Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Mouse louco.  (Lida 1122 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Mouse louco.
« Online: 05/06/12 - 12:44 »
Alguem sabe o que pode ser ?

Quando giro a rodinha do mouse, a pagina sobe, desce, as vezes fica no mesmo lugar, as vezes desce um pouco e as vezes sobe em vez de descer ... é um terror p/ ler algum texto grande ou mesmo ver toda a pagina, quanto mais rapido gira mais bagunça o mouse faz ...

Troquei o mouse e melhorou, no entanto poucos dias depois o problema volta novamente ... Gostaria de saber se o problema é a qualidade dos mouses, pois sempre troco por outro igual, ou se é algum tipo de virus do "atasanamento" ? ... ?_25

« Última modificação: 05/06/12 - 12:45 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Mouse louco.
« Online: 05/06/12 - 12:44 »

Offline Edu Lopes

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1844
  • Total Likes: +48/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SKYPE: efarias8
  • Sexo: Masculino
Re:Mouse louco.
« Resposta #1 Online: 05/06/12 - 13:00 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
ou se é algum tipo de virus do "atasanamento" ? ... ?_25

 ?_1 ?_1 ?_1  este vírus nunca tinha ouvido falar.. rs...

O meu aqui de vez em quando ficava assim doido também...  daí limpei com cotonete, daqueles da gente enfiar nos ouvidos e miorou..   este meu é daqueles óticos e a lente embaixo suja e começa a bagunça...

Miora mas num resolve o pobrema...

Daí catei uma apostila encadernada, (daquelas com capa áspera e caraquenta) e uso como padmouse..  ficou lindo...  nunca mais me encheu o saco e também num precisou mais limpar...  Apostila encadernada é bom pra caramba.... A minha catei da minha menina que tá fazendo segundo grau...  Apostila de Língua Portuguesa, capa transparene azul...  num sei se outras servem portanto vê na pasta de algum filho seu.. se encontrar alguma com este nome, cate deles...  depois eles se viram e conseguem outra....  se num conseguirem também num vai fazer falta nenhuma pra eles... nem de portugues eles gostam... mas como pad mouse funciona direitinho..   Vê aí se consegue uma e depois me conta o resultado.. vai gostar...

Apesar que o teu parece que tem pobrema é na rodinha, né? rs...
O meu éra na lente embaixo...   mas se eu apertar na rodinha, aparece um íconezinho com duas flexinhas e daí a coisa sobe e desce que nem loco....   e nem a apostila resolve.. tem que apertar a rodinha de novo pro icone desaparecer e daí a coisa fica normal...

Sei lá.. acho que é virus mesmo...  ?_1 ?_1 ?_1


« Última modificação: 05/06/12 - 13:04 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...

Clube CNC Brasil

Re:Mouse louco.
« Resposta #1 Online: 05/06/12 - 13:00 »

Offline Elio Cesar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 135
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Mouse louco.
« Resposta #2 Online: 05/06/12 - 14:11 »
Tente o seguinte: Vá em gerenciador de dispositivos click em Mouse e outros dispositivos apontadores vai abrir "Microsoft PS/2 Mouse" botão direito nele e "Desinstalar"
Reinicie a maquina ele sera reinstalado novamente. Se não resolver e estiver usando um mouse PS2 tente um mouse USB. Existe a possibilidade de um mau contato no conector da placa mãe. Se ainda continuar considere fortemente a possibilidade de um vírus muito difícil de ser removido, envolve algumas ações no registro do windows. Na maioria dos casos o remédio é a formatação. Mais mesmo que seu mouse já seja USB ainda tente um outro mouse de preferencia de um fabricante diferente.
Boa sorte
Elio
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original"
Albert Einstein

Clube CNC Brasil

Re:Mouse louco.
« Resposta #2 Online: 05/06/12 - 14:11 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Mouse louco.
« Resposta #3 Online: 05/06/12 - 16:33 »
Se for Mouse PS2,  pode ser problema de porta ou configuração (hardware ou software) O que o colega disse antes é válido. Se o mouse for USB,  experimente trocar de porta. Se o problema persistir, a exemplo do PS2, pode ser configuração na porta, o que deveria ser removida e depois inserindo novamente o mouse é para funcionar. Bom, eu já peguei esta situação n vezes na vida, e já foi problema de hardware(do computador), de software (driver) , de mouse mesmo que mesmo trocando possa estar com problema e o menos provável, vírus.

Mas se fosse para dar um palpite , eu diria que é o mouse....
[]s

Antonio
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Mouse louco.
« Resposta #3 Online: 05/06/12 - 16:33 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Mouse louco.
« Resposta #4 Online: 05/06/12 - 19:57 »
Elio,

Segui o que vc descreveu, desinstalei o mouse, mas continuou na mesma, amanha vou tentar trocar o mouse por um USB ...

Antoniomsbr,

Vou tentar trocar o mouse amanha ... este que estou usando agora eu coloquei no lugar de um outro que estava com este mesmo problema, ficou bom por uns 90 dias + ou - e agora começou a dar o mesmo problema ... estou desconfiado que estes mouses (PS2) que comprei são tudo uma grande mercadoria ... paguei uma merreca e comprei 5 mouses, mas me parece que todos eles tendem a dar este mesmo problema.

Edu,

O meu mouse também é optico e está enxergando bem, levei ele no oculista ontem... ahahaa  ?_1 ...
A rodinha que me refiro é aquela que fica no cangote do bicho.

Mas acho que vc Matou a PAU !!! ...  ?_18 ?_18 ?_18

Ao invés de usar uma apostila de português eu estou usando uma apostila de matemática ... Só pode ser isto, ele fica fazendo contas demais e nunca resolve p/ que lado vai ... ?!?!?  kkkkk ?_45

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Mouse louco.
« Resposta #4 Online: 05/06/12 - 19:57 »

Offline john

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1656
  • Total Likes: +9/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pires do Rio - GO
  • Sexo: Masculino
Re:Mouse louco.
« Resposta #5 Online: 05/06/12 - 20:28 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
... ficou bom por uns 90 dias + ou - e agora começou a dar o mesmo problema ... estou desconfiado que estes mouses (PS2) que comprei são tudo uma grande mercadoria ... paguei uma merreca e comprei 5 mouses, mas me parece que todos eles tendem a dar este mesmo problema.
......
Com certeza vc está causando LER nos seus mouses.... ?_45 pobre dos ratinhos ?_1
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!

Clube CNC Brasil

Re:Mouse louco.
« Resposta #5 Online: 05/06/12 - 20:28 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Mouse louco.
« Resposta #6 Online: 05/06/12 - 22:46 »
Mac, "sorta" a gataiada em cima desses mouses, que os bichos vão trabalhar direitinho. O Antonio de Santa Barbara, cantou a pedra 90, é tiro e queda.

Clube CNC Brasil

Re:Mouse louco.
« Resposta #6 Online: 05/06/12 - 22:46 »

Offline cnc-fm

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 31
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Mouse louco.
« Resposta #7 Online: 08/06/12 - 12:51 »
Isso só pode ser culpa do Windows, pois quando se usava o DOS duvido que algum mouse fosse dar problema.

RSRSRS desculpe a brincadeira...

Clube CNC Brasil

Re:Mouse louco.
« Resposta #7 Online: 08/06/12 - 12:51 »

 

SiteLock