Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Laser vesta,pesquisa  (Lida 3938 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline bm design

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 115
  • Total Likes: +15/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Laser vesta,pesquisa
« Online: 09/08/14 - 07:32 »
Olá pessoal,estou vindo até vcs para saber se vcs conhecem esta empresa que vende maquinas laser's,pois estou na peleja tentando comprar a minha. ;pacienc: ;pacienc:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Desde já agradeço :ok: :ok:
Att. Benemberg Macedo

Clube CNC Brasil

Laser vesta,pesquisa
« Online: 09/08/14 - 07:32 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #1 Online: 09/08/14 - 07:48 »
nobre amigo
não conheço  esta empresa e nem suas maquinas, mas vc ja deu uma pesquisada com o nosso colega EDVALDO da ECNC, pois ele vende boas maquinas e da um suporte pós venda , onde ninguém até hoje reclamou, muito pelo contrario
e´apenas minha opinião, pois não conheço  de perto, mas os elogios são bastante contundentes
abraço
ricardo
« Última modificação: 09/08/14 - 07:50 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #1 Online: 09/08/14 - 07:48 »

Offline Brassorotto

  • Brassorotto
  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 114
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #2 Online: 09/08/14 - 07:50 »
Bom dia amigo, se vc pesquisar por Vesta aqui no fórum vai saber que a coisa lá é meio complicada, eu sou prova viva e recente disso... Mas se tiver tempo, muito tempo, e coragem, reza e vai em frente. Abraços  ;pacienc: ;pacienc:
"Pense verde, só use o que realmente for necessário."

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #2 Online: 09/08/14 - 07:50 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #3 Online: 09/08/14 - 07:59 »
Concordo com o amigo José Ricardo. O Edvaldo da ECNC Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login só tem colecionado elogios de todos aqui do fórum que compraram máquinas laser com ele, além do suporte que ele oferece.  :ok:  Já a Vesta... ?_23
« Última modificação: 09/08/14 - 08:00 por Robson Carimbos »
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #3 Online: 09/08/14 - 07:59 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #4 Online: 09/08/14 - 09:39 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá pessoal,estou vindo até vcs para saber se vcs conhecem esta empresa que vende maquinas laser's,pois estou na peleja tentando comprar a minha. ;pacienc: ;pacienc:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Desde já agradeço :ok: :ok:
Att. Benemberg Macedo


Amigo, você está fazendo o certo: PESQUISAR

Antes de comprar a minha na ECNC do Edvaldo, pesquisei durante 6 meses e fechei com ele.
Evidente, há uma diferença de preço, mas vou ser sincero, preferi não arriscar em outras marcas e fechei com o Edvaldo e estou hiper satisfeito.

- Entrega dentro do prazo combinado;
- Instalação sem problemas;
- Suporte imediato sempre que solicitei.

Até hoje nunca escutei uma mínima reclamação da ECNC, olha que acompanho a empresa já somam quase 12 meses.

Obs.: Além da empresa, também pesquisei sobre os sócios em vários sites, inclusive nos sites dos Tribunais de Justiça de vários estados.

Neste post fiz um breve relato de minha experiência com a ECNC: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Abraço e boa sorte!

Sérgio
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #4 Online: 09/08/14 - 09:39 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #5 Online: 09/08/14 - 09:54 »
Não estou aqui para falar sobre preços, pois cada um sabe onde aperta o calo, mas  como diz o ditado
O barato sai caro,
o barato hoje é caro amanha
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #5 Online: 09/08/14 - 09:54 »

Offline pedrogcj

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 199
  • Total Likes: +6/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Tente outra vez !!!
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #6 Online: 09/08/14 - 15:39 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Não estou aqui para falar sobre preços, pois cada um sabe onde aperta o calo, mas  como diz o ditado
O barato sai caro,
o barato hoje é caro amanha
abraço
ricardo

Zé Ricardo!!!

A pura realidade...   

