Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.

Autor Tópico: Comprei uma CNC usada e não sei que programa instalar  (Lida 841 vezes)

Offline erikelyalves

• Resina
  • *
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Clube CNC Brasil
Pessoal sou novo aqui, gostaria da ajuda de vocês.

Eu trabalho com corte a laser a mais de dois anos, tenho uma visutec 90x60cm e uso o Corellaser pra operar, gostei bastante do Corellaser e estou bem adaptado com ele, porém comprei uma outra máquina 120x90cm usada a placa controladora dela é a AEC608C, gostaria de saber se o Corellaser é compatível com ela, o antigo dono dela usava o lasercard, mas como não conheço não queria aprender um outro programa, por isso gostaria de usar o Corellaser ou o lightburn que são os programas que na sou acostumado a usar.

Clube CNC Brasil

Offline julianedb

• Resina
  • *
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Clube CNC Brasil
Re:Comprei uma CNC usada e não sei que programa instalar
« Resposta #1 Online: 06/09/24 - 22:22 »
Boa noite!
Estou com uma situação similar. Estava habituada com o corel laser e recentemente comprei uma máquina com controladora RDL-C320A. Atualmente estou usando o RDWorks e para facilitar encontrei um plugin no qual eu faço os ajustes de corte no corel draw e com um clique ele envia o arquivo para o RD Works. Pesquise algum software compatível que tenha algum plugin para esta finalidade, ou ate mesmo este se ajudá-lo. O corel laser é muito prático, mas infelizmente não consegui fazer funcionar nesta máquina que comprei.

Clube CNC Brasil

Re:Comprei uma CNC usada e não sei que programa instalar
« Resposta #1 Online: 06/09/24 - 22:22 »

SiteLock