Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Repositório de arquivos para fresar | DXF Plans - Design for Machines  (Lida 15166 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Olá Luiz!

O arquivo estava com alguns defeitos, por isso removi até arrumar os erros ou conseguir um arquivo melhor... assim que possível devo publicar novamente.

A propósito... se alguém tiver o arquivo "Sem Erros" e puder disponibilizar para publicação gratuita, ficaria grato  :ok:.

Abs.
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil


Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Novo site DXPlans no Ar!
« Resposta #31 Online: 19/11/13 - 13:50 »
O conteúdo do site antigo está sendo restaurado, assim que estiver 100% vou republicar o link para o fórum e publicar um novo cupom de desconto.

O site não terá mais versão em português. Em breve devo disponibilizar outras formas de pagamento além do PayPal para os usuários nacionais.

Quem tinha cadastro no site antigo deverá se recadastrar no site novo para fazer downloads.

O novo site está bem mais dinâmico e interativo. Haverá uma galeria de trabalhos dos usuários, quem tiver fotos de trabalhos feitos a partir dos projetos do site e queira publicá-los na galeria é só enviar direto pra mim ou logo mais via site.

Alguns links poderão aparecer quebrados em função da migração dos arquivos para o servidor, por favor reportem possíveis erros.

*Os 10 primeiros usuários que se cadastrarem ganharão inteiramente grátis acesso ilimitado ao conteúdo gratuito do site!!! :guenta:  :ok:

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abs.

Paulo Bubolz
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

*Promoção válida apenas para o conteúdo gratuito do site"!
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil

Novo site DXPlans no Ar!
« Resposta #31 Online: 19/11/13 - 13:50 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Novo site DXPlans no Ar!
« Resposta #32 Online: 19/11/13 - 14:40 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
*Os 10 primeiros usuários que se cadastrarem ganharão inteiramente grátis acesso ilimitado ao conteúdo gratuito do site!!! :guenta:  :ok:
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abs.
Paulo Bubolz
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
*Promoção válida apenas para o conteúdo gratuito do site"!


Boa sorte, nesta nova empreitada Paulo.
Sou lerdo demais, já devo ter perdido até o décimo lugar, mas nem que seja o onzimo, vou refazer meu cadastro, seu site tem muito material e muita qualidade, de grátis ou pago.
« Última modificação: 19/11/13 - 14:43 por antonione »

Clube CNC Brasil

Re:Novo site DXPlans no Ar!
« Resposta #32 Online: 19/11/13 - 14:40 »

Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Buenas! O novo site está "quase" completamente upado. O link para o fórum foi restaurado... ficou menor mas em compensação o novo desconto aos membros do fórum agora é de 20%,  o´novo cupom 20%OFF já está ativo.

O formulário para envio de fotos para a galeria também já está funcionando, quem quiser exibir os trabalhos lá basta enviar! :ok:

Abs.
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil


Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Olá!

Está valendo até o dia 16/03 um desconto de 35% para os projetos no site, exceto lançamentos e o pacote com todos os projetos Premium, que aliás, também está com valor promocional.

Código: 35%OFF

Obs. Todos os valores estão em dólar e devem ser convertidos pra o Real (câmbio do dia) no ato da compra.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abs.

Paulo Bubolz.
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil


Offline kerley

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +50/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Olá Paulo, não consigo converter mais pra real no meu menu, num sei o que aconteceu mas sumiu esta opção pra mim.

Clube CNC Brasil


Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Olá Kerley

A tempos não dou mais suporte ao português no site...  e isso vale também para a forma de pagamento. Para usuários no Brasil  a opção atual é o depósito em conta.

O site foi refeito de novo ;-) mais tarde posto uma breve nota  com as novidades.

Abs.

Paulo Bubolz
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil


Offline kerley

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +50/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Obrigado  Paulo.

Clube CNC Brasil


Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Novo Site DXFPlans no ar!
« Resposta #38 Online: 06/05/14 - 09:25 »
Novo Site DXFPlans no ar!

Por estar envolvido com outros projetos, o tempo livre para produzir e adicionar conteúdo no site DXFPlans no ritmo que gostaria é nulo.

