Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Laser vesta,pesquisa  (Lida 3939 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #15 Online: 17/08/14 - 21:55 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Isso mesmo, gastei um dinheiro a mais pq comprei um ar e não tava aguentando, ai troquei o ar por um mais potente, deu no mesmo, se for so corte direto tem que ficar parando. Ai só depois que eles falaram do chiller 5000.
Se tivessem me falado desde o começo eu não gastaria esse dinheiro a mais. Eu já teria comprado com o 5000 desde o começo.
É ai que está a jogada de maquina barata.
 Chiller não presta e normalmente o tubo não é RECI. Teve vários casos do tubo parar de funcionar com 30 dias.
Ninguem faz milagre, mas as pessoas não se atentam a alguns detalhes que depois traz transtornos.
 Muitas pessoas juntam toda a economia, vendem o carro para comprar a maquina. E depois que tem o dinheiro da maquina, ainda ficam sabendo que a maquina chinesa precisa de sala limpa e com ar condicionado  ;negatv: ;negatv: . Foi pensando nisso que fiz a maquina e o chiller.

Minha primeira maquina que fabriquei, usei um chiller chines em uma feira ao ar livre. Temperatura ambiente média acima de 30°.
 Depois desse dia decidi fazer um que funcione e jogar essa porcaria no lixo  :nervos: :nervos:
 :Garg: :Garg:
« Última modificação: 17/08/14 - 21:58 por edvaldoPereira »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #15 Online: 17/08/14 - 21:55 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #16 Online: 18/08/14 - 08:21 »
É por isso que fiz o  meu chiller :Garg: :Garg:
alem de manter minha laser trabalhando ainda consigo  gelar  cervejinhas,  refrigerantes e agua  para os clientes ,    ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Foi só para descontrair um pouco, mas  o  meu sistema funciona
só tenho que ficar atento a temperatura, mas se eu usasse o chiller 5000 tambem  ficaria atento,  pois nunca confio em maquinas
ja vi  maquinas  estourarem os tubos com chiller 5000, pois o mesmo parou e o tubo foi para o espaço.
Nunca e sempre NUNCA deixe uma laser trabalhando sózinha.
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #16 Online: 18/08/14 - 08:21 »

Offline CrisOliver

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 306
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Sexo: Feminino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #17 Online: 18/08/14 - 12:02 »
Boa tarde!
Tenho um chiller de 5000 e nunca tinha esquentado nada sempre trabalhando com temperatura de no máximo 26 e se porventura esquentasse iria apitar. Ocorre que da semana passada para cá.. começou a esquentar, toda hora apitando e eu desligava tudo, esperava e de novo com 1  hora de trabalho dava problema de novo. Então hoje tirei um tempo, e retirei os filtros dele.. estavam imundos. Lavei.. coloque de volta e está funcionando como antes.
Fica a dica, por que ninguém, tinha me avisado isso antes.
Abraço a todos.
"Eu sou aquela mulher
a quem o tempo muito ensinou.
Ensinou a amar a vida
e não desistir da luta,
recomeçar na derrota,
renunciar a palavras
e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos
e ser otimista."
Cora Coralina

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #17 Online: 18/08/14 - 12:02 »

Offline pedrogcj

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 199
  • Total Likes: +6/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Tente outra vez !!!
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #18 Online: 18/08/14 - 18:16 »
O grande problema é não pesquisar.... se informar....
Hoje ja não compraria, estou vacinado!!!
Mas eu digo e repito o chiller 3000  não suporta 80 w!
O cw 5000 roda tranquilo, super tranquilo... minha maquina trabalha entre 20/25. (25 raramente).
A manutenção é primordial...
Pensei em fazer alguma coisa pra refrigerar o cw 3000,  li alguma coisa por aqui sob. Mas fiquei com medo
de não ter sucesso.  Perder o tempo e dinheiro. Como aqui esta em torno de 3500 a 4000.
Resolvi arriscar comprar na china, demorou um pouco mas chegou... tudo certinho. (Gastei R$ 2080,0)
Vendi o  meu cw 3000,  por 1400,00.  Tirei do bolso 680,00. 
Ah!! cw 3000  ninguém quer a base de troca...
Tem uma firma que vende o 5000 por R$ 2600,00  mas não tem a pronta entrega.... E eu como conheço a historia   to foraa!!!

Fica a dica pra quem for comprar  uma maquina de 80 w ou superior.
att Pedro

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #18 Online: 18/08/14 - 18:16 »

nunes

  • Visitante
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #19 Online: 08/09/14 - 13:53 »
Olá, sou novo no ramo de maquina a laser e venho aqui deixar a minha insatisfação com este maldita empresa e alertar interessados em produtos da mesma, deixando claro que este caso aconteceu comigo e não indico a ninguém a empresa do senhor "PAULO CESAR BENAGLIA" .

