Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas  (Lida 4019 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Velho Hippie

  • Visitante
Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Online: 23/11/13 - 15:27 »
Olá meninos

Bem, os que aqui me conhecem sabem que não sou nada preguiçoso e detesto quando não consigo algo,  :irrit:
Mas neste caso já rodei pela internet, li um monte de postagens e artigos e continuo sem resolver a questão. Então quem sabe um dos amigos possa me orientar...

O caso: Tenho dois endereços de email que utilizo, sendo Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (pessoal) e Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (comercial).
Para ler as mensagens recebidas, tenho que acessar cada conta por vez, digitando senha e etc... O Outlook2013 não permite manter duas contas abertas ao mesmo tempo.
Até julho deste ano existia a opção de vinculação de contas, que me permitia trocar de conta com apenas um clique, porém esta opção foi desativada por questões de segurança.
Agora existe um sistema de Aliases que permite agrupar várias contas e acessar por um único Alias.
O que pretendo é receber as mensagens encaminhadas para ovelhohippie@ na Caixa de Entrada de ribeiroelton@, mas não estou conseguindo realizar esta configuração,  ?_5

Algum dos amigos utiliza este recurso ou pode me auxiliar, por gentileza?

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Clube CNC Brasil

Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Online: 23/11/13 - 15:27 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #1 Online: 23/11/13 - 15:46 »
Eu tambem usava o outlook por aqui  e tinha dois e-mail cadastrados, mas depois que formatei o pc , nunca mais consegui colocar UM,  quanto mais  DOIS ?_1
realmente , ele quebra um galhão, pois não preciso ficar com a conta dos e-mail aberto.
Eu cadastro, mas da erro na hora de mandar ou receber e-mail.
desculpe em não poder te ajudar, mas vou ficar observando para ver se sobra alguma dica para mim aqui ?_1 ?_1 ?_9 ?_9 ?_9
abraço e boa sorte
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #1 Online: 23/11/13 - 15:46 »

Offline RARANDA

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1113
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SÃO PAULO - CAPITAL
  • Sexo: Masculino
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #2 Online: 23/11/13 - 15:56 »
Nobre amigo Elton.

Não sei se posso ajudar muito, pois além de não ser expert em informática, uso por aqui o Outlook 2007.

E nunca tive problemas, ao contrário, recebo de 03 endereços diferentes, será que isso é bug do 2013?

Se o 2013 for diferente do 2007, dai então, nem adianta eu querer lhe orientar.

Abraços.

Rubens 

Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #2 Online: 23/11/13 - 15:56 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #3 Online: 23/11/13 - 16:22 »
Olá meu querido amigo Rubens (que saudades de você!!!)

O Outlook 2013 não é um software stand-alone (ou seja, não é instalado na máquina). É um serviço 'nas nuvens', ou seja: Tu acessa tuas contas, mensagens e configurações de qualquer máquina, em qualquer lugar.

Mas valeu pela participação e também agradeço a atenção do menino Zé. Vamos esperar para ver se algum Nerd nos dá uma luz,  :anjo:

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #3 Online: 23/11/13 - 16:22 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #4 Online: 23/11/13 - 16:28 »
Realmente o meu outlook, tambem éra antigo,, isto é tava instalado no pc,
vamos ver, pois  gosto muito deste sistema, mas não sei o que ouve por aqui que agora ele ta de sacanagem comigo  ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #4 Online: 23/11/13 - 16:28 »

Offline Rick_fernandes

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 398
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #5 Online: 23/11/13 - 16:31 »
bom velho hippie , zé Ricardo e outros.. utilizo outro servidor para receber meus emails, e funciona que é uma maravilha, é de grátis e tão poderoso quanto da microsoft, Mozilla thunderbird do mesmo desenvolvedor do navegador firefox, é muito facil de configurar, e mesmo que vc não consiga é facil de achar no google, so jogar como configurar email no thunderbird ou algo assim, acho que não tem o negócio de nuvens que hippie mencionou mas para receber emails funciona muito bem

segue link do bicho
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Espero que sirva
Abraço
Ricardo Fernandes

Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #5 Online: 23/11/13 - 16:31 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #6 Online: 23/11/13 - 16:49 »
Olá menino Ricardo (Rick, só pra não confundir com o Zé,  :bebebe: )

Agradeço sua atenção.

Só para ficar mais claro:

Estou me referindo a um serviço da Microsoft que provê um sistema de gerenciamento de correio eletrônico online, ou seja, sem nenhum software instalado em um computador específico.
As vantagens de utilizar tal sistema são de poder acessar suas contas, mensagens e configurações pessoais de qualquer lugar (mesmo de celulares) sem precisar NECESSARIAMENTE estar no computador em que um gerenciador fora instalado.
Outra vantagem é que as mensagens (emails) ficam na nuvem, ou seja, em um servidor externo. Já me aconteceu de perder várias mensagens e contatos utilizando os Outlook instaláveis quando dava algum problema no sistema ou HD. Pois cada vez que acessava a caixa de entrada as mensagens eram gravadas no HD e deletadas do servidor externo.

Sei que existem 'n' outras opções de gerenciadores, até os conheço. Mas gostaria de entender/conhecer melhor sobre a correta configuração do Outlook2013. Portanto agradeço, mas desconsidero a partir desta qualquer indicativo para softwares alternativos.

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!


Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #6 Online: 23/11/13 - 16:49 »

Offline Rick_fernandes

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 398
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #7 Online: 23/11/13 - 16:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá menino Ricardo (Rick, só pra não confundir com o Zé,  :bebebe: )

Agradeço sua atenção.