Em função disso resolvi reestruturar o site a fim de permitir a publicação de conteúdo pago ou gratuito pelos próprios usuários. Até então todo o conteúdo pago disponibilizado era criado exclusivamente por mim sem a participação de outros desenvolvedores.

O site poderá ser utilizado como ferramenta para compartilhar arquivos gratuitos, ou promover e vender projetos 2D, 3D e relevos para corte/usinagem CNC (Laser - Router - Plasma). Com uma pequena coleção de projetos é possível criar uma fonte de renda passiva constante.

Muitos possuem projetos e coleções próprias que poderão compartilhar gratuitamente ou disponibilizar para venda através do site.

Para que o acesso seja universal, o site permanece apenas em inglês. Quem desejar vender projetos no site deverá fazer um cadastro adicional como "vendedor" e cadastrar uma conta Paypal para receber os seus royalties referentes as vendas que realizar.

Os novos vendedores começarão recebendo 40% de royalties por cada venda, ao atingir a soma de $150,00 (Dólar) a taxa sobe para 50% e ao atingir o teto máximo de $300,00 (Dólar) os royalties pagos sobem para 60%.

Cada vendedor cadastrado possui o seu próprio painel de controle e perfil personalizável, através do qual poderá adicionar e editar conteúdo livremente. É o próprio usuário quem determina o valor de cada arquivo digital que publicar. O painel de controle fornece ferramentas para o controle e acompanhamento das vendas de forma simples e transparente.

Espero que a nova plataforma seja útil a todos! Usem com responsabilidade e bom senso.

O novo código de desconto para os usuários do fórum é 15%OFF

Até o fim da semana vou colocar na pagina inicial uma área para parceiros onde vou republicar o logo e link para o fórum.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abs.

Paulo Bubolz
« Última modificação: 06/05/14 - 09:59 por Bubolz »
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil

Novo Site DXFPlans no ar!
« Resposta #38 Online: 06/05/14 - 09:25 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Novo Site DXFPlans no ar!
« Resposta #39 Online: 06/05/14 - 12:14 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Novo Site DXFPlans no ar!

Por estar envolvido com outros projetos, o tempo livre para produzir e adicionar conteúdo no site DXFPlans no ritmo que gostaria é nulo.

Em função disso resolvi reestruturar o site a fim de permitir a publicação de conteúdo pago ou gratuito pelos próprios usuários. Até então todo o conteúdo pago disponibilizado era criado exclusivamente por mim sem a participação de outros desenvolvedores.

O site poderá ser utilizado como ferramenta para compartilhar arquivos gratuitos, ou promover e vender projetos 2D, 3D e relevos para corte/usinagem CNC (Laser - Router - Plasma). Com uma pequena coleção de projetos é possível criar uma fonte de renda passiva constante.

Muitos possuem projetos e coleções próprias que poderão compartilhar gratuitamente ou disponibilizar para venda através do site.

Para que o acesso seja universal, o site permanece apenas em inglês. Quem desejar vender projetos no site deverá fazer um cadastro adicional como "vendedor" e cadastrar uma conta Paypal para receber os seus royalties referentes as vendas que realizar.

Os novos vendedores começarão recebendo 40% de royalties por cada venda, ao atingir a soma de $150,00 (Dólar) a taxa sobe para 50% e ao atingir o teto máximo de $300,00 (Dólar) os royalties pagos sobem para 60%.

Cada vendedor cadastrado possui o seu próprio painel de controle e perfil personalizável, através do qual poderá adicionar e editar conteúdo livremente. É o próprio usuário quem determina o valor de cada arquivo digital que publicar. O painel de controle fornece ferramentas para o controle e acompanhamento das vendas de forma simples e transparente.

Espero que a nova plataforma seja útil a todos! Usem com responsabilidade e bom senso.

O novo código de desconto para os usuários do fórum é 15%OFF

Até o fim da semana vou colocar na pagina inicial uma área para parceiros onde vou republicar o logo e link para o fórum.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abs.

