Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Broca de fazer furo quadrado  (Lida 1456 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline micjlo

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 119
  • Total Likes: +17/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Broca de fazer furo quadrado
« Online: 12/08/13 - 19:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

 :brocoli:

Clube CNC Brasil

Broca de fazer furo quadrado
« Online: 12/08/13 - 19:59 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #1 Online: 12/08/13 - 22:54 »
no aluminio...


Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #1 Online: 12/08/13 - 22:54 »

Offline Doug

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 158
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Mi povas paroli Esperanton kiel denaska
Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #2 Online: 13/08/13 - 06:29 »
Levanto  a questão, sera q podemos chamar isso de broca, pois em sua essência ela nao fura nada, funciona apenas como um alargados ou algo parecido.
Desenvolvedor de projetos
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
(puzzle 3d, relevos e recotes)
揠苗助长

Clube CNC Brasil

Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #2 Online: 13/08/13 - 06:29 »

Offline vanderlei linzmeyer

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #3 Online: 14/08/13 - 08:10 »
legal, mas no cnc é mais simples...

Clube CNC Brasil

Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #3 Online: 14/08/13 - 08:10 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #4 Online: 14/08/13 - 09:47 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
legal, mas no cnc é mais simples...

Tem certeza? ... De repente tu tem que fazer um furo quadrado em uma divisória já fixa ... na CNC tu vai ter que pendurar a maquina na parede ... kkkk ;D

Sem contar o projeto, posicionamento e etc etc etc ... prefiro a broca, fresa, cortador ou seja la o que isto for .... kkkk ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #4 Online: 14/08/13 - 09:47 »

Offline jesiel

  • VIDA SEM VIDA NÃO É VIDA.
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 619
  • Total Likes: +35/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Quem não soma, subtrai...
  • Sexo: Masculino
Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #5 Online: 14/08/13 - 19:30 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Tem certeza? ... De repente tu tem que fazer um furo quadrado em uma divisória já fixa ... na CNC tu vai ter que pendurar a maquina na parede ... kkkk ;D

Sem contar o projeto, posicionamento e etc etc etc ... prefiro a broca, fresa, cortador ou seja la o que isto for .... kkkk ;D

Já conhecia esta broca e pasmem, ela foi criada e desenvolvida o protótipo no Senai de Benfica/RJ e hoje produzida na china. Aliás tenho minhas dúvidas se não sou chines. Os carinhas  miúdos estão invadindo o mundo.

Outro dia, só para gozar com um cidadão que estava  se achando em uma loja de ferramentas, ao ser atendido lhe pedi uma broca para furo quadrado e o camarada com ar de debocho pergunta se estava sacaneando-o e bem sério lhe disse, se não tem, ou melhor não conhece, não pense que todos que entram em sua loja são desconhecedores do que existe no mundo.

É simplesmente uma ótima idéia, mas ninguém pensou antes.

Jesiel
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!

Clube CNC Brasil

Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #5 Online: 14/08/13 - 19:30 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +604/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #6 Online: 15/08/13 - 10:42 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Já conhecia esta broca e pasmem, ela foi criada e desenvolvida o protótipo no Senai de Benfica/RJ e hoje produzida na china. Aliás tenho minhas dúvidas se não sou chines. Os carinhas  miúdos estão invadindo o mundo.

Chines esta vendendo arroz e feijão pra brasileiro, então vamos esperar o que deste governo? Esperar que um dia olhem p/ o setor de tecnologia ... kkkk  :ola: :ola: :ola:   ?_1 ?_1 ?_1

Citar
Outro dia, só para gozar com um cidadão que estava  se achando em uma loja de ferramentas, ao ser atendido lhe pedi uma broca para furo quadrado e o camarada com ar de debocho pergunta se estava sacaneando-o e bem sério lhe disse, se não tem, ou melhor não conhece, não pense que todos que entram em sua loja são desconhecedores do que existe no mundo.

É simplesmente uma ótima idéia, mas ninguém pensou antes.

Jesiel

Aqui em Peruibe é muito pior, eu fui comprar uma broca de 3mm e o vendedor me garantiu, de pé junto, que a de 1/8" é a mesma coisa ... mas eu concordo com ele, afinal aqui só compram brocas pra furar parede, dai tanto faz 3mm, 5mm, é tudo igual ... kkk ?_1


Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #6 Online: 15/08/13 - 10:42 »

Offline jesiel

  • VIDA SEM VIDA NÃO É VIDA.
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 619
  • Total Likes: +35/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Quem não soma, subtrai...
  • Sexo: Masculino
Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #7 Online: 24/08/13 - 11:30 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Chines esta vendendo arroz e feijão pra brasileiro, então vamos esperar o que deste governo? Esperar que um dia olhem p/ o setor de tecnologia ... kkkk  :ola: :ola: :ola:   ?_1 ?_1 ?_1

Aqui em Peruibe é muito pior, eu fui comprar uma broca de 3mm e o vendedor me garantiu, de pé junto, que a de 1/8" é a mesma coisa ... mas eu concordo com ele, afinal aqui só compram brocas pra furar parede, dai tanto faz 3mm, 5mm, é tudo igual ... kkk ?_1




Verdade, o problema que muitas da vezes e a grande maioria dos vendedores em lojas são meros atendentes que nem sabem oque estão fazendo atrás do balcão e em relação a medidas por exemplo os carinha nem conhecem o paquímetro, no muito o plasquimetro que não tem precisão alguma, nem mesmo para medição a não ser enfeite de bolso. Normalmente usam réguas plástica promocionais ou olhometro e 3mm não é e nunca será igual a 3,75mm.

Jesiel
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!

Clube CNC Brasil

Re:Broca de fazer furo quadrado
« Resposta #7 Online: 24/08/13 - 11:30 »

 

SiteLock