Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Gravação no Espelho  (Lida 5606 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #30 Online: 06/07/14 - 15:16 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Rapaz, tinha uma router e não gostei, minha laser está completando hoje 1 semana e todos que procurei ou aqueles que me procuraram reclamavam sempre da qualidade.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
ihhhh... Robson! Estamos pertinho um do outro... ehehehe...

Sou de Macaé meu camarada!
Quando vier pra esses lados venha fazer uma visita!

abs

Peraí... Acho que foi você que estava vendendo uma router a algum tempo atrás, e que era de Macaé, e até fez um vídeo mostrando sua máquina, as ligações do exaustor e tudo mais, pois ia comprar uma laser, não foi?
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #30 Online: 06/07/14 - 15:16 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #31 Online: 06/07/14 - 15:23 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Robson, você é um cara criativo! Vai saber utilizar cada ideia que estamos trocando!!!!

Só me falta uma máquina laser decente e um local apropriado para meu negócio, ou aparecer dinheiro na minha conta para eu ter as duas coisas...  :Garg: :Garg: :Garg:
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #31 Online: 06/07/14 - 15:23 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #32 Online: 06/07/14 - 15:25 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Sou de Macaé meu camarada!
Quando vier pra esses lados venha fazer uma visita!

abs

Pode deixar que eu faço sim... Principalmente para aprender alguma coisa... hehehe...  :ok:
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #32 Online: 06/07/14 - 15:25 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #33 Online: 06/07/14 - 15:27 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Peraí... Acho que foi você que estava vendendo uma router a algum tempo atrás, e que era de Macaé, e até fez um vídeo mostrando sua máquina, as ligações do exaustor e tudo mais, pois ia comprar uma laser, não foi?

Isso, isso, isso , isso.. ehehehe...
Era eu mesmo!
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #33 Online: 06/07/14 - 15:27 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #34 Online: 06/07/14 - 15:33 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Só me falta uma máquina laser decente e um local apropriado para meu negócio, ou aparecer dinheiro na minha conta para eu ter as duas coisas...  :Garg: :Garg: :Garg:

Rapaz, eu fiquei 1 ano de olho em uma laser, 6 meses pesquisando o mercado e as máquinas... E 6 meses antes de comprar já havia decidio comprar e avisei para o Edvaldo que estaria indo no mês de junho... Final de maio já estava lá fechando negócio... A Luana disse que poderia entregar em até 15 dias, falei que só se fosse pra quem for entregar ajudar a terminar de pintar o local... kkkkkkkkkkk.... Combinados para 30 dias e chegou semana passada...

Rapaz, o diferencial trás o cliente onde for! Pra você ver, de Macaé até Garça-SP são mais de 1.000 Km. Quantos representantes e empresas de vendas eu passei até chegar lá? É a mesma coisa, separa um cômodo em sua casa, dá um tapa na pintura, monta uma instalação legal e pronto!!! A coisa é mais ou menos por ai...
Mas caso alguém se solidarize com o Robson, eu também estou precisando que caia um trocado na minha conta também!!!!  :sarro: :sarro: :sarro: kkkkkkkkkkkkkkkk....
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #34 Online: 06/07/14 - 15:33 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #35 Online: 06/07/14 - 15:40 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pode deixar que eu faço sim... Principalmente para aprender alguma coisa... hehehe...  :ok:

Inocente, não sabe de nada! kkkkkkkkkkk....  :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :bebebe: :bebebe: :bebebe: :bebebe:
Rapaz, eu trabalhei muito com Macromedia Flash (fazendo sites e animação), corria do Corel direto! Mas não teve jeito, estou aprendendo também... O básico do básico o flash ajudou um pouco, mas tô caminhando...

Eu Vou é aprender contigo pra poder caprichar nas coisas por aqui!!!!  :ok:

Rapaz, não sou fera nas coisas que faço, mas procuro apenas colocar capricho... As pessoas gostam! Alguns acham que você tem que saber muito pra ganhar muito, nada... O negócio é ser caprichoso!

Quer ver me matar é quando conheço uma arte e vejo ela toda distorcida em uma loja, é a coisa mais escrota! E pra fazer certinho não precisa saber muito, basta ter o bom senso de deixar nas proporções originais e mudar o que tiver que mudar, este é o diferencial.
Meus trabalhos não são perfeitos, mas tento no mínimo caprichar ao máximo.

E pode vir sim, será bem vindo! Mas fale antes pra poder colocar uns refrigerantes pra gelar... kkkkkkkkkkkkkk...
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #35 Online: 06/07/14 - 15:40 »

Offline Kelmem

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 186
  • Total Likes: +24/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Marke
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #36 Online: 06/07/14 - 15:52 »
Primeiramente: SHOOOOOWWWWWW!!!!!  ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9

Daqui a pouco vou roubar uns pratos ali pra fazer uns testes, rs.. essa idéia do buffet é ótima, acredito que consigamos facilmente clientes.
Eu gravo sempre em acrílico espelhado, mas uma coisa que não me deixa confortável é a questão de tempo para gravação, tenho que me acertar nisso ainda, pois gravação com precisão demora, e aí o preço fica alto e o cliente não gosta. E se tem coisa que me dá raiva é gente que quer colocar preço no trabalho dos outros...

