Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Placa com aviso de quebra molas  (Lida 820 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Placa com aviso de quebra molas
« Online: 09/05/12 - 20:14 »
Um suposto motorista brasileiro ao ler a placa Devagar Quebra Molas, automaticamente reduz a velocidade e suavemente desliza pelo obstáculo, grato ao depto. de transito pelo alerta, de outra feita o Sr. Hausser (suposto cidadão suiço) ao lê-la, enfia o pé no acelerador e arrebenta o carro. Tudo no Brasil, apesar deste caso ser antigo, agora tem que ser suposto senão dá processo por discriminação.
Mac (nosso deveras e não suposto fundador) lhe faço o suposto mas "mirde" pedido, inverta  "placa" no Indice Geral, de SAF (Serviço de apoio ao forista), não sabe como usar o forum? pela Quem sou eu e o que pretendo aqui?, você evitaria, muitos aborrecimentos, dado que hoje temos muitos suíços  no Brasil, eles tem ânsia de aprender usar o forum e vão logo entrando e com sotaque germânico e tudo e supostamente deseducados não se apresentam. Tenho supostamente percebido o aborrecimento seu  de muitos amigos com tais fatos. Se meu suposto pedido for apreciado, grato, caso supostamente não seja aceito, grato. A Placa do quebra mola  tá correta, os motoristas a entendem de forma diferente, em ultimo caso não sei, cabô o suposto assunto.

Clube CNC Brasil

Placa com aviso de quebra molas
« Online: 09/05/12 - 20:14 »

 

SiteLock