Paulo Bubolz

Resumindo: Um tipo de Mercado Livre para arquivos DXF, porém, com uma taxa de comissão maior pelo uso, e a desvantagem de ser tudo em dólar e em inglês...  ?_12 ?_12 ?_12
« Última modificação: 06/05/14 - 12:37 por Robson Carimbos »
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Novo Site DXFPlans no ar!
« Resposta #39 Online: 06/05/14 - 12:14 »

Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Robson...

A proposta do site DXFPlans não tem absolutamente "nada a ver" com Mercado livre!  ?_44

O novo site DXFPlans seria melhor comparado a Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login e o Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, só que direcionado para arquivos DXF.

Sobre as taxas... a título de comparação o vectorart3d por exemplo paga 20% de royalties e 30% se o trabalho for muito bom, já o 3dmodelclub oferece no máximo 50%. É importante ressaltar que nesses referidos sites (e em outros do gênero) não há nenhuma transparência ou qualquer meio de controle sobre o conteúdo publicado e vendido. O vendedor fica literalmente às escuras quanto ao montante comercializado e o real valor repassado. O que não ocorre no DXFPlans.

Sobre o inglês e o dólar... realmente fico curioso em saber qual seria exatamente a desvantagem de vender para o "mundo inteiro" e receber em dólar, comparado a vender apenas para o mercado regional (QUE NÃO EXISTE) e receber em Real...

Abs.
« Última modificação: 06/05/14 - 13:30 por Bubolz »
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil


Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Robson...

A proposta do site DXFPlans não tem absolutamente "nada a ver" com Mercado livre!  ?_44

O novo site DXFPlans seria melhor comparado a Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login e o Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, só que direcionado para arquivos DXF.

Sobre as taxas... a título de comparação o vectorart3d por exemplo paga 20% de royalties e 30% se o trabalho for muito bom, já o 3dmodelclub oferece no máximo 50%. É importante ressaltar que nesses referidos sites (e em outros do gênero) não há nenhuma transparência ou qualquer meio de controle sobre o conteúdo publicado e vendido. O vendedor fica literalmente às escuras quanto ao montante comercializado e o real valor repassado. O que não ocorre no DXFPlans.

Sobre o inglês e o dólar... realmente fico curioso em saber qual seria exatamente a desvantagem de vender para o "mundo inteiro" e receber em dólar, comparado a vender apenas para o mercado regional (QUE NÃO EXISTE) e receber em Real...

Abs.


Vamos ver as comparações:

Mercado Livre: Você bota o que quiser, pelo valor que quiser, e é cobrado uma taxa de comissão sobre a venda, além de uma taxa para transferir o dinheiro da venda para sua conta.

DXFPlans: Você bota apenas arquivos DXF, bota o preço que quiser (pelo que entendi), e dependendo do valor de venda, recebe de 40 a 60% desse valor (quando acumula até um certo nível, pelo que entendi), além de ter de pagar uma taxa ao PayPal para transferirem o dinheiro para sua conta, dependendo do valor.

NA MINHA OPINIÃO, seria interessante o site trabalhar tanto em português como em inglês. Em português para quem não lida com inglês poder comprar em Real, e para o vendedor que não lida com inglês, poder botar seus arquivos, colocar em Real o preço, e o sistema pode converter para dólar para quem quiser comprar no estrangeiro. E seria interessante o site cobrar uma taxa de 10% de utilização sobre a venda, e a pessoa só poderia pedir a retirada de dinheiro acima de U$ 150 por exemplo ou o equivalente desse valor em Reais.

E, segundo o Wikipédia:
Citar
Royalty é termo da língua inglesa derivado da palavra "royal" originária de uma convenção que trata "daquilo que pertence ao Rei embora entenda-se, relativo as coisas do rei, monarca ou nobre inventor, que se encontre sob a guarda desse conhecimento usado para o bem do Estado, por ser de real interesse deste e da Nação", podendo ser usada também para se referir à realeza ou nobreza. A tradução literal de royalty para a língua portuguesa é "regalia".