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #6 Online: 09/08/14 - 15:39 »

Offline bm design

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 115
  • Total Likes: +15/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #7 Online: 10/08/14 - 07:23 »
Pessoal,muito obrigado pelos esclarecimentos,eu já entrei em contato com a empresa ecnc a algum tempo atrás e eles me enviaram uma proposta, no caso dessa vesta o que me chamou a atenção foi o preço e a montagem que segundo eles é grátis em todo Brasil e com isso eu economizaria muito.Mas vou continuar pesquisando.
Mais uma vez muito obrigado. :ok:

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #7 Online: 10/08/14 - 07:23 »

Offline maiconsalvador

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 41
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • nunca desista sempre persista .
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #8 Online: 11/08/14 - 10:58 »
ola amigo boa tarde conheço esta empresa ,tenho uma maquina deles , estou comprando mais uma agora em setembro , as maquinas são boas e o pessoal la e muito bom em relção manutenção e peças . abraço .
maicon salvador- perfil mdf

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #8 Online: 11/08/14 - 10:58 »

Offline Gravcort

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 156
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Gravcort - Soluções a laser
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #9 Online: 12/08/14 - 17:19 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá pessoal,estou vindo até vcs para saber se vcs conhecem esta empresa que vende maquinas laser's,pois estou na peleja tentando comprar a minha. ;pacienc: ;pacienc:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Desde já agradeço :ok: :ok:
Att. Benemberg Macedo


Olá meu amigo, boa tarde, venho deixar o meu relato pois tenho uma máquina da Vesta adquirida em Setembro do ano passado. Lembrando que o que vou falar é a respeito do que aconteceu comigo.

1º O proprietário sempre me atendeu super bem e sempre resolveu meus problemas.

2º A máquina atrasou mais de 30 dias pra entregar

3º A máquina tomou uma porrada e veio com um leve amassado na tampa, chegou com a mesa interna (onde ficam as facas) desmontada, ela tomou uma porrada no transporte creio eu , mas não consegui identificar se foi da china pra o brasil ou de São paulo pra minha empresa, até porque no Brasil passou por 2 transportadoras. Ela tem 2 dobradiças pra abrir e fechar a tampa principal, uma das dobradiças veio faltando 1 parafuso. Tá eu sei que é besteira, mas foi assim que ela veio.

4º Desde que ela chegou até hoje eu já tive 2 problemas sérios, que fiquei sem funcionar por algum período. 1º o exaustor que veio com ela queimou. 2º A fonte do laser queimou. Ambos sem explicação pois fiz toda a instalação dentro dos conformes. Durante esses 2 problemas tive todo o suporte da equipe técnica deles. Todos os técnicos com quem eu falei (4 no total) foram muito atenciosos e se mostraram realmente preocupados em me ajudar a resolver o problema (Inclusive fora do horário comercial). O que tive dificuldades e essa sim me deixou com muita dor de cabeça foi problemas relacionados a parte da logística deles, tais como prazos para o técnico vir me visitar pra trocar a fonte e custos com a vinda do mesmo. Isso sim eu acho ruim da empresa, nos 2 problemas que tive, aconteceu 2 batalhas intensas entre eu e a logística, ainda bem que o timbeta me salvou do interurbano...

5º Sobre a máquina. É a minha primeira, não tenho experiência com outras, mas pra mim resolve, estou trabalhando firme e forte, cortando, gravando, funciona bem quando está 100%.

Eu assim como você, pesquisei também, infelizmente eu não conhecia o fórum ainda, por isso a minha pesquisa foi sem opiniões dessa galera massa aqui. O que me levou a comprar a máquina deles foi o preço. Outras empresas tem preços que não cabiam no meu orçamento, o preço deles foi a único que coube no meu bolso e esse foi o motivo que comprei, na verdade foi a única opção que tive. Se vai valer a pena ou não, só o tempo vai dizer, fazendo o balanço até hoje eu posso dizer que estou no lucro.

Sobre a ECNC, infelizmente só conheci quando entrei no fórum e já tinha comprado a minha laser, o pessoal fala super bem dessa empresa, já conversei com o Edvaldo também, ele me atendeu superbem, o diferencial dele é que ele está aqui no fórum e isso é muito importante, pois mostra que ele está disposto a ajudar.

