Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Problemas com o Chiller ( agradecimento )  (Lida 1609 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline leonardoesper

  • Trabalhando com corte à laser
  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 186
  • Total Likes: +86/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Iniciante em corte a laser!
  • Sexo: Masculino
Problemas com o Chiller ( agradecimento )
« Online: 24/01/14 - 10:03 »
Caros amigos, já vi varias reclamações de fornecedores de equipamentos e peças aqui no fórum, então resolvi relatar o ocorrido.
Tive um pequeno problema com o chiller, mas como tudo tem que dar uma complicada tinha a entrega de uns troféus para o dia ou seja inadiável, entrei em contato com o fabricante ECNC que me atendeu prontamente, me franqueou uma maquina sua na própria empresa e enquanto eles resolviam o problema já fui cortando as encomendas.
Atendimento muito bom, quero agradecer ao Edvaldo, Edmar e Everaldo, pessoas sérias e comprometidas, recomendo muito essa empresa.
Grato,
Leonardo
« Última modificação: 24/01/14 - 10:15 por JOSE RICARDO »
Trabalhando com corte à laser

Clube CNC Brasil

Problemas com o Chiller ( agradecimento )
« Online: 24/01/14 - 10:03 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Problemas com o Chiller ( agradecimento )
« Resposta #1 Online: 27/01/14 - 08:19 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Caros amigos, já vi varias reclamações de fornecedores de equipamentos e peças aqui no fórum, então resolvi relatar o ocorrido.
Tive um pequeno problema com o chiller, mas como tudo tem que dar uma complicada tinha a entrega de uns troféus para o dia ou seja inadiável, entrei em contato com o fabricante ECNC que me atendeu prontamente, me franqueou uma maquina sua na própria empresa e enquanto eles resolviam o problema já fui cortando as encomendas.
Atendimento muito bom, quero agradecer ao Edvaldo, Edmar e Everaldo, pessoas sérias e comprometidas, recomendo muito essa empresa.
Grato,
Leonardo
Leonardo
 Não precisa agradecer meu amigo.
Estamos sempre de pé e prontos para te atender.
Qualquer duvida ou problema vc sabe onde nos encontrar.
Nós que temos que agradecer sua confiança com nossa empresa e seu relato sincero.
Grande Abraço
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Problemas com o Chiller ( agradecimento )
« Resposta #1 Online: 27/01/14 - 08:19 »

 

SiteLock