar e não acende mais o painel, já liguei pra lá conversei com o técnico Ildvan e estou aguardando uma resposta.

Triste história não é amigos, sem contar que quando fui lá para comprar a máquina levei uma pequena peça de metal e mostrei pro gerente e pro técnico perguntei se a máquina faria tal peça e me asseguraram que sim.

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #1 Online: 22/09/13 - 17:56 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #2 Online: 22/09/13 - 18:13 »
O que fico p uto nesses casos é que mexem com os sonhos das pessoas, eu tenho os meus e sei como é ruim quando coisas do tipo acontecem!
Provavelmente o Dagmar errou ao não consultar melhor a empresa, ou ao não aceitara grana de volta, más esses caras não são uma pequena empresa, poderiam muito bem resolver o problema dele.

Vou botar uma pergunta em cada anuncio deles no mercado livre!
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #2 Online: 22/09/13 - 18:13 »

Offline Dagmar Queiroga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #3 Online: 22/09/13 - 18:20 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
O que fico p uto nesses casos é que mexem com os sonhos das pessoas, eu tenho os meus e sei como é ruim quando coisas do tipo acontecem!
Provavelmente o Dagmar errou ao não consultar melhor a empresa, ou ao não aceitara grana de volta, más esses caras não são uma pequena empresa, poderiam muito bem resolver o problema dele.

Vou botar uma pergunta em cada anuncio deles no mercado livre!
Sim claro que mechem com sonhos, quando investimos em um equipamento vai todo um projeto, sem contar com o lado financeiro, fiz uma projeção de negócio e não é só o investimento da máquina, tive que preparar um espaço exigiram colocar ar-condicionado. Adquiri um empréstimo do qual já vou pagando a 5ª parcela sem que entre um real sequer, estou financeiramente com dificuldades e necessito urgente mente fazer com que esta máquina funciona senão nem sei onde vou parar.

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #3 Online: 22/09/13 - 18:20 »

Offline Rick_fernandes

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 398
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #4 Online: 22/09/13 - 21:39 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Sim claro que mechem com sonhos, quando investimos em um equipamento vai todo um projeto, sem contar com o lado financeiro, fiz uma projeção de negócio e não é só o investimento da máquina, tive que preparar um espaço exigiram colocar ar-condicionado. Adquiri um empréstimo do qual já vou pagando a 5ª parcela sem que entre um real sequer, estou financeiramente com dificuldades e necessito urgente mente fazer com que esta máquina funciona senão nem sei onde vou parar.

cara se vc  ir até la , fala pro cara pegar essa  :Censura:  de volta e devolve seu dinheiro .. mesmo que ja passou algum tempo a maquina não funciona, isso ta no procon , vc adquiri um produto que não funciona , como faz ? so pegando de volta seu suado $$$, se pelo andar da carruagem eles não tem estrutura profissional e técnica pra te auxiliar.

Ricardo fernandes

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #4 Online: 22/09/13 - 21:39 »

Offline Savio Souza

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 446
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Savio Souza, Rio das Ostras-RJ
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #5 Online: 22/09/13 - 21:42 »
Em varios anuncios deles no mercado livre, eu fiz a seguinte pergunta? E a laser do Dagmar, de Natal-RN, quando voces vao honrar o compromisso de faze-la funcionar? compradores, muito cuidado com esse vendedor!!!!!

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #5 Online: 22/09/13 - 21:42 »

Offline Rick_fernandes

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 398
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #6 Online: 22/09/13 - 21:57 »
ja fiz minha parte

"Um amigo nosso Dagmar la de Natal -RN , esta com uma maquina laser desta empresa , encostada desde janeiro, e sem o minimo de suporte, sera que vocês vão resolver isso ? alguma previsão de solução ? ou teremos que boicotar todas vendas de vocês até que tomem vergonha na cara e ajudem o rapaz !!! muito cuidado com esse individuo..."

postada no mercado livre para o tal vendedor meia boca

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #6 Online: 22/09/13 - 21:57 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #7 Online: 22/09/13 - 23:53 »
Dagmar,

As experiências com o ML não são salutares. Eles não se importam com os consumidores. Eles os têm por otários absolutos. Ainda, todos os que lutarem por você, seguramente vão receber uma advertência.

Sou da opinião de que deves buscar todos os teus direitos através do poder judiciário. Através da orientação de um profissional da área. Veja a respeito de danos morais, perdas e danos e a devolução dos valores pagos devidamente corrigidos, depositando a máquina em juízo e solicitando o bloqueio de valores e bens para garantir solução dos teus prejuízos. Veja bem, a máquina estando depositada não tem motivo de oferecer caução real ou fidejussória.