Espero ter ajudado e não confundido mais você, mas foi mais ou menos o que aconteceu comigo.

Abraço

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #9 Online: 12/08/14 - 17:19 »

Offline bm design

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 115
  • Total Likes: +15/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #10 Online: 13/08/14 - 18:19 »
Gravcort, muitíssimo obrigado pelos seus esclarecimentos me ajudou muito. :ok: :ok:

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #10 Online: 13/08/14 - 18:19 »

Offline pedrogcj

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 199
  • Total Likes: +6/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Tente outra vez !!!
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #11 Online: 13/08/14 - 18:49 »
Ola amigo!!!
Tive um grande problema com essa empresa.. ja fiz varios comentários...
Mas uma coisa é certa eles gostam muito de vender....vender... a pré venda é uma  maravilha , mas o pós é bem diferente... Se você ligar la , no máximo  no outro dia dia tem um vendedor na sua porta...
Caso for pagar a vista,  é um bom negocio você pagar quando a maquina chegar. (alguém que comprou vai ficar sem, certeza!) Agora se não tiver presa, e ter paciência  de ficar ligando, ligando ligando... Entregar eles entregam, nunca ouvi falar que deixaram de entregar...
Caso contrario, o melhor jeito é pagar um pouquinho mais caro... ficar tranquilo!!!

abs pedro

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #11 Online: 13/08/14 - 18:49 »

Offline RenatoMirandaBraga

  • BANIDO
  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 53
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #12 Online: 16/08/14 - 20:22 »
Comprei a minha da vesta company em maio desse ano e so ontem q consegui finalizar a instalacao com eles, a maquina realmente eh mais barata mas o atendimento como ja foi dito apos a venda eh muito ruim, a maquina faz 2 dias q trabalha sem problema mas ja me mandaram comprar um chiller melhor pq o q vem nao eh bom para uma empresa q trabalha muito, foi comprado um transformador q ate o momento nao chegou, foram mais de 3 meses para chegar a maquina, a coisa eh um pouco complicada com eles.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #12 Online: 16/08/14 - 20:22 »

Offline pedrogcj

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 199
  • Total Likes: +6/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Tente outra vez !!!
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #13 Online: 16/08/14 - 20:36 »
E bem isso mesmo amigo...
Se não tiver informação , do equipamento. Eles pedem pra colocar ar condicionado,  manda um chiller cw3000. (já sabendo que e ar não vale de nada).
Pelomenos no meu caso o ar não serve pra nada,  pode colocar pra ficar com 16 a 20 grau a sala, o peão morre congelado mas a maquina não refrigera bem. Mesmo nessa temperatura ambiente a maquina chega a 27 28 graus. Tinha que ficar parando ... ?_3 ?_3 ?_3
Agora o chiller cw 5000, a maquina não passa dos 20 graus trabalhando o dia todo... ?_9 ?_9

abraços!!!

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #13 Online: 16/08/14 - 20:36 »

Offline Gravcort

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 156
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Gravcort - Soluções a laser
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #14 Online: 17/08/14 - 11:11 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
E bem isso mesmo amigo...
Se não tiver informação , do equipamento. Eles pedem pra colocar ar condicionado,  manda um chiller cw3000. (já sabendo que e ar não vale de nada).
Pelomenos no meu caso o ar não serve pra nada,  pode colocar pra ficar com 16 a 20 grau a sala, o peão morre congelado mas a maquina não refrigera bem. Mesmo nessa temperatura ambiente a maquina chega a 27 28 graus. Tinha que ficar parando ... ?_3 ?_3 ?_3
Agora o chiller cw 5000, a maquina não passa dos 20 graus trabalhando o dia todo... ?_9 ?_9

abraços!!!

Isso mesmo, gastei um dinheiro a mais pq comprei um ar e não tava aguentando, ai troquei o ar por um mais potente, deu no mesmo, se for so corte direto tem que ficar parando. Ai só depois que eles falaram do chiller 5000.
Se tivessem me falado desde o começo eu não gastaria esse dinheiro a mais. Eu já teria comprado com o 5000 desde o começo.

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #14 Online: 17/08/14 - 11:11 »

 

SiteLock