Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: CNC com faca oscilante  (Lida 2433 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline jonatasmiler

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
CNC com faca oscilante
« Online: 08/04/14 - 19:03 »
Olá pessoal, já sabem, sou novo por aki, estou buscando saber sobre máquinas CNC já faz um tempo, nunca mexi em nenhuma nem tenho cursos, apenas sou autodidata como programador de sistemas para internet e gosto muito de mecatrônica, apesar de não ter tanto tempo pra estudar.

Indo direto ao assunto, gostaria que me orientassem no seguinte sentido:

Pretendo otimizar meu negócio de corte de enfesto de tecido, já há o corte com máquinas manuais, porém procurei muito alguma máquina com corte de faca tangencial oscilante que é o mesmo sistema da máquina manual, porém se eu conseguisse uma pronta ou pudesse desenvolver uma que atendesse minha necessidade, seria muito mais rápido e preciso o processe... creio eu.

Mas todas que encontrei são de cabeçote baixo pra cortar uma peça de cada vez, gostaria de uma que pudesse cortar um enfesto de algodão por exemplo de 8 polegadas....   

Alguém tem alguma ideia, ou sabe onde posso adquirir uma que não sege enorme industrial? A empresa é bem pequena e estamos começando. Não tenho condições ainda de pagar mais de 20 mil.
Vi muitas máquinas "caseiras", fresadoras, aparentemente boas (tirando que não tenho experiência com elas), mas nenhuma que tenha um sistema tangencial... muito menos com faca osciladora..

Desculpe de acabei falando alguma besteira, mas agradeço desde já a atenção.  :ok:

Clube CNC Brasil

CNC com faca oscilante
« Online: 08/04/14 - 19:03 »

 

SiteLock