Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: finais de curso e spindle  (Lida 15269 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curço e spindle
« Resposta #30 Online: 02/03/13 - 01:09 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Obrigado Edosn

Esta Bob ela é opto?

Já chegou?

Forte abraço e suessos

Ainda não chegou, Comprei dia 2/2/2013 mas foi postada em 17/2/2013 por conta do feriado chinês. Deve chegar lá pelo dia 17/3/2013.


Edson


Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:finais de curço e spindle
« Resposta #30 Online: 02/03/13 - 01:09 »

Offline Luiz Carlos

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 229
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curço e spindle
« Resposta #31 Online: 02/03/13 - 06:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ainda não chegou, Comprei dia 2/2/2013 mas foi postada em 17/2/2013 por conta do feriado chinês. Deve chegar lá pelo dia 17/3/2013.


Edson




Olá Edson, sabe me dizer se esta Bob ela é opto isoladora? estou pensando em ligar a cnc3ax nela.
Obrigado e bom fim de semana

Luiz carlos

Clube CNC Brasil

Re:finais de curço e spindle
« Resposta #31 Online: 02/03/13 - 06:59 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curso e spindle
« Resposta #32 Online: 02/03/13 - 14:13 »
Luis Carlos,

Ainda não estou de posse da placa e nem de manuais, quando chegar ou tentar verificar e responder. O mais provável é que seja, mas certeza, talvez só com a chegada dela.

Edson



Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:finais de curso e spindle
« Resposta #32 Online: 02/03/13 - 14:13 »

Offline Luiz Carlos

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 229
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curso e spindle
« Resposta #33 Online: 02/03/13 - 18:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Luis Carlos,

Ainda não estou de posse da placa e nem de manuais, quando chegar ou tentar verificar e responder. O mais provável é que seja, mas certeza, talvez só com a chegada dela.

Edson





Vai ligar a Bob em qual drive?

Boa sorte e vamos aguardar a chegada

Luiz Carlos

Clube CNC Brasil

Re:finais de curso e spindle
« Resposta #33 Online: 02/03/13 - 18:59 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curso e spindle
« Resposta #34 Online: 02/03/13 - 21:55 »
Será em 3 Drives 2M542.

Edson

Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:finais de curso e spindle
« Resposta #34 Online: 02/03/13 - 21:55 »

Offline Luiz Carlos

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 229
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curço e spindle
« Resposta #35 Online: 27/03/13 - 20:04 »
Olá Edson já chegou a placa? Caso tenha chegado ela funciona bém? è optica e tem rele para ligar spindle?

Obrigado

Luiz Carlos

Clube CNC Brasil

Re:finais de curço e spindle
« Resposta #35 Online: 27/03/13 - 20:04 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curço e spindle
« Resposta #36 Online: 27/03/13 - 20:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá Edson já chegou a placa? Caso tenha chegado ela funciona bém? è optica e tem rele para ligar spindle?

Ainda não chegou.... Já estou meio preocupado. É a primeira vez que compro no exterior e dão mancada...

Edson

Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:finais de curço e spindle
« Resposta #36 Online: 27/03/13 - 20:59 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curço e spindle
« Resposta #37 Online: 28/03/13 - 00:07 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ainda não chegou.... Já estou meio preocupado. É a primeira vez que compro no exterior e dão mancada...

Edson



Então está na alfandega, logo te mandam a conta da Dilma ...  :brocoli:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:finais de curço e spindle
« Resposta #37 Online: 28/03/13 - 00:07 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curço e spindle
« Resposta #38 Online: 28/03/13 - 11:21 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Então está na alfandega, logo te mandam a conta da Dilma ...  :brocoli:
Pô, paguei US$ 13.00 (treze dolares), será que o govêrno tá tão sem dinheiro assim... Imposto vai dar uns R$ 16,00 (Dezesseis Reais), não paga nem os custos da papelada...

 ?_31 ?_31 ?_31

Edson
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:finais de curço e spindle
« Resposta #38 Online: 28/03/13 - 11:21 »

Offline Luiz Carlos

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 229
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curço e spindle
« Resposta #39 Online: 28/03/13 - 18:30 »
Ainda não chegou.... Já estou meio preocupado. É a primeira vez que compro no exterior e dão mancada...

