Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Visita a Pedreira SP  (Lida 839 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Tornillo

  • Visitante
Visita a Pedreira SP
« Online: 18/06/12 - 20:32 »
Na semana passada eu tive que viajar para o interior de São Paulo, na divisa com Minas Gerais.
As minhas tarefas eram em Pedreira pero ficou em um hotel de Serra Negra. Como nós tínhamos meio dia sem atividade depois de terminar a inspeção e à espera de retomar vôo a Montevidéu, meus amigos me levaram para conhecer Lindóia e chegou à cidade de Monte Sião.
Gostei muito da viagem e da paisagem bem como das cidades e da igreja de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa
Voltando de Monte Sião para almoçar em Amparo, paramos em uma fazenda onde além de produzir cachaça, doces, vinho e outros alimentos, fazer algo que eu não o conhecia: sorvete de queijo.
E depois do almoço, outro deleite: abacaxi grelhado com açúcar e canela.
Estas duas sobremesas eu não conhecia

Agradeço a Deus cada oportunidade que tenho de conhecer lugares e pessoas, e gosto muito de conversar com eles.

Além disso, por que não dizer, eu gosto dessas refeições simples que as senhoras fazer em sua casa para sua família. Eu gosto mais esta refeição do que o restaurante mais luxuoso.

Muito obrigado para aqueles que fazem essas coisas possíveis

Clube CNC Brasil

Visita a Pedreira SP
« Online: 18/06/12 - 20:32 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Visita a Pedreira SP
« Resposta #1 Online: 18/06/12 - 20:46 »
É meu amigo, os pequenos prazeres da vida não precisam necessariamente vir de lugares luxuosos...
E é bom gostar de conhecer pessoas , pois muita gente prefere conhecer somente aquilo que o dinheiro pode comprar.

Mas muito bom ter a oportunidade de viajar e conhecer lugares e pessoas, eu trabalho colado a uma cadeira, mas ainda não perdi as esperanças de viajar um pouco e conhecer o mundo.

Grande abraço
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Visita a Pedreira SP
« Resposta #1 Online: 18/06/12 - 20:46 »

Offline Elio Cesar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 135
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Visita a Pedreira SP
« Resposta #2 Online: 18/06/12 - 23:10 »
Que bom que tenha gostado...essa é nossa terra, sem grandes tradições porem de um povo muito acolhedor. Volte sempre.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original"
Albert Einstein

Clube CNC Brasil

Re:Visita a Pedreira SP
« Resposta #2 Online: 18/06/12 - 23:10 »

Tornillo

  • Visitante
Re:Visita a Pedreira SP
« Resposta #3 Online: 19/06/12 - 18:44 »
Caro amigo:
Obrigado pelo comentário e desejo o melhor para você e nunca se esqueça de ter fe

Ramón

Clube CNC Brasil

Re:Visita a Pedreira SP
« Resposta #3 Online: 19/06/12 - 18:44 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Visita a Pedreira SP
« Resposta #4 Online: 19/06/12 - 19:16 »
Conheço toda esta região e para ser sincero é uma das mais lindas de SP ... tenho parentes por la e é conhecida como circuito das aguas, muita comida boa, cachaça artesanal, gente simples mas com muita grana "na burra" ... rsrsrs

Só de lembrar já me vem agua na boca dos queijos de nozinho que produzem por la ... oh vida marvada ... eheheee ?_7
« Última modificação: 19/06/12 - 19:16 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Visita a Pedreira SP
« Resposta #4 Online: 19/06/12 - 19:16 »

Tornillo

  • Visitante
Re:Visita a Pedreira SP
« Resposta #5 Online: 22/06/12 - 19:05 »
Assim, muito boa gente.

Eu também bebeu água de várias fontes e encontrou-os bem.
Vi que Maria Curie visitou a área no início de 20, e falou muito bem sobre essas águas.

E também a roupa de couro e tecidos de lã em design muito bom.
Aqui estão 10 graus e além Eu estava com 20
Sim, eu quero voltar...

Ramón

Clube CNC Brasil

Re:Visita a Pedreira SP
« Resposta #5 Online: 22/06/12 - 19:05 »

 

SiteLock