Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Compra da primeira máquina a laser - dúvida sobre fornecedor e máquina  (Lida 10872 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Carlos Alencar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 241
  • Total Likes: +9/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Veja os "componentes". Principalmente qual eh a controladora oferecida e marca do tubo e fonte. Com essas infs. Procure a q vai ser mais facil o suporte p vc.....pq tudo sempre, sempre para e da defeito um dia.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Clube CNC Brasil


Offline gladiador

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1112
  • Total Likes: +187/-45
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Veja os "componentes". Principalmente qual eh a controladora oferecida e marca do tubo e fonte. Com essas infs. Procure a q vai ser mais facil o suporte p vc.....pq tudo sempre, sempre para e da defeito um dia.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

muito boa a dica.
olhe também a linguagem da controladora tem umas que só tem chines e ingles

Clube CNC Brasil


Offline Alvaro Felix

  • Unity Criações
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 302
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Alvaro Felix
    • Unity Criações
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
muito boa a dica.
olhe também a linguagem da controladora tem umas que só tem chines e ingles

Obrigado pessoal, vou pedir mais todas essas informações (:

Alvaro Felix
Unity Criações
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Offline Alvaro Felix

  • Unity Criações
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 302
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Alvaro Felix
    • Unity Criações
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Veja os "componentes". Principalmente qual eh a controladora oferecida e marca do tubo e fonte. Com essas infs. Procure a q vai ser mais facil o suporte p vc.....pq tudo sempre, sempre para e da defeito um dia.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Carlos, me responderam com a seguinte informação:

A Placa controladora é a MPC6525-A.

O tubo é da marca LASER, com durabilidade entre 2000 a 3000 horas.

A fonte é da propria fabrica da máquina.
Alvaro Felix
Unity Criações
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Offline jesiel

  • VIDA SEM VIDA NÃO É VIDA.
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 619
  • Total Likes: +35/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Quem não soma, subtrai...
  • Sexo: Masculino
Alvaro,

Como lhe disse, justamente por ser suspeito que pedi que fizesse toda uma análise antes de fechar negócios com quem quer que seja, como vendedor, mais principalmente usuário de máquinas laser em nossa empresa...

As vezes uma coisa que é apenas um detalhe virá uma grande dor de cabeça. Na prática descobri-emos que o sistema laser tem um bucado de segredos descobertos no dia a dia, por exemplo, hoje se lhe derem um tubo RECI de graça ainda esta caro, embora tenham conquistado o mercado no passado, a leetro é muito boa, mas em matéria de uso tem outras melhores,   a mesa colmeia também é perfeita para uso, péssima para manutenção, limpeza e troca quando houver  necessidade, ela se desgasta com o tempo. E por ai vai.

Justamente por vendas não ser meu ganha pão, deixo meus clientes muito a vontade na decisão, pois prefiro ganhar um amigo do que uma venda.

Poucos aqui no Forum sabem que comercializo peças e máquinas, mas alguns podem falar como é minha politica de trabalho.

Independentemente de fechar comigo ou não, oque precisar pode contar.
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!

Clube CNC Brasil


Offline Alvaro Felix

  • Unity Criações
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 302
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Alvaro Felix
    • Unity Criações
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Alvaro,

Como lhe disse, justamente por ser suspeito que pedi que fizesse toda uma análise antes de fechar negócios com quem quer que seja, como vendedor, mais principalmente usuário de máquinas laser em nossa empresa...

As vezes uma coisa que é apenas um detalhe virá uma grande dor de cabeça. Na prática descobri-emos que o sistema laser tem um bucado de segredos descobertos no dia a dia, por exemplo, hoje se lhe derem um tubo RECI de graça ainda esta caro, embora tenham conquistado o mercado no passado, a leetro é muito boa, mas em matéria de uso tem outras melhores,   a mesa colmeia também é perfeita para uso, péssima para manutenção, limpeza e troca quando houver  necessidade, ela se desgasta com o tempo. E por ai vai.

Justamente por vendas não ser meu ganha pão, deixo meus clientes muito a vontade na decisão, pois prefiro ganhar um amigo do que uma venda.

Poucos aqui no Forum sabem que comercializo peças e máquinas, mas alguns podem falar como é minha politica de trabalho.

Independentemente de fechar comigo ou não, oque precisar pode contar.

Obrigado Jessiel, estou no serviço agora e é meio complicado eu utilizar o Whatsapp kkkk, mas assim que sair do serviço vamos conversar
Alvaro Felix
Unity Criações
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Online MACHADO3

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 506
  • Total Likes: +32/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sem frase...
    • MULTICOM
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
amigo tbm comprei minha primeira maquina a pouco tempo infelizmente ainda nao chego  mas vou te falar uma coisa comprei com empresa vesta company  fechei contrato em começo de setembro de 2015 e te fala a verdade paguei antecipado para poder agilizar a coisa mas pra tu ve contrato deles e de 40 dias  colocaram a maquina no caminhao esta semana depois de muita muta viu nao empresa que se preocupa com cliente apos venda nao cuidado ao fechar com eles fica aki minha experiencia traumatica  Alvaro Felix
Vlw

Falando em Vesta, pergunto ao amigo, entregaram-lhe a máquina, ou ainda não?
Antonio Machado

Clube CNC Brasil


Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Bixo esses cara da vesta tem o melhor preço e a maquina e robusta, mas o #### e qaundo tu entra aqui Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Offline Alvaro Felix