Edson




Olá Edosn, você tem o codigo de rastreamento? Já fiz diversas compras no exterior e até o momento nunca deram mancada, mais com a competência de nossos correios e nossos fiscais dos portos já perderem ou ..... algumas de minhas encomendas, só sei que sumiu rs. Mais eu entrava em contato com o vendedor e eles imediatamente perguntavam  se eu queria o dinheiro de volta ou se enviassem outra mercadoria.

Se estiver demorando muito entre em contato com o vendedor e diz que ainda não chegou, com certeza eles vão dar uma solução.

Te digo tem mais desonestos no mercadolivre do que no exterior, eles não querem perder a confiança.

Boa sorte

Luiz carlos
« Última modificação: 28/03/13 - 18:36 por mecanica2008 »

Clube CNC Brasil

Re:finais de curço e spindle
« Resposta #39 Online: 28/03/13 - 18:30 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curço e spindle
« Resposta #40 Online: 28/03/13 - 21:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pô, paguei US$ 13.00 (treze dolares), será que o govêrno tá tão sem dinheiro assim... Imposto vai dar uns R$ 16,00 (Dezesseis Reais), não paga nem os custos da papelada...

 ?_31 ?_31 ?_31

Edson


Acho que não?!  ??? ... mas vai saber, aquilo é um saco sem fundo ... kkkk ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:finais de curço e spindle
« Resposta #40 Online: 28/03/13 - 21:18 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curço e spindle
« Resposta #41 Online: 28/03/13 - 22:41 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá Edosn, você tem o codigo de rastreamento? Já fiz diversas compras no exterior e até o momento nunca deram mancada, mais com a competência de nossos correios e nossos fiscais dos portos já perderem ou ..... algumas de minhas encomendas, só sei que sumiu rs. Mais eu entrava em contato com o vendedor e eles imediatamente perguntavam  se eu queria o dinheiro de volta ou se enviassem outra mercadoria.

Se estiver demorando muito entre em contato com o vendedor e diz que ainda não chegou, com certeza eles vão dar uma solução.

Te digo tem mais desonestos no mercadolivre do que no exterior, eles não querem perder a confiança.

Bom, o problema começou porque eu não prestei a atenção no aviso do Site que dizia: Do dia "X" de fevereiro ao dia "Y" de fevereiro (não lembro o dia exato) estaremos em férias.

Mesmo assim comprei, paguei (o frete era Free) e fiquei esperando. Também fiz várias compras e nunca deu problema. Só que eu recebi um e-mail do fornecedor informando que havia postado o produto no dia 17 de fevereiro. Esperei 30 dias que é o normal e estou dando mais uns 15 dias de "lambuja" rdprto que na próxima semana chegue, se não, vou começar enxu-riçar a vida deles...

Abraço

Edson

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Acho que não?!  ??? ... mas vai saber, aquilo é um saco sem fundo ... kkkk ;D
É um buraco negro...kkkk..

 
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:finais de curço e spindle
« Resposta #41 Online: 28/03/13 - 22:41 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curso e spindle
« Resposta #42 Online: 28/03/13 - 22:56 »
Se querem saber quem é o culpado dessa minha compra?...

É O MARCAO... :sarro: :sarro: :sarro:
 :brocoli: :brocoli: :brocoli:

Foi ele quem começou com essa história dessa plaquinha...

