Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Compra de CNC - Informações  (Lida 1301 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Rose_MP

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Compra de CNC - Informações
« Online: 22/03/15 - 12:36 »
Ola pessoal,

Sou a Roseli e me cadastrei no forum para saber mais sobre router, tenho interesse em comprar uma para fazer matrizes, tipo botões, pin e o que vier aparecer,tenho paixão por artesanatos e aeromodelismo. Tenho algum conhecimento em corel e artcan, mas zero em usinagem. Desejo ajuda de pessoas experientes no ramo, para me dar uma luz qual tipo de maquina devo comprar. Como tenho pouco espaço em casa, e pelo preço, desejo uma que seja adequada as minhas necessidades, acho que até 1 metro. Obrigada pela atenção.

Clube CNC Brasil

Compra de CNC - Informações
« Online: 22/03/15 - 12:36 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Apresentação
« Resposta #1 Online: 22/03/15 - 13:22 »
Seja bem  vinda ao  clube loucos por cncs
nobre amiga, como  este  tópico  é apenas para apresentação  e como  vc ja o  fez dignamente
recomendo  que vc abra um  novo  tópico na area especifica para que assim  possamos dar continuidade   as conversas
grande  abraço e espero  que obtenhas exito  em  sua procura, pois com  certeza, eu  e  muitos vão  lhe ajudar, mas vai  depender muito  de sua dicas do  que realmente vc precisa e quanto  pretende gastar

ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Apresentação
« Resposta #1 Online: 22/03/15 - 13:22 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Compra de CNC - Informações
« Resposta #2 Online: 22/03/15 - 14:04 »
Olá menina Roseli

Para uma melhor organização e rapidez nas respostas que busca, alterei seu tópico de apresentação e movi tua dúvida sobre a compra para cá  :ok:

Fique à vontade e se precisar de algo é só chamar... (o Marcão)  :ola:

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat)
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Compra de CNC - Informações
« Resposta #2 Online: 22/03/15 - 14:04 »

 

SiteLock