Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)  (Lida 5651 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Dagmar Queiroga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #15 Online: 23/09/13 - 13:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Dagmar,

As experiências com o ML não são salutares. Eles não se importam com os consumidores. Eles os têm por otários absolutos. Ainda, todos os que lutarem por você, seguramente vão receber uma advertência.

Sou da opinião de que deves buscar todos os teus direitos através do poder judiciário. Através da orientação de um profissional da área. Veja a respeito de danos morais, perdas e danos e a devolução dos valores pagos devidamente corrigidos, depositando a máquina em juízo e solicitando o bloqueio de valores e bens para garantir solução dos teus prejuízos. Veja bem, a máquina estando depositada não tem motivo de oferecer caução real ou fidejussória.

O transtorno que passamos com um desconforto desta natureza é incalculável. Desde a vergonha no seio familiar pois damos preferência a uma perspectiva de melhores ganhos e somos ceifados por verdadeiros estelionatários do comércio, que nos deixam totalmente impotentes até para argumentarmos com nossos pares que estão esperançosos com nossos novos projetos, que também são expectativas deles - esposa, filhos, mãe, pais, sogro, sogra, etc.

Como todos, também estou sentido com o teu sofrimento.

Um grande abraço.

jcs
Agradeço o apoio!

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #15 Online: 23/09/13 - 13:51 »

Offline Dagmar Queiroga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #16 Online: 23/09/13 - 13:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Quem mexe com muita coisa, não é bom em nada.
Edivaldo, estou aguardando a vinda de um novo técnico quinta-feira, este foi o prazo que o dono da empresa me pediu, vamos aguardar até lá mais sei que ainda vou precisar muito da sua generosidade. Obrigado.

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #16 Online: 23/09/13 - 13:56 »

Offline Dagmar Queiroga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #17 Online: 23/09/13 - 13:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pois é galera eu to vendo agora que ele apagou as perguntas anteriores e desativou a opção de perguntas.
Jaja ele vai liberar e pegamos no pé dos caras!
Márcio, vamos aguardar a vinda do técnico e o que ele vai dizer...

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #17 Online: 23/09/13 - 13:58 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #18 Online: 24/09/13 - 09:05 »
Dagmar,

Tomo a liberdade de te lembrar para não abrir a guarda em nenhuma aresta. Particularmente entendo que na oportunidade da visita do técnico você deve se fazer acompanhar de uma ou duas pessoas, preferentemente que não sejam seus parentes diretos ou afins e no momento devem ser apresentados ao técnico e que o objetivo é que os mesmos acompanhem a visita do mesmo. E de lambuja creio que fotos, gravações, vídeos, etc., não vão prejudicar. Lembre que preferentemente neste tipo de documento sempre deve aparecer o técnico e no mínimo um ou dois dos demais.

Renovo minhas desculpas por essa intromissão em assunto de sua particularidade, mas ainda estou abalado pelos seus constrangimentos.

Abraços.

jcs

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #18 Online: 24/09/13 - 09:05 »

Offline Dagmar Queiroga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #19 Online: 24/09/13 - 09:47 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Dagmar,

Tomo a liberdade de te lembrar para não abrir a guarda em nenhuma aresta. Particularmente entendo que na oportunidade da visita do técnico você deve se fazer acompanhar de uma ou duas pessoas, preferentemente que não sejam seus parentes diretos ou afins e no momento devem ser apresentados ao técnico e que o objetivo é que os mesmos acompanhem a visita do mesmo. E de lambuja creio que fotos, gravações, vídeos, etc., não vão prejudicar. Lembre que preferentemente neste tipo de documento sempre deve aparecer o técnico e no mínimo um ou dois dos demais.

Renovo minhas desculpas por essa intromissão em assunto de sua particularidade, mas ainda estou abalado pelos seus constrangimentos.

Abraços.

jcs

Eu que agradeço pela orientação, o que você ou alguém possa informar ou sugerir, sempre será muito bem aceito, a força de todos aqui do forum tem sido de fundamental importância para solução deste caso.

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #19 Online: 24/09/13 - 09:47 »

Offline Vagner NJ

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 290
  • Total Likes: +29/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • "O sucesso procura quem merece"
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #20 Online: 24/09/13 - 12:00 »
Amigo Dagmar, sei muito bem o que está passando...A alguns anos comprei uma máquina(solda banner)de um sacana lá de Campinas e a mesma veio toda desmontada e faltando pçs.Levei uns 6 meses de desculpas e canseira,sem falar na ansiedade e noites de sono perdidas e nada de resolver o problema.
Fiz o seguinte; juntei toda a papelada, cópias de emails, nota fiscal e entrei com processo no tribunal de pequenas causas aqui em SP.
Na primeira audiência o sacana não apareceu. Na segunda o juiz deu ganho de causa para mim.O mesmo mandou bloquear todas as contas bancárias do cidadão aí ele entrou em desespero e me ligou... Sem conversa com ele...
Depois de 3 meses recebi o valor pago acrescido de juros e correção monetária e ainda com ordem do Juiz para dar o fim que eu quisesse na máquina.
Na minha opinião acho que vc deveria tacar no pau esse safado,procom e tudo mais..
Mas essa é minha história e opinião.
Espero ter ajudado.
Abs.