Segundamente: Paschoal tem toda razão, sou igual a você meu camarada, não tem coisa mais escrota que ver trabalho desleixado, e erro de proporção é o que eu mais vejo. O cara vai lá e quer uma bandeja 20x30, então ele pega uma 20x20 e estica 10cm em uma das laterais, fica aquela coisa estranha, esticada, acho feio demais..
Não sou o melhor no que faço, mas sempre procuro ter capricho, de que adianta a gente ter uma máquina tão boa e precisa e fazer trabalho de qualquer jeito né.. rs

Terceiramente: Robson, relaxa meu irmão, eu trabalho na garagem de casa, entra um vento nesse inverno que me mata, no verão fico tacando baigon nos mosquitinhos, e quando chove tenho que sair correndo com chapa de mdf nas costas.   :nervos: :nervos: :nervos: :nervos:

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #36 Online: 06/07/14 - 15:52 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #37 Online: 06/07/14 - 16:09 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Rapaz, eu fiquei 1 ano de olho em uma laser, 6 meses pesquisando o mercado e as máquinas... E 6 meses antes de comprar já havia decidio comprar e avisei para o Edvaldo que estaria indo no mês de junho... Final de maio já estava lá fechando negócio... A Luana disse que poderia entregar em até 15 dias, falei que só se fosse pra quem for entregar ajudar a terminar de pintar o local... kkkkkkkkkkk.... Combinados para 30 dias e chegou semana passada...

A máquina dos meus sonhos é a L1210 do Edvaldo com um tubo de 130W... Um dia chego lá...  :ok:
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #37 Online: 06/07/14 - 16:09 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #38 Online: 06/07/14 - 16:12 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Primeiramente: SHOOOOOWWWWWW!!!!!  ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9

Daqui a pouco vou roubar uns pratos ali pra fazer uns testes, rs.. essa idéia do buffet é ótima, acredito que consigamos facilmente clientes.
Eu gravo sempre em acrílico espelhado, mas uma coisa que não me deixa confortável é a questão de tempo para gravação, tenho que me acertar nisso ainda, pois gravação com precisão demora, e aí o preço fica alto e o cliente não gosta. E se tem coisa que me dá raiva é gente que quer colocar preço no trabalho dos outros...

Segundamente: Paschoal tem toda razão, sou igual a você meu camarada, não tem coisa mais escrota que ver trabalho desleixado, e erro de proporção é o que eu mais vejo. O cara vai lá e quer uma bandeja 20x30, então ele pega uma 20x20 e estica 10cm em uma das laterais, fica aquela coisa estranha, esticada, acho feio demais..
Não sou o melhor no que faço, mas sempre procuro ter capricho, de que adianta a gente ter uma máquina tão boa e precisa e fazer trabalho de qualquer jeito né.. rs

Terceiramente: Robson, relaxa meu irmão, eu trabalho na garagem de casa, entra um vento nesse inverno que me mata, no verão fico tacando baigon nos mosquitinhos, e quando chove tenho que sair correndo com chapa de mdf nas costas.   :nervos: :nervos: :nervos: :nervos:

Kelmem,

Rapá! O negócio que a patroa já está de olho em uns pratos chiques daqueles quadrados e está escolhendo até o desenho...  :Garg:
Mas é assim mesmo! Ela apoia em tudo, mas sofro as vezes.. kkkkkkkkkk...

Mas olha só, sobre a questão dos buffets, a ideia não seria colocar florzinha ou seja lá o que for. Pensei em marcar os produtos com a logo, nada escandaloso, tipo a marca do fabricante... Dai sim, o cliente gostou do resultado a gente pensa em algo legal pra fazer em decoração da parte dos vidros. A coisa tem que ser aos pouquinhos, levar logo um prato todo gravado o cliente gosta mas se espanta com o valor logo de cara!

E sobre o comentário das proporções, minha nossa, é tenso!  :sarro:

E já que não somos tão feras igual ao Mac, José Ricardo, Portuga, etc. Temos que no mínimo ter capricho, este é o principal diferencial.
Esta semana a Luana da ECNC ligou pra mim perguntando se poderia mostrar a máquina e como ela funciona para um cara interessado que mora em uma cidade próxima a minha, falei que sem problemas, apenas marcar dia e horário! Ela ficou surpresa com a resposta rápida e objetiva, e perguntou mais uma vez! Passou o meu contato, o rapaz já ligou e ele mesmo combinou para quando terminar a copa.
Dai alguém pergunta "mas vc vai dar a cama pronta pro cara?"... nada...  o cara é de outra cidade e logo pensei em parceria como tenho com um amigo que mora na esquina da rua onde moro. Aqui o MDF de 3 mm custa R$33,00 e se precisar cortar você paga R$1,75 por cada corte. Agora imagina comprar um palet cheio de MDF e dividir entre a gente? Cada MDF deve sair por menos de R$10,00. Todo mundo ganha, tem espaço pra todos, o mercado está carente de pessoas com capricho!