Assinei um contrato para aquisição de uma maquina de corte a laser no valor de 36.800,00 com forma de pagamento em 5.000,00 em especie e 12 cheques no valor de 2.650,00. O contrato foi assinado no dia 21/05/2014 com promessa de despacho do equipamento em 15 dias e até hoje não recebi o produto. Deram inúmeras desculpas, nas quais eu não acredito em nada e nunca estipularam um nova data para despacho do equipamento, apenas me pediam paciência "é mole ou quer mais". Em 3 meses tentado falar com o dono e responsável pela minha venda " Paulo Cesar Benaglia" onde fui muito mau tratado, o mesmo disse que iria devolver o meu dinheiro e os cheques, falando inúmeros desaforos e desligando o telefone.
Quando no dia 28/08/2014 liguei para a sede da empresa para confirmar se iria devolver os meus pertences, onde foi confirmado a
pela Dona "Aurélia" que iria devolver, mas até hoje não recebi nada, liguei inúmeras vezes e sempre diziam que iriam retornar o telefonema e até hoje nada, sempre informado pelos atendentes, pois pedia para falar com algum responsável e nunca me atenderam, sempre me evitando.
E para piorar a situação, na semana seguinte a qual confirmaram o cancelamento da venda, a "VESTA COMPANY" começou a descontar os cheques em minha conta ao invés de devolver.

Já contratei uma advogada e farei um boletim de ocorrência (possível estelionato).

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #19 Online: 08/09/14 - 13:53 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #20 Online: 08/09/14 - 14:43 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá, sou novo no ramo de maquina a laser e venho aqui deixar a minha insatisfação com este maldita empresa e alertar interessados em produtos da mesma, deixando claro que este caso aconteceu comigo e não indico a ninguém a empresa do senhor "PAULO CESAR BENAGLIA" .

Assinei um contrato para aquisição de uma maquina de corte a laser no valor de 36.800,00 com forma de pagamento em 5.000,00 em especie e 12 cheques no valor de 2.650,00. O contrato foi assinado no dia 21/05/2014 com promessa de despacho do equipamento em 15 dias e até hoje não recebi o produto. Deram inúmeras desculpas, nas quais eu não acredito em nada e nunca estipularam um nova data para despacho do equipamento, apenas me pediam paciência "é mole ou quer mais". Em 3 meses tentado falar com o dono e responsável pela minha venda " Paulo Cesar Benaglia" onde fui muito mau tratado, o mesmo disse que iria devolver o meu dinheiro e os cheques, falando inúmeros desaforos e desligando o telefone.
Quando no dia 28/08/2014 liguei para a sede da empresa para confirmar se iria devolver os meus pertences, onde foi confirmado a
pela Dona "Aurélia" que iria devolver, mas até hoje não recebi nada, liguei inúmeras vezes e sempre diziam que iriam retornar o telefonema e até hoje nada, sempre informado pelos atendentes, pois pedia para falar com algum responsável e nunca me atenderam, sempre me evitando.
E para piorar a situação, na semana seguinte a qual confirmaram o cancelamento da venda, a "VESTA COMPANY" começou a descontar os cheques em minha conta ao invés de devolver.

Já contratei uma advogada e farei um boletim de ocorrência (possível estelionato).

9 entre 10 pessoas reclamam dessa empresa... ;negatv: ;negatv:

Corra atrás mesmo amigo, gente assim é um perigo...
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #20 Online: 08/09/14 - 14:43 »

Offline leonardoesper

  • Trabalhando com corte à laser
  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 186
  • Total Likes: +86/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Iniciante em corte a laser!
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #21 Online: 08/09/14 - 15:01 »
Eu escapei desse problema fui ate visitar um cliente que comprou uma maquina dele, estive com ele, mas por graça Divina achei o Edvaldo e família!!! Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Não estou ganhando nada para falar isso, mas Edvaldo se quiser mandar umas lentes e espelhos não acho ruim..rsrs
Mas falando sério, a maquina é muito boa, e o pós venda é 100% nunca me deixaram na mão, tivemos um problema com o chiller eles vieram aqui e me trouxeram um novo maior! toda vez que tenho dificuldade ligo e eles me atendem, portanto não vou discutir a qualidade vamos dizer que alguém compre a melhor marca que existe lá fora, mas e o pós venda?? Pensem nisso.
Portanto recomendo, antes de comprarem falem com eles!!!
há e para o Elton não ficar com ciumes, o trabalho dele também é fantástico e tem me ajudado muito aqui, pois comecei perdidinho e ele tem me orientado e ajudado sempre.. valeu Elton!! rsrs..
Espero te ajudado!
Trabalhando com corte à laser

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #21 Online: 08/09/14 - 15:01 »

Offline pedrogcj

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 199
  • Total Likes: +6/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Tente outra vez !!!
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #22 Online: 08/09/14 - 15:40 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá, sou novo no ramo de maquina a laser e venho aqui deixar a minha insatisfação com este maldita empresa e alertar interessados em produtos da mesma, deixando claro que este caso aconteceu comigo e não indico a ninguém a empresa do senhor "PAULO CESAR BENAGLIA" .

