0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Dagmar,As experiências com o ML não são salutares. Eles não se importam com os consumidores. Eles os têm por otários absolutos. Ainda, todos os que lutarem por você, seguramente vão receber uma advertência.Sou da opinião de que deves buscar todos os teus direitos através do poder judiciário. Através da orientação de um profissional da área. Veja a respeito de danos morais, perdas e danos e a devolução dos valores pagos devidamente corrigidos, depositando a máquina em juízo e solicitando o bloqueio de valores e bens para garantir solução dos teus prejuízos. Veja bem, a máquina estando depositada não tem motivo de oferecer caução real ou fidejussória.O transtorno que passamos com um desconforto desta natureza é incalculável. Desde a vergonha no seio familiar pois damos preferência a uma perspectiva de melhores ganhos e somos ceifados por verdadeiros estelionatários do comércio, que nos deixam totalmente impotentes até para argumentarmos com nossos pares que estão esperançosos com nossos novos projetos, que também são expectativas deles - esposa, filhos, mãe, pais, sogro, sogra, etc.Como todos, também estou sentido com o teu sofrimento.Um grande abraço.jcs
Quem mexe com muita coisa, não é bom em nada.
Pois é galera eu to vendo agora que ele apagou as perguntas anteriores e desativou a opção de perguntas.Jaja ele vai liberar e pegamos no pé dos caras!
Dagmar,Tomo a liberdade de te lembrar para não abrir a guarda em nenhuma aresta. Particularmente entendo que na oportunidade da visita do técnico você deve se fazer acompanhar de uma ou duas pessoas, preferentemente que não sejam seus parentes diretos ou afins e no momento devem ser apresentados ao técnico e que o objetivo é que os mesmos acompanhem a visita do mesmo. E de lambuja creio que fotos, gravações, vídeos, etc., não vão prejudicar. Lembre que preferentemente neste tipo de documento sempre deve aparecer o técnico e no mínimo um ou dois dos demais.Renovo minhas desculpas por essa intromissão em assunto de sua particularidade, mas ainda estou abalado pelos seus constrangimentos.Abraços.jcs
Pessoal, continuo pedindo o apoio dos amigos do clube para fazermos com que a empresa resolva em definitivo o problema da minha laser. Se puderem fazer a gentileza de clicar no link abaixo da reclamação que fiz e pedir para que enviem o técnico que marcaram para segunda novamente.Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom dia a todos!Depois de muita espera estou com o técnico enviado pela empresa para verificar o problema da minha máquina. Aaparente mente com ele não houve danos, o que estava ocorrendo foi que o motor do exaustor entrou em curto e como ele estava ligado a máquina o disjuntor da mesma dispara e apagava tudo, mandei enrrolar o motor que queimo e hoje iremos instalar e fazer os testes novamente. Agradeço a todos pelo apoio.
Motor do exaustor queimado???Raramente eles queimam, principalmente novos. Não coloque mais o exaustor na tomada da maquina Dagmar, coloque em outra ok.
Dagmar,O Marcio tem razão. Dá uma verificada na carga da tua rede. Todo o cuidado é pouco.Felicidades.E.T.: Se o Márcio te solicitar o meu e-mail para ele remeter algum comunicado ou nome de peça ou produto, pode fornecer para ele, pois será um prazer para mim. jcsO técnico viu aqui e me falou que a rede está normal.
Dagmar,O Marcio tem razão. Dá uma verificada na carga da tua rede. Todo o cuidado é pouco.Felicidades.E.T.: Se o Márcio te solicitar o meu e-mail para ele remeter algum comunicado ou nome de peça ou produto, pode fornecer para ele, pois será um prazer para mim. jcsagradeço pela atenção.
Dagmar,O Marcio tem razão. Dá uma verificada na carga da tua rede. Todo o cuidado é pouco.Felicidades.E.T.: Se o Márcio te solicitar o meu e-mail para ele remeter algum comunicado ou nome de peça ou produto, pode fornecer para ele, pois será um prazer para mim. jcs