Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Como fazer uma foto igual a esta?  (Lida 1977 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Lincoln Mac

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Como fazer uma foto igual a esta?
« Online: 11/12/13 - 22:46 »
Boa noite pessoal!

Me cadastrei neste site pois estou começando agora com CNC... Não sei nem o nome da que meu sócio possui.
Estou tentando aprender a mexer e pesquisando na internet, cai aqui!

Fiquei muito feliz em ter me cadastrado neste forum pois eu não imaginava a vastidão de conteúdo que existe aqui! Fiquei realmente impressionado com as dicas, trabalhos exibidos etc...

Bom, como vcs já sabem... sou um ZERO à esquerda neste assunto e já devo estar começando com um assunto que deve ser de nível avançado, ou não!

Estava navegando na internet procurando como fresar uma FOTO e achei este site: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Baixei os dois softwares (halftoner e reactor) mas não entendi como funciona, pois no REACTOR salvo somente em JPG ou PNG. E daí? Como enviar para o ARTCAM ou MACH3 para fresar na madeira?

Já tentei criar o JPG no REACTOR e enviar para o HALFTONER e salvar em DXF e tb em .txt (g-code). Mas tb não obtive NENHUM sucesso... kkkkkkkkkkkkkk

Tá difícil de fazer 1 desenhozinho aqui... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aguardo uma luz...

Obrigado pessoal e parabéns pelo belo fórum!

Clube CNC Brasil

Como fazer uma foto igual a esta?
« Online: 11/12/13 - 22:46 »

Offline zoolander

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 282
  • Total Likes: +6/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Oxiiiiiii
  • Sexo: Masculino
Re:Como fazer uma foto igual a esta?
« Resposta #1 Online: 11/12/13 - 23:02 »
Amigo,
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
da uma lida neste link, acho qu e vai te ajudar
Márcio