Tem gente que fecha tudo, quer ser 'o dono do mundo' mas o mercado está aberto e havendo parcerias todo mundo ganha e não fica aquele leilão de produtos, mas aquele leilão onde a peça sai quase de graça e no final o cara não consegue nem mesmo pagar a conta de luz no final do mês. Se o cara fechar, já seriam 4 pessoas para dividir um palet de MDF, depois um pedido grande de acrílico, de vidro, etc.

E Robson, como falei, não precisa tudo estar brilhando, tendo um local organizado as pessoas gostam de visitar. Estou para montar um espaço, mostrei para o técnico que veio instalar a máquina e ele gostou! As coisas acontecem aos poucos e se você ver uma grande distância, não esquenta, o tempo passa rápido. Eu soube esperar e estou fazendo a cada dia 1% daquilo que gostaria, em 30 dias são 30% e assim por diante. Não pode deixar a bola cair!

abs
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #38 Online: 06/07/14 - 16:12 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #39 Online: 06/07/14 - 16:12 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
É a mesma coisa, separa um cômodo em sua casa, dá um tapa na pintura, monta uma instalação legal e pronto!!! A coisa é mais ou menos por ai...

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Terceiramente: Robson, relaxa meu irmão, eu trabalho na garagem de casa, entra um vento nesse inverno que me mata, no verão fico tacando baigon nos mosquitinhos, e quando chove tenho que sair correndo com chapa de mdf nas costas.   :nervos: :nervos: :nervos: :nervos:

Um dia tomo coragem e dou uma filmada na casa aonde vivo... Só não me responsabilizo pelos sustos e infartos...  ?_31 ?_23
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #39 Online: 06/07/14 - 16:12 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #40 Online: 06/07/14 - 16:14 »
Robson, a minha é a L1210 com um tubo de 100w.
Em uma semana não tem como avaliar, mas posso dizer que estou super satisfeito com a máquina e com a empresa.
Eu conheço algumas outras máquinas e posso dizer, esta é excelente em vários sentidos!

abs
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #40 Online: 06/07/14 - 16:14 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #41 Online: 06/07/14 - 16:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Robson, a minha é a L1210 com um tubo de 100w.
Em uma semana não tem como avaliar, mas posso dizer que estou super satisfeito com a máquina e com a empresa.
Eu conheço algumas outras máquinas e posso dizer, esta é excelente em vários sentidos!

abs

Eu sei... Sempre que posso, recomendo as máquinas do Edvaldo, pois já vi a qualidade dos serviços pelos vídeos e fotos dele, além de que outras pessoas já falaram na satisfação ao comprarem as máquinas dele.  :ok:
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #41 Online: 06/07/14 - 16:18 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #42 Online: 06/07/14 - 16:18 »
Robson, a simplicidade não é colocada em jogo na hora que o cliente deseja comprar.
Venho de família humilde, meus primeiros 3 anos de casado dormia eu e minha esposa em uma cama de solteiro, o fogão era daqueles de duas bocas em uma casa velha com telhado e forro caindo. Hoje temos 16 anos de casados, corremos atrás e mudamos a nossa vida. Foi o que falei na mensagem anterior, era uma grande distância, vimos que não tinha como crescer 10% ao dia, batalhamos pra crescer 1% ao dia e hoje temos uma boa casa, uma vida simples mas confortável.

As coisas só acontecem quando corremos atrás, nada cai do céu (só chuva) e batalhando as coisas acontecem como tem que acontecer.


abs
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #42 Online: 06/07/14 - 16:18 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #43 Online: 06/07/14 - 16:59 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ele tem o inconveniente de causar uma pequena lesão no pulmão, conhecida como silicose, fora isso não sei o motivo de proibirem. kkkk
Mas eu comecei a fazer isso pensando exatamente nessa situação, quem sabe aproveitar um vácuo dessa área

Pequena lesão ... ahahhaa  ;D  ... silicose mata e não tem cura e como a maioria dos empresários nunca jateiam nada apenas mandam um  empregado fazer, quem morria e continua morrendo é o ignorante...

Jateamento com areia é proibido no pais inteiro, mas ha outros abrasivos mais eficientes do que a areia, exemplo p/ vidro é o oxido de alumínio facilmente encontrado no ML.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #43 Online: 06/07/14 - 16:59 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Gravação no Espelho
« Resposta #44 Online: 06/07/14 - 17:02 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

As coisas só acontecem quando corremos atrás, nada cai do céu (só chuva) e batalhando as coisas acontecem como tem que acontecer.


abs

Nanana ...  ?_14 ?_14 ?_14 ... cai avião, areia, peixe, granizo e até vaca eu já vi caindo do céu ...  ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Gravação no Espelho
« Resposta #44 Online: 06/07/14 - 17:02 »

 

SiteLock