Forum > Arte de Usuários do Clube CNC (Trabalhos prontos)

tabuas carnes com encruste

<< < (4/4)

Ellen Kelvin:
Parabéns!!! Super curti!!!...  ?_18

diogofraga132:
muito bonito , se possivel explica que material usou e alguns passos rapidos ! é toxico ? obrigado !

parrinha:
obrigado,,,, faço percurso  no artcam , encruste macho e femea , vejo as cores da madeira , uso para tabua jequetiba , as do encruste uso cabriuva ou oleo, caixeta , o proprio jequiteba   ipê  todas de topo . passo ole mineral farmaceutico ou uma seladora apenas para selar a madeira.
abraços
 alguns exemplos:

diogofraga132:
que tamanho de fresa você usa pra fazer o incruste ? eu testei aqui pra fazer alguns simbolos com tamanho de 200 x 200 / 250 x 250 mm para fazer simbolos e o artcam sempre reclama do tamanho da fresa , no caso testei com fresas de 4mm e 1.45mm que tambem acusou de ser muito grande ! ;-;

parrinha:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Loginque tamanho de fresa você usa pra fazer o incruste ? eu testei aqui pra fazer alguns simbolos com tamanho de 200 x 200 / 250 x 250 mm para fazer simbolos e o artcam sempre reclama do tamanho da fresa , no caso testei com fresas de 4mm e 1.45mm que tambem acusou de ser muito grande ! ;-;

--- Fim de citação ---

ola tranquilo ....eu uso fresa de 1mm raiada para acabamento e desbaste 3.175mm , qto menor mais delatlhes.

abraços  :ola:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa