Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Comprar DSP  (Lida 1790 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Marcos DVM

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 60
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Comprar DSP
« Online: 08/01/14 - 16:19 »
Boa tarde pessoal.
Mais uma vez minha máquina inventou mais um problema.
Agora não liga mais o Dsp, a não estava salvando as configurações internas mais, aconteceu do nada.
Enfim.
Temos uma Router CNC convencional que corto MDF. Queria saber onde eu consigo comprar um DSP novo? Preciso ver se consigo pesquisar valores pra tentar comprar um novo.
"Eu sou o sal. Quando se mistura na comida, todos elogiam a comida. Ninguém elogia o sal."
(Sara Sheeva)

Clube CNC Brasil

Comprar DSP
« Online: 08/01/14 - 16:19 »

Offline Antonio33

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 97
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Comprar DSP
« Resposta #1 Online: 08/01/14 - 17:58 »
vou dar um pitaco coloque um mach3 melhor mais barato , mach 3 r$400,00 um computado  simples com xp  e r$  500,00 e dsp  r$ 2.000 +- , bom  essa e minha opinião  ?_26 ?_26

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #1 Online: 08/01/14 - 17:58 »

Offline Marcos DVM

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 60
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Comprar DSP
« Resposta #2 Online: 09/01/14 - 07:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
vou dar um pitaco coloque um mach3 melhor mais barato , mach 3 r$400,00 um computado  simples com xp  e r$  500,00 e dsp  r$ 2.000 +- , bom  essa e minha opinião  ?_26 ?_26

 O que seria Mach 3 e onde eu encontro? E pq um DSP está nesse valor, sendo que vi vários no site Aliexpress por U$316 a U$ 400,00 dólares?
"Eu sou o sal. Quando se mistura na comida, todos elogiam a comida. Ninguém elogia o sal."
(Sara Sheeva)

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #2 Online: 09/01/14 - 07:06 »

Offline MACHADO3

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 506
  • Total Likes: +32/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sem frase...
    • MULTICOM
  • Sexo: Masculino
Re:Comprar DSP
« Resposta #3 Online: 09/01/14 - 08:44 »
Tenho uma DSP nova na caixa, faço R$ 2.200,00.
Antonio Machado

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #3 Online: 09/01/14 - 08:44 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Comprar DSP
« Resposta #4 Online: 09/01/14 - 09:50 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
O que seria Mach 3 e onde eu encontro? E pq um DSP está nesse valor, sendo que vi vários no site Aliexpress por U$316 a U$ 400,00 dólares?
Amigo, como você mesmo disse, lá fora está em preço de dólar. Multiplique pelo valor oficial do dólar e acrescente taxas de importação, além de impostos (quando o negócio é legalizado) e o lucro do vendedor... Com isso o valor final aumenta bastante...

Abraços

Robson
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #4 Online: 09/01/14 - 09:50 »

Offline Marcos DVM

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 60
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Comprar DSP
« Resposta #5 Online: 09/01/14 - 09:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Tenho uma DSP nova na caixa, faço R$ 2.200,00.

Só me responda por favor uma coisa. Tem um site Aliexpress onde se vendem variás coisas e o único que achei que vende DSP e equipamentos para este fim, CNC etc. E todos os valores estão ente 317 a 400,00 dólares, com frete grátis. Porque esse valor surreal??
"Eu sou o sal. Quando se mistura na comida, todos elogiam a comida. Ninguém elogia o sal."
(Sara Sheeva)

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #5 Online: 09/01/14 - 09:53 »

Offline Marcos DVM

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 60
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Comprar DSP
« Resposta #6 Online: 09/01/14 - 09:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo, como você mesmo disse, lá fora está em preço de dólar. Multiplique pelo valor oficial do dólar e acrescente taxas de importação, além de impostos (quando o negócio é legalizado) e o lucro do vendedor... Com isso o valor final aumenta bastante...

Abraços

Robson

Vou ver o que faço aqui, por enquanto. Mesmo assim isso está surreal. Vou entrar em contato com o site pra ver sobre o valor total.
Grato
"Eu sou o sal. Quando se mistura na comida, todos elogiam a comida. Ninguém elogia o sal."
(Sara Sheeva)

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #6 Online: 09/01/14 - 09:59 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Comprar DSP
« Resposta #7 Online: 09/01/14 - 10:02 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Só me responda por favor uma coisa. Tem um site Aliexpress onde se vendem variás coisas e o único que achei que vende DSP e equipamentos para este fim, CNC etc. E todos os valores estão ente 317 a 400,00 dólares, com frete grátis. Porque esse valor surreal??
Amigo, você tem certeza que o frete grátis é para o Brasil??? Eu tenho minhas dúvidas...

Abraços

Robson
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #7 Online: 09/01/14 - 10:02 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Comprar DSP
« Resposta #8 Online: 09/01/14 - 10:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Vou ver o que faço aqui, por enquanto. Mesmo assim isso está surreal. Vou entrar em contato com o site pra ver sobre o valor total.
Grato

Se você procurar no Mercado Livre, vai achar DSPs de R$ 2.200,00 para cima...