Assinei um contrato para aquisição de uma maquina de corte a laser no valor de 36.800,00 com forma de pagamento em 5.000,00 em especie e 12 cheques no valor de 2.650,00. O contrato foi assinado no dia 21/05/2014 com promessa de despacho do equipamento em 15 dias e até hoje não recebi o produto. Deram inúmeras desculpas, nas quais eu não acredito em nada e nunca estipularam um nova data para despacho do equipamento, apenas me pediam paciência "é mole ou quer mais". Em 3 meses tentado falar com o dono e responsável pela minha venda " Paulo Cesar Benaglia" onde fui muito mau tratado, o mesmo disse que iria devolver o meu dinheiro e os cheques, falando inúmeros desaforos e desligando o telefone.


vixi... :ixi: :ixi: :ixi:
Ja passei por isso ..
Justiça é o que eles quererem...

Mas se tiver calma recebera a maquina,,   sabe-la quando....
A minha demorou 11 meses,    :ixi: :ixi: :ixi: :ixi:
Ourta coisa, fica esperto com o chiller... 


abraço, boa sorte

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #22 Online: 08/09/14 - 15:40 »

nunes

  • Visitante
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #23 Online: 08/09/14 - 22:40 »
Aproveitando o tópico do amigo, eu quero saber se alguém já comprou alguma maquina a laser  na workspecial/makmaster, estou em contato com o Junior, se alguem tiver informações, desde já obrigado.

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #23 Online: 08/09/14 - 22:40 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #24 Online: 09/09/14 - 00:03 »
Dicas para consulta:

1) Pesquise sobre o domínio do site da empresa: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

- CNPJ
- Endereço

2) CNPJ em mãos, pesquise sobre as atividades da empresa e se a mesma está ativa: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

- Veja também o endereço fornecido

3) Pesquise os endereços divulgados pela empresa: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

- No site da empresa;
- No cartão do CNPJ da empresa;
- Utilize a ferramenta Street View do Google.

4) Pesquise sobre a empresa nos tribunais de justiça:

- Tribunal de Justiça de SP - Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

- Tribunal de Justiça do PR - Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

- Tribunal de Justiça do RJ - Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

- Tribunal de Justiça do RS - Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

- Pesquise os endereços dos outros estados.

- Verifique pelo nome completo, nome inicial e se possível o nome dos sócios;
- Caso a empresa seja de outro estado, faça uma pesquisa no tribunal de justiça daquele estado.

5) Solicite para a empresa pelo menos 3 contatos de clientes de cidades diferentes e se possível de algum cliente próximo a sua cidade.

6) O Contrato Social de qualquer empresa é público, podendo ser consultado nas juntas comerciais. Algumas juntas cobram por este serviço e outras oferecem este serviço gratuitamente. No estado de São Paulo o serviço é online e gratuito, recomendo fazer uma pesquisa e verificar o capital social da empresa, veja se a mesma possui no mínimo valor suficiente para pagar o equipamento que você deseja comprar: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

7) Faça uma busca nas redes sociais, monitore por pelo menos 15 dias (todos os dias, no mínimo umas 3 vezes por dia) o perfil, a página e/ou a fanpage da empresa.

8) Faça uma busca de certidões negativas da empresa:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

- Certidão de Regularidade Fiscal por estado:

Rio de Janeiro: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Para outros estados, pesquise no Google.

9) O investimento é alto na compra de uma máquina, após a empresa passar por estas modalidades de consulta, recomendo investir pelo menos alguns Reais na compra de uma consulta do CNPJ da empresa, apenas por mais um pouco de garantias: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Como o próprio SERASA orienta:

Citar
SÓ INDICAÇÃO NÃO BASTA!
Conheça a fundo a empresa com quem você fechará negócio e se proteja contra fraudes.


Espero que estas dicas possam ajudar, fica complicado a gente ficar falando sobre empresas e seus sócios. Já indiquei várias vezes a empresa que comprei a minha laser e já existe conteúdo mais que suficiente. Agora, pra mim pelo menos, 15, 20, 25, 30, 35 mil Reais é muito dinheiro pra jogar fora! Para ficar 'arriscando'! Para economizar uma parte achando que está fazendo um excelente negócio e no final tomar na cabeça.
Se encontrou barato, abaixo do preço de mercado: DUVIDE e pesquise! Pode ter certeza que existe alguma coisa errada.
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #24 Online: 09/09/14 - 00:03 »

Offline Gravcort

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 156
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Gravcort - Soluções a laser
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #25 Online: 09/09/14 - 13:48 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Vendi o  meu cw 3000,  por 1400,00.  Tirei do bolso 680,00. 

Vendeu o seu onde? Já quero colocar o meu pra vender também, peguei um de 5000w agora com o Edvaldo.
Verão chegando, não pode esperar, senão tem que ficar parando toda hora.

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #25 Online: 09/09/14 - 13:48 »

Offline pedrogcj

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 199
  • Total Likes: +6/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Tente outra vez !!!
  • Sexo: Masculino
Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #26 Online: 09/09/14 - 18:04 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Vendeu o seu onde? Já quero colocar o meu pra vender também, peguei um de 5000w agora com o Edvaldo.
Verão chegando, não pode esperar, senão tem que ficar parando toda hora.

mercado Deus me livre!!!

Clube CNC Brasil

Re:Laser vesta,pesquisa
« Resposta #26 Online: 09/09/14 - 18:04 »

 

SiteLock