O transtorno que passamos com um desconforto desta natureza é incalculável. Desde a vergonha no seio familiar pois damos preferência a uma perspectiva de melhores ganhos e somos ceifados por verdadeiros estelionatários do comércio, que nos deixam totalmente impotentes até para argumentarmos com nossos pares que estão esperançosos com nossos novos projetos, que também são expectativas deles - esposa, filhos, mãe, pais, sogro, sogra, etc.

Como todos, também estou sentido com o teu sofrimento.

Um grande abraço.

jcs

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #7 Online: 22/09/13 - 23:53 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #8 Online: 23/09/13 - 06:17 »
Quem mexe com muita coisa, não é bom em nada.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #8 Online: 23/09/13 - 06:17 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #9 Online: 23/09/13 - 06:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Sim claro que mechem com sonhos, quando investimos em um equipamento vai todo um projeto, sem contar com o lado financeiro, fiz uma projeção de negócio e não é só o investimento da máquina, tive que preparar um espaço exigiram colocar ar-condicionado. Adquiri um empréstimo do qual já vou pagando a 5ª parcela sem que entre um real sequer, estou financeiramente com dificuldades e necessito urgente mente fazer com que esta máquina funciona senão nem sei onde vou parar.
Dagmar coloca umas fotos do painel da maquina que a gente vai te ajudar a colocar pra rodar a maquina.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #9 Online: 23/09/13 - 06:18 »

Offline Dagmar Queiroga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #10 Online: 23/09/13 - 12:34 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Dagmar coloca umas fotos do painel da maquina que a gente vai te ajudar a colocar pra rodar a maquina.
Amigos do forum, a ajuda de vocês está sendo de fundamental importância neste caso, graças a cooperação de todos, finalmente a empresa resolveu fazer contato e o próprio dono disse que vai mandar um outro técnico quinta-feira pra ver o que aconteceu, só estou meio sismado porque veio me falar de mau uso se nem sequer usei, mais vamos esperar até lá pra ver no que vai dar. Detalhe: queriam que retirasse a queixa que fiz no site "RECLAME AQUI", só posso retirar ao resolverem.

obrigado a todos por compartilharem e espero continuarmos juntos até o final. 

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #10 Online: 23/09/13 - 12:34 »

ledson

  • Visitante
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #11 Online: 23/09/13 - 13:12 »
Olha que postaram no mercado livre, tentei fazer perguntas mas não pude pois foi desativado as perguntas pelo vendedor.


ola, li uma pergunta , do dagmar , de natal , qual o problema com a maquina que ele compro e a mesma que eu quero comprar?Denunciar
Resposta:
Bom dia não, ele que não quis pagar ao técnico é uma laser engraver. - Há 1 hora.Denunciar

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #11 Online: 23/09/13 - 13:12 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #12 Online: 23/09/13 - 13:39 »
Pois é galera eu to vendo agora que ele apagou as perguntas anteriores e desativou a opção de perguntas.
Jaja ele vai liberar e pegamos no pé dos caras!
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #12 Online: 23/09/13 - 13:39 »

Offline Rick_fernandes

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 398
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #13 Online: 23/09/13 - 13:43 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigos do forum, a ajuda de vocês está sendo de fundamental importância neste caso, graças a cooperação de todos, finalmente a empresa resolveu fazer contato e o próprio dono disse que vai mandar um outro técnico quinta-feira pra ver o que aconteceu, só estou meio sismado porque veio me falar de mau uso se nem sequer usei, mais vamos esperar até lá pra ver no que vai dar. Detalhe: queriam que retirasse a queixa que fiz no site "RECLAME AQUI", só posso retirar ao resolverem.

obrigado a todos por compartilharem e espero continuarmos juntos até o final. 

que ótima noticia colega, o cara não tem nem vergonha de te pedir uma coisa dessas, a primeira coisa que ele tinha de fazer por você é deixar essa maquina  redonda , funcionando como foi prometido desde o inicio, e depois sim pedir pra vc fazer algo por ele, mas enfim que tudo de certo dessa vez para vc

Abraço
Ricardo Fernandes

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #13 Online: 23/09/13 - 13:43 »

Offline Dagmar Queiroga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #14 Online: 23/09/13 - 13:47 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pois é galera eu to vendo agora que ele apagou as perguntas anteriores e desativou a opção de perguntas.
Jaja ele vai liberar e pegamos no pé dos caras!
Pois é cara, acabei de verificar isso também!!

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #14 Online: 23/09/13 - 13:47 »

 

SiteLock