O plural do termo é royalties, sendo ligado, como do original inglês ao Direito autoral, de conformidade com a legislação vigente da Constituição Federal Brasileira de 1946 que vigiu até 1988 (com os Atos Institucionais que se anexaram a essa Constituição), e a Lei número 9.610 de 19 de fevereiro de 1998, essa dentro da Constituição Federal de 1988 e suas atualizações, sendo destinado os royalties às inúmeras despesas necessárias ao desenvolvimento de um negócio, invenção, exploração, que com certeza irá gerar renda, dos quais o governo e principalmente o Estado (Nação), terá seu devido imposto, sendo o royalty, protegido dessa forma pelo Estado, pelo Chefe de Estado, para não ser delapidado por Piratas.

Na antiguidade, royalties eram os valores pagos por terceiros ao rei ou nobre, como compensação pela extração de recursos naturais existentes em suas terras, como madeira, água, recursos minerais ou outros recursos naturais, incluindo, muitas vezes, a caça e pesca, ou ainda, pelo uso de bens de propriedade do rei, como pontes ou moinhos.

Na atualidade, royalty é o termo utilizado para designar a importância paga ao detentor ou proprietário ou um território, recurso natural, produto, marca, patente de produto, processo de produção, ou obra original, pelos direitos de exploração, uso, distribuição ou comercialização do referido produto ou tecnologia. Os detentores ou proprietários recebem porcentagens geralmente prefixadas das vendas finais ou dos lucros obtidos por aquele que extrai o recurso natural, ou fabrica e comercializa um produto ou tecnologia, assim como o concurso de suas marcas ou dos lucros obtidos com essas operações 1 . O proprietário em questão pode ser uma pessoa física, uma empresa ou o próprio Estado.


Então, pelo que posso entender, a pessoa irá criar o DXF, vai "vender" através do seu site, e ela irá receber uma taxa sobre o trabalho dela, que pode ser de 40 a 60%, como compensação pelas vendas.
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil


Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Se houver viabilidade há previsão de elevar a taxa de royalties para até 80% :ok:, mas isso vai depender do crescimento do site. Quanto a versão em português, a primeira versão do DXFPlans já teve versão em inglês/português com conversão automática de moeda. Com base nos pífios resultados obtidos, a menos que as vendas a nível nacional cresçam substancialmente (coisa que não acredito :nanana:), tão cedo não voltará a ter.

Por enquanto os pagamentos serão processados mensalmente independentemente do valor acumulado. Em breve será implementado um sistema de pagamento em tempo real, onde os pagamentos serão enviados aos vendedores automaticamente no ato da compra.

Abs.
« Última modificação: 06/05/14 - 16:39 por Bubolz »
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil


Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Paulo, a mais de 1 ano eu estava querendo fazer um site parecido com o seu, mas com outro propósito. Por não dominar desenvolvimento de website eu acabei não fazendo, mas até queria investir nisso, porém a poucos dias atrás, confesso que desconhecia, mas achei um site que faz o que eu tinha originalmente planejado, que é o Ponoko. Aí eu endoidei sabendo que "copiaram" a minha idéia se bem que a minha idéia ainda é melhor, kkkkkkkkk
MAs o básico é um lugar que o cara possa tanto vender o Design quanto a Manufatura, entendeu ? Acho a idéia (minha)fantástica e aí me aparece o Ponoko....
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil


Offline Doug

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 158
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Mi povas paroli Esperanton kiel denaska
Robson Carimbos, voce desenvolve projetos? Pretende vender algo no site do paulo?
Qual o seu interesse nesse assunto?
Se vc tem milhares de projetos tentaveis, aposto que se vc fizer uma proposta para o paulo ou para qqer outro site e ele vai aceitar, mas afinal vc tendo tantos projetos rentavel fara o seu proprio site, pq esta discutindo esse assunto? comecando a difamar o site do paulo, chamando de forma ofenciva de "um tipo de mercado livre".
Se nao tem oq falar ignore o post, simples assim.
Desenvolvedor de projetos
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
(puzzle 3d, relevos e recotes)
揠苗助长

Clube CNC Brasil


 

SiteLock