Vamos "linchar" o Marcao. ele é sempre culpado de tudo, e se não for ele e não tiver outro pra culpar, vai o Marcao mesmo...
 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Edson

Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:finais de curso e spindle
« Resposta #42 Online: 28/03/13 - 22:56 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curso e spindle
« Resposta #43 Online: 29/03/13 - 06:02 »
Bom dia a todos;
Não que eu esteja defendendo o paizão ( o que na verdade estou sim) rsrsrssr....
Mas, Edson, voce não respondeu ao questionamento do mecânica2008 sobre se vc tem ou não o número de rastreamento.Se não tiver é sinal que algo está errado. na nossa competente alfandega tem uns deuses muito onipotentes; pois quando eles fazem uma cagada não existe quem os faça corrigir ou quem corrija; fiquei mais de um ano tentando reverter uma negativa de importação de um aparelho que um desses deuses achou por bem negar a importação; falei com o ministro da fazenda, da saúde ( porque tratava-se de equipamento indeferido sob alegação de ser aparelho médico); mandei email pra Dila e pro escambau, mas não teve quem fizesse o maledito consertar a coisa. Resultado: o tal aparelho foi devolvido, perdi os 150 dolares de frete e pior: tudo que compro lá fora eles taxam, aí eu entro com recurso no próprio correio que envia para eles e na maioria das vezes a coisa é liberada sem eu pagar impostos....ATENÇÃO se for coisa acima de 50 dolares, além de pagar os impostos tem uma multa e mais pagamento de diária nos correios.........
Também tem uma coisinha aqui no Brasil: Se vc se tornar importador costumaz eles começam a te dificultar e negar a importação sob a alegação de que é importação para comércio e neste caso não existe franquia.
Isto que dá nascer em lugar bonito, com tudo para dar certo, mas cheio de gente errada.

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:finais de curso e spindle
« Resposta #43 Online: 29/03/13 - 06:02 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:finais de curso e spindle
« Resposta #44 Online: 29/03/13 - 10:41 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom dia a todos;
Não que eu esteja defendendo o paizão ( o que na verdade estou sim) rsrsrssr....
Mas, Edson, voce não respondeu ao questionamento do mecânica2008 sobre se vc tem ou não o número de rastreamento.Se não tiver é sinal que algo está errado. na nossa competente alfandega tem uns deuses muito onipotentes; pois quando eles fazem uma cagada não existe quem os faça corrigir ou quem corrija; fiquei mais de um ano tentando reverter uma negativa de importação de um aparelho que um desses deuses achou por bem negar a importação; falei com o ministro da fazenda, da saúde ( porque tratava-se de equipamento indeferido sob alegação de ser aparelho médico); mandei email pra Dila e pro escambau, mas não teve quem fizesse o maledito consertar a coisa. Resultado: o tal aparelho foi devolvido, perdi os 150 dolares de frete e pior: tudo que compro lá fora eles taxam, aí eu entro com recurso no próprio correio que envia para eles e na maioria das vezes a coisa é liberada sem eu pagar impostos....ATENÇÃO se for coisa acima de 50 dolares, além de pagar os impostos tem uma multa e mais pagamento de diária nos correios.........
Também tem uma coisinha aqui no Brasil: Se vc se tornar importador costumaz eles começam a te dificultar e negar a importação sob a alegação de que é importação para comércio e neste caso não existe franquia.
Isto que dá nascer em lugar bonito, com tudo para dar certo, mas cheio de gente errada.

Creocad

Creocad,

Quem pode garantir que todo este pessoal não trabalha pro Marcao ? ...  ?_38

E mais, tu escreveu p/ o ministro errado, deveria ter escrito p/ o ministro da intermediação, ele enviaria um oficio ao ministro do interesse nacional e se este entendesse que seu produto não afetaria os interesses nacionais enviaria um memorando p/ o ministro do encaminhamento ... este lhe encaminharia o protocolo de pedido de liberação ... com este protocolo na mão seria só enviar p/ o ministro de relações exteriores, que enviaria o parecer do ministro do interesse nacional ao ministro do interesse internacional e não tendo problemas internacionais ele colocaria o garimpo azul no protocolo .... com o carimbo azul no protocolo tu já estaria a meio caminho de poder enviar um e-mail p/ o ministro da saudê que no máximo pediria uma revisão de tudo e depois colocaria o carimbo branco ... só tem um problema, se tu morrer no meio deste processo eles arquivam tudo.

Facinho facinho, é só ler o manual ! .... kkkkkkkkkkkk :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:finais de curso e spindle
« Resposta #44 Online: 29/03/13 - 10:41 »

 

SiteLock