Só para ficar mais claro:

Estou me referindo a um serviço da Microsoft que provê um sistema de gerenciamento de correio eletrônico online, ou seja, sem nenhum software instalado em um computador específico.
As vantagens de utilizar tal sistema são de poder acessar suas contas, mensagens e configurações pessoais de qualquer lugar (mesmo de celulares) sem precisar NECESSARIAMENTE estar no computador em que um gerenciador fora instalado.
Outra vantagem é que as mensagens (emails) ficam na nuvem, ou seja, em um servidor externo. Já me aconteceu de perder várias mensagens e contatos utilizando os Outlook instaláveis quando dava algum problema no sistema ou HD. Pois cada vez que acessava a caixa de entrada as mensagens eram gravadas no HD e deletadas do servidor externo.

Sei que existem 'n' outras opções de gerenciadores, até os conheço. Mas gostaria de entender/conhecer melhor sobre a correta configuração do Outlook2013. Portanto agradeço, mas desconsidero a partir desta qualquer indicativo para softwares alternativos.

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!




 :ok: :ok: entendido mestre

Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #7 Online: 23/11/13 - 16:59 »

Offline portuga

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 874
  • Total Likes: +256/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #8 Online: 23/11/13 - 17:33 »
Olá Elton ( o nosso querido Velho Hippie)

Não sei se entendi a 100% a sua questão , mas fui dar uma fuçada no outlook (o que se consulta online) e tinha lá esta opcção que identifiquei como sendo a sua necessidade , onde achei as opções



------------>>>>>      Roda dentada ao lado superior direito ->  Mais configurações de email  ->  CAIXA de ENTRADA - >  Opções !!!



Abraço

Portuga

Zé Vilhena
« Última modificação: 23/11/13 - 17:42 por portuga »

Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #8 Online: 23/11/13 - 17:33 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #9 Online: 23/11/13 - 18:06 »
Olá querido amigo Portuga!

Realmente, entendeu bem o que busco. O que tentei foi o seguinte (com já citei tenho duas contas ribeiroelton e ovelhohippie, ambas em hotmail).
Então estando logado em ribeiroelton clico na engrenagem (roda dentada)->Mais Configurações de eMail->Caixa de Entrada->Opções

Até aqui tudo bem, então procedo o seguinte:
Aliases: gerenciar ou escolher um primário->Adicionar Alias->Adicionar um endereço de email existente como um alias de conta da Microsoft

Porém, quando entro com a conta ovelhohippie, aparece a mensagem: Este endereço de email já foi usado. Escolha outro.

É neste ponto que não estou sabendo como proceder. Até onde entendi eu terei um Alias Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (como alias principal) e dentro deste eu colocaria ovelhohippie@ como conta secundária. Mas não aceita de jeito nenhum,  :irrit: :irrit: :irrit: :irrit:

Desde já fico Muito Obrigado aos amigos e companheiros pelo acompanhamento,  :ok:

Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #9 Online: 23/11/13 - 18:06 »

Offline portuga

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 874
  • Total Likes: +256/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #10 Online: 23/11/13 - 18:29 »
Elton

Dei uma fuçada mais profunda.... ?_34

Pode ir por 2 caminhos (o 3º é criar uma conta no Gmail e direcionar para lá essas 2)

Pelo que entendi lendo lá no Outlook ,

1º Voçe pode criar uma outra conta (alias), para aceder a essas duas  , tendo em comum a Caixa de Entrada das 3.

2º Pode encaminhar de um para outro endereço (que é o que não está a conseguir de momento) .

A possibilidade de colocar contas secundárias como principais e vice versa tambem pode alterar , então como voçe tem muita paciencia ....

Realmente eu não tinha percebido que tem lá tantas opçoes para fazer esta função !!!  Mas acredito que voçê vai conseguir...


Abraço

Portuga

Zé Vilhena

« Última modificação: 24/11/13 - 00:18 por portuga »

Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #10 Online: 23/11/13 - 18:29 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #11 Online: 23/11/13 - 19:13 »
Elton;

vc já deu uma lida neste tutorial?

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

lendo parece sem mistérios.Eu não uso portanto não posso afirmar.

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #11 Online: 23/11/13 - 19:13 »

Offline crbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 753
  • Total Likes: +99/-26
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #12 Online: 23/11/13 - 19:19 »
Esse menino,

Num lido tudo, nem compreendi muita coisa, pois hoje é sábado e o Vô mandou uma perna de trais do borrego, então sabe como é.

Mas te digo uma coisa, troque essa #### de outlook pelo thunder - passaro que ocê vai se dar bem, talvez o tico e o teco num bata com com ele, mas despois a coisa funciona que é uma magavilha.

Fui que tá esquentando!!!


Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #12 Online: 23/11/13 - 19:19 »

Offline mac2

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1078
  • Total Likes: +15/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #13 Online: 24/11/13 - 00:01 »
vê se te ajuda este tutorial...é para o 2007 ..talvez também funcione com o 2013.
no meu 2007 ta funfando :ok:
só alegria...

Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #13 Online: 24/11/13 - 00:01 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #14 Online: 24/11/13 - 15:40 »
Olá menino Creocad

Este foi um dos artigos que li durante minhas pesquisas, mas como pode perceber ele trata sobre a criação de uma conta @outlook... Porém não discorre sobre como encaminhar conteúdo de contas pré existentes. É neste ponto que continuo com dúvidas e dificuldades.
Porém, agradeço muito sua colaboração e acompanhamento,  :ok:
Vou continuar tentando aqui...

GAeMP!

Clube CNC Brasil

Re:Outlook 2013 - Ajuda para Vincular Contas
« Resposta #14 Online: 24/11/13 - 15:40 »

 

SiteLock