Forum > Duvidas Gerais

Laser corta duas vezes no mesmo local

(1/3) > >>

Dmigliorini:
Pessoal, bom dia.

Tenho uma laser CNC 6090 e uso o LaserDRW como software de comunicação com a máquina. Não sei porque mas a maquina corta duas vezes no mesmo local. Olhei na configuração do software e o comando Repeat está 1x e não tem como alterar para 0. Uns colegas me disseram que é duplicidade de linhas no meu desenho e também não é. Liguei para o suporte e me disseram que algumas maquinas estão com este problema e não sabem o que é.

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema que eu e como solucionou? Seria alguma configuração?

Ficarei muito agradecido com a ajuda.

Obrigado!!

Douglas

JOSE RICARDO:
nobre amigo,  sinceramente  acho  o  melhor caminho  é vc pedir para trocar a maquina, pois um  defeito  que nem  o  fabricante sabe o  que é,  fica dificil  mesmo

uma perguntinha basica
quando  instalaram  sua maquina,  eles não  foram  fazer  o  treinamento  para vc???
pois nesta hora ja deveriam  ter visto  este defeito.

Dmigliorini:
Boa tarde. Seria um defeito da placa ou configuraçao do software? Eles nao instalaram e nem deram treinamento. Tudo é feito por video aulas. Qdo preciso de suporte, uso o whats up ou linha direta.

JOSE RICARDO:
Amigo
Mas eles tem  que resolver o problema, ou  então  desfazer  o  negocio,  pois  como  eles vendem  uma maquina que ja sai  de fabrica com  defeito,  onde eles mesmos relatam  que ja sabiam  do  mesmo  e não  sabem  como  concertar
fala sério  né.

JOSE RICARDO:
vc tem  que tambem  nos falar  qual  a marca da maquina, para sabermos se alguem  tem  uma desta, pois se não  como  o pessoal  vai  saber

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa