Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Como fazer uma foto igual a esta?  (Lida 1977 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Lincoln Mac

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Como fazer uma foto igual a esta?
« Online: 11/12/13 - 22:46 »
Boa noite pessoal!

Me cadastrei neste site pois estou começando agora com CNC... Não sei nem o nome da que meu sócio possui.
Estou tentando aprender a mexer e pesquisando na internet, cai aqui!

Fiquei muito feliz em ter me cadastrado neste forum pois eu não imaginava a vastidão de conteúdo que existe aqui! Fiquei realmente impressionado com as dicas, trabalhos exibidos etc...

Bom, como vcs já sabem... sou um ZERO à esquerda neste assunto e já devo estar começando com um assunto que deve ser de nível avançado, ou não!

Estava navegando na internet procurando como fresar uma FOTO e achei este site: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Baixei os dois softwares (halftoner e reactor) mas não entendi como funciona, pois no REACTOR salvo somente em JPG ou PNG. E daí? Como enviar para o ARTCAM ou MACH3 para fresar na madeira?

Já tentei criar o JPG no REACTOR e enviar para o HALFTONER e salvar em DXF e tb em .txt (g-code). Mas tb não obtive NENHUM sucesso... kkkkkkkkkkkkkk

Tá difícil de fazer 1 desenhozinho aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aguardo uma luz...

Obrigado pessoal e parabéns pelo belo fórum!

Clube CNC Brasil

Como fazer uma foto igual a esta?
« Online: 11/12/13 - 22:46 »

Offline zoolander

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 282
  • Total Likes: +6/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Oxiiiiiii
  • Sexo: Masculino
Re:Como fazer uma foto igual a esta?
« Resposta #1 Online: 11/12/13 - 23:02 »
Amigo,
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
da uma lida neste link, acho qu e vai te ajudar
Márcio

Clube CNC Brasil

Re:Como fazer uma foto igual a esta?
« Resposta #1 Online: 11/12/13 - 23:02 »

Offline Savio Souza

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 446
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Savio Souza, Rio das Ostras-RJ
  • Sexo: Masculino
Re:Como fazer uma foto igual a esta?
« Resposta #2 Online: 13/12/13 - 09:22 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa noite pessoal!

Me cadastrei neste site pois estou começando agora com CNC... Não sei nem o nome da que meu sócio possui.
Estou tentando aprender a mexer e pesquisando na internet, cai aqui!

Fiquei muito feliz em ter me cadastrado neste forum pois eu não imaginava a vastidão de conteúdo que existe aqui! Fiquei realmente impressionado com as dicas, trabalhos exibidos etc...

Bom, como vcs já sabem... sou um ZERO à esquerda neste assunto e já devo estar começando com um assunto que deve ser de nível avançado, ou não!

Estava navegando na internet procurando como fresar uma FOTO e achei este site: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Baixei os dois softwares (halftoner e reactor) mas não entendi como funciona, pois no REACTOR salvo somente em JPG ou PNG. E daí? Como enviar para o ARTCAM ou MACH3 para fresar na madeira?

Já tentei criar o JPG no REACTOR e enviar para o HALFTONER e salvar em DXF e tb em .txt (g-code). Mas tb não obtive NENHUM sucesso... kkkkkkkkkkkkkk

Tá difícil de fazer 1 desenhozinho aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aguardo uma luz...

Obrigado pessoal e parabéns pelo belo fórum!

Amigo, se voce for usar o halftoner, nao precisa levar o arquivo para o artcam. ele mesmo ja gera o gcode, o unico porem é que, antes de abrir o arquivo no mach3, vc tem que OBRIGATORIAMENTE editar o arquivo, deverá trocar todas as vírgulas por pontos (ou vice-versa, pois nao lembro direito). Mas é somente isso que tem que fazer cara. Abra o arquivo em  um editor de texto e troque porto por virgula ou ao contrario, Demora um pouco, mas depois de pronto é so mandar fresar, e com a fresa correta, é claro.rrssr

Clube CNC Brasil

Re:Como fazer uma foto igual a esta?
« Resposta #2 Online: 13/12/13 - 09:22 »

Offline Lincoln Mac

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Como fazer uma foto igual a esta?
« Resposta #3 Online: 13/12/13 - 10:13 »
Po pessoal... valeu mesmo!!!

Vou tentar mais tarde em casa. Aqui está corrido o trampo mas dia 20 saio de férias!!! WOHO!!! Aí vou colocar meu 1º trampo pra vcs verem! :)

Vou tentar esses 2 passos q vcs me passaram! +1x obrigado!!!

Clube CNC Brasil

Re:Como fazer uma foto igual a esta?
« Resposta #3 Online: 13/12/13 - 10:13 »

 

SiteLock