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #20 Online: 24/09/13 - 12:00 »

Offline Dagmar Queiroga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Sem Assistência
« Resposta #21 Online: 28/09/13 - 23:45 »
Pessoal, continuo pedindo o apoio dos amigos do clube para fazermos com que a empresa resolva em definitivo o problema da minha laser. Se puderem fazer a gentileza de clicar no link abaixo da reclamação que fiz e pedir para que enviem o técnico que marcaram para segunda novamente.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
« Última modificação: 28/09/13 - 23:50 por Dagmar Queiroga »

Clube CNC Brasil

Sem Assistência
« Resposta #21 Online: 28/09/13 - 23:45 »

Offline Dagmar Queiroga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Finalmente enviaram o técnico
« Resposta #22 Online: 03/10/13 - 09:30 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pessoal, continuo pedindo o apoio dos amigos do clube para fazermos com que a empresa resolva em definitivo o problema da minha laser. Se puderem fazer a gentileza de clicar no link abaixo da reclamação que fiz e pedir para que enviem o técnico que marcaram para segunda novamente.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Bom dia a todos!

Depois de muita espera estou com o técnico enviado pela empresa para verificar o problema da minha máquina. Aaparente mente com ele não houve danos, o que estava ocorrendo foi que o motor do exaustor entrou em curto e como ele estava ligado a máquina o disjuntor da mesma dispara e apagava tudo, mandei enrrolar o motor que queimo e hoje iremos instalar e fazer os testes novamente. Agradeço a todos pelo apoio.

Clube CNC Brasil

Finalmente enviaram o técnico
« Resposta #22 Online: 03/10/13 - 09:30 »

Offline Vagner NJ

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 290
  • Total Likes: +29/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • "O sucesso procura quem merece"
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #23 Online: 03/10/13 - 11:47 »
Boa sorte amigo. ?_13 ?_13

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #23 Online: 03/10/13 - 11:47 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Finalmente enviaram o técnico
« Resposta #24 Online: 03/10/13 - 12:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom dia a todos!

Depois de muita espera estou com o técnico enviado pela empresa para verificar o problema da minha máquina. Aaparente mente com ele não houve danos, o que estava ocorrendo foi que o motor do exaustor entrou em curto e como ele estava ligado a máquina o disjuntor da mesma dispara e apagava tudo, mandei enrrolar o motor que queimo e hoje iremos instalar e fazer os testes novamente. Agradeço a todos pelo apoio.

Motor do exaustor queimado???
Raramente eles queimam, principalmente novos. Não coloque mais o exaustor na tomada da maquina Dagmar, coloque em outra ok.
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Finalmente enviaram o técnico
« Resposta #24 Online: 03/10/13 - 12:58 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #25 Online: 03/10/13 - 14:48 »
Dagmar,

O Marcio tem razão. Dá uma verificada na carga da tua rede. Todo o cuidado é pouco.

Felicidades.

E.T.: Se o Márcio te solicitar o meu e-mail para ele remeter algum comunicado ou nome de peça ou produto, pode fornecer para ele, pois será um prazer para mim. ?_1 ?_1 ?_1

jcs

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #25 Online: 03/10/13 - 14:48 »

Offline Dagmar Queiroga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Finalmente enviaram o técnico
« Resposta #26 Online: 03/10/13 - 15:34 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Motor do exaustor queimado???
Raramente eles queimam, principalmente novos. Não coloque mais o exaustor na tomada da maquina Dagmar, coloque em outra ok.

Já fiz isso e mesmo assim o motor esquentou novamente, vou levar amanhã pro cara que enrrolou ver o que está havendo com ele.

Clube CNC Brasil

Re:Finalmente enviaram o técnico
« Resposta #26 Online: 03/10/13 - 15:34 »

Offline Dagmar Queiroga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #27 Online: 03/10/13 - 15:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Dagmar,

O Marcio tem razão. Dá uma verificada na carga da tua rede. Todo o cuidado é pouco.

Felicidades.

E.T.: Se o Márcio te solicitar o meu e-mail para ele remeter algum comunicado ou nome de peça ou produto, pode fornecer para ele, pois será um prazer para mim. ?_1 ?_1 ?_1

jcs
O técnico viu aqui e me falou que a rede está normal.

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #27 Online: 03/10/13 - 15:36 »

Offline Dagmar Queiroga

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 76
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #28 Online: 03/10/13 - 15:39 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Dagmar,

O Marcio tem razão. Dá uma verificada na carga da tua rede. Todo o cuidado é pouco.

Felicidades.

E.T.: Se o Márcio te solicitar o meu e-mail para ele remeter algum comunicado ou nome de peça ou produto, pode fornecer para ele, pois será um prazer para mim. ?_1 ?_1 ?_1

jcs
agradeço pela atenção.

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #28 Online: 03/10/13 - 15:39 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #29 Online: 03/10/13 - 16:07 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Dagmar,

O Marcio tem razão. Dá uma verificada na carga da tua rede. Todo o cuidado é pouco.

Felicidades.

E.T.: Se o Márcio te solicitar o meu e-mail para ele remeter algum comunicado ou nome de peça ou produto, pode fornecer para ele, pois será um prazer para mim. ?_1 ?_1 ?_1

jcs




Meu Deus lí umas 5 vezes para tentar entender do que vc estava falando rsrsrs, a tal cola né se chama kit mdf bi componente
A marca é alma super segue o site Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
tem tambem no mercado livre Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
tem também na rudegon (falar com o helder) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

hihihi
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Vendedor de maquina laser pilantra (ajuda)
« Resposta #29 Online: 03/10/13 - 16:07 »

 

SiteLock