Abraço

Robson
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #8 Online: 09/01/14 - 10:06 »

Offline Marcos DVM

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 60
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Comprar DSP
« Resposta #9 Online: 09/01/14 - 10:10 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo, você tem certeza que o frete grátis é para o Brasil??? Eu tenho minhas dúvidas...

Abraços

Robson

Com certeza, no mercado livre é esse valor mesmo, pq a maioria das pessoas não sabe pesquisar em outros lugares e achei diretamente da "fonte". E já comprei várias coisas diretamente da china onde paguei 4,00 a mais de taxa...Veja o printa na tela da simulação da compra..
"Eu sou o sal. Quando se mistura na comida, todos elogiam a comida. Ninguém elogia o sal."
(Sara Sheeva)

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #9 Online: 09/01/14 - 10:10 »

Offline fgilii

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 743
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
Re:Comprar DSP
« Resposta #10 Online: 09/01/14 - 10:36 »
O preço está rasoável - e se for taxado irá te custar ao todo uns R$ 1200,00 aproximadamente...
Fabio Gilii
Atibaia - SP
Brasileiro (feliz ou infelizmente, não sei)
Tecnico em Mecanica de Precisão

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #10 Online: 09/01/14 - 10:36 »

Offline Marcos DVM

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 60
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Comprar DSP
« Resposta #11 Online: 09/01/14 - 13:27 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
O preço está rasoável - e se for taxado irá te custar ao todo uns R$ 1200,00 aproximadamente...
Esse de 779,00 não está disponível pra entrega no Brasil. Mas acabei de simular outro aqui por 934,00 com frete grátis. E todos os vendedores do mercado livre passam esse valor surreal....acham que as pessoas são burras. Veja o boleto abaixo.
"Eu sou o sal. Quando se mistura na comida, todos elogiam a comida. Ninguém elogia o sal."
(Sara Sheeva)

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #11 Online: 09/01/14 - 13:27 »

Offline fgilii

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 743
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
Re:Comprar DSP
« Resposta #12 Online: 09/01/14 - 13:57 »
Acho que não é uma questão de julgamento nem de vendedor nem de perfil de comprador - na minha forma de ver o vendedor quer ter algum lucro o que é normal em qualquer negócio, mas não acho que ele queira tratar os compradores como burros...

Apenas por exemplo, eu sou representante de software Mach3 e Sheetcam aqui no Brasil - meus preços de venda não são os mesmos praticados no exterior, até porque são valores sugeridos e não impostos pelos fornecedores... são valores mais altos porque eu faço suporte técnico que outros fornecedores não fazem - e isso custa...

Eu não costumo jogar dinheiro fora nem rasgo notas de dinheiro, mas algumas vezes eu me dei mal comprando produtos "mais baratos" e de fora... hoje eu prefiro em muitos casos apostar em fornecedores nacionais porque vejo vantagem nisso...

Claro que há casos onde há um exagero de querer lucro - o preço pode exorbitar talvez por ganancia, mas normalmente este tipo de comportamento se acaba em certo espaço de tempo porque o mercado faz valer a velha lei da oferta e procura - talvez que o preço praticado por este exemplo de vendedor de mercado livre seja um tanto exagerado, mas eu acho um pouco de mais já afirmar que este queira tratar os outros de burros, ou de já ser taxado de desonesto...

De qualquer forma veja - é só minha opinião...
Fabio Gilii
Atibaia - SP
Brasileiro (feliz ou infelizmente, não sei)
Tecnico em Mecanica de Precisão

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #12 Online: 09/01/14 - 13:57 »

Offline MACHADO3

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 506
  • Total Likes: +32/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sem frase...
    • MULTICOM
  • Sexo: Masculino
Re:Comprar DSP
« Resposta #13 Online: 09/01/14 - 17:24 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Só me responda por favor uma coisa. Tem um site Aliexpress onde se vendem variás coisas e o único que achei que vende DSP e equipamentos para este fim, CNC etc. E todos os valores estão ente 317 a 400,00 dólares, com frete grátis. Porque esse valor surreal??

Surreal ? Porque 300 ou 400$ é la fora, e não esqueça que nós estamos no Brasil, e aqui eles cobram impostos em cima de impostos e impostos em cima de frete, além de custos de despachantes, taxas portuárias, aeroportuárias, taxa de cambio para enviar o dinheiro, etc., etc., etc.,
Antonio Machado

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #13 Online: 09/01/14 - 17:24 »

Offline MACHADO3

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 506
  • Total Likes: +32/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sem frase...
    • MULTICOM
  • Sexo: Masculino
Re:Comprar DSP
« Resposta #14 Online: 09/01/14 - 17:30 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Esse de 779,00 não está disponível pra entrega no Brasil. Mas acabei de simular outro aqui por 934,00 com frete grátis. E todos os vendedores do mercado livre passam esse valor surreal....acham que as pessoas são burras. Veja o boleto abaixo.

Você vai pagar 934,00 pelo produto lá, com ICMS + II, deve chegar perto dos 1700 a 1800,00 reais.
Antonio Machado

Clube CNC Brasil

Re:Comprar DSP
« Resposta #14 Online: 09/01/14 - 17:30 »

 

SiteLock