  • Unity Criações
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 302
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Alvaro Felix
    • Unity Criações
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bixo esses cara da vesta tem o melhor preço e a maquina e robusta, mas o #### e qaundo tu entra aqui Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Marcio, verifiquei isso também amigo, isso que me quebrou, até 3 dias atrás já estava certo eu fechar com eles, agora já não sei mais :/
Alvaro Felix
Unity Criações
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Offline gladiador

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1112
  • Total Likes: +187/-45
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
oi Alvaro primeiro não gosto de comprar em empresa que tenho de mandar mensagens para saber de preço, pesquiso também  no reclama aqui esta vesta company já passa batido se não cumpre o contrato pra min já erra, só meu ponto de vista como empresario primeiro valorizar o cliente.
tem uma empresa em jaragua do sul que fabrica e tem as importadas vale a pena dar uma pesquisada eu pessoalmente não conheço, se tiver alguém do forum que conheça de sua opinião é muito importante para todos nós.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Offline Alvaro Felix

  • Unity Criações
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 302
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Alvaro Felix
    • Unity Criações
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
oi Alvaro primeiro não gosto de comprar em empresa que tenho de mandar mensagens para saber de preço, pesquiso também  no reclama aqui esta vesta company já passa batido se não cumpre o contrato pra min já erra, só meu ponto de vista como empresario primeiro valorizar o cliente.
tem uma empresa em jaragua do sul que fabrica e tem as importadas vale a pena dar uma pesquisada eu pessoalmente não conheço, se tiver alguém do forum que conheça de sua opinião é muito importante para todos nós.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Então, eu também odeio isso de perguntar preço, mas 90% dos fornecedores não informam valores no site, é #### isso...

Vou verificar sobre essa que vc informou também. Obrigado pelas dicas!
Alvaro Felix
Unity Criações
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Offline pedrogcj

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 199
  • Total Likes: +6/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Tente outra vez !!!
  • Sexo: Masculino
Alguém falou vesta??? >:D >:D >:D >:D
A maquina é muito boa.  eu disse a maquina.. !!!
Amigo eu comprei uma vesta , e tive muito problema na entrega.. pós venda não tem... minha maquina vazava água no chiller com 40 dias de uso Eu pensando que tinha garantia, fiz contato com eles,  antes de desligar o telefone  chegou no meu e-mail o orçamento ... da visita de 790,00.

Minha conclusão; Se tivesse que compra outra eu até compraria..  Descarrega a maquina que pago no ato.
Eu indiquei um amigo pra compra deles, dessa forma  Pasmem a  maquina chegou em 7 dias...
Referente a preço,  a vesta e a melhor.!!! 

Caso estiver sem grana , pega no banco, com vizinho... :nhenhe: :nhenhe: :nhenhe:

Eu tenho a minha a 3 anos.. rodando 6 horas por dia...
A manutenção eu me viro , amigos me ajuda.. a vou levando..




Clube CNC Brasil


Offline Alvaro Felix

  • Unity Criações
  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 302
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Alvaro Felix
    • Unity Criações
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Alguém falou vesta??? >:D >:D >:D >:D
A maquina é muito boa.  eu disse a maquina.. !!!
Amigo eu comprei uma vesta , e tive muito problema na entrega.. pós venda não tem... minha maquina vazava água no chiller com 40 dias de uso Eu pensando que tinha garantia, fiz contato com eles,  antes de desligar o telefone  chegou no meu e-mail o orçamento ... da visita de 790,00.

Minha conclusão; Se tivesse que compra outra eu até compraria..  Descarrega a maquina que pago no ato.
Eu indiquei um amigo pra compra deles, dessa forma  Pasmem a  maquina chegou em 7 dias...
Referente a preço,  a vesta e a melhor.!!! 

Caso estiver sem grana , pega no banco, com vizinho... :nhenhe: :nhenhe: :nhenhe:

Eu tenho a minha a 3 anos.. rodando 6 horas por dia...
A manutenção eu me viro , amigos me ajuda.. a vou levando..

Pedro, melhor comentário que eu poderia ter kkkkkkkkkkkk, procurava alguém que tenha comprado da Vesta, preço deles, realmente não tem igual.
Agora a entrega me deixou meio recioso, mais como ainda trabalho, e não dependo da maquina, poderia esperar até os 90 dias kkkk
Alvaro Felix
Unity Criações
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Online MACHADO3

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 506
  • Total Likes: +32/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sem frase...
    • MULTICOM
  • Sexo: Masculino
Eu faria igual disse o Pedro, olha, tô com o cascalho aqui na mão, traz a máquina e leva a grana. Pelo que sei eles não fabricam máquinas, apenas importam.
Antonio Machado

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
bem  nobre amigo
se dizem  que a maquina é boa,  e pelas fotos que  vi, me parece ser  boa
se vc não  tem pressa de esperar  de 3 meses a um ano   frsrsrsrs
se  quando  ela der problema,  vc  tambem  não esquentar  em  ficar   com  ela parada ou  então  pagar uma grana por um  técnico que vai  sair do  seu  trabalho, pois vc ainda não  ganhou  grana com  ela
se vc não  ficar aborrecido  pela total  falta de pos venda
então  só  me resta dizer  , pode comprar  ?_21 ?_21 ?_21

Clube CNC Brasil


 

SiteLock