Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Ajuda com software para CNC caseira, UNIVERSAL G CODE SENDER. GBRLD.  (Lida 2024 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Deives

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Olá pessoal, primeiramente, me desculpe por qualquer infração.
Bom, estou com uma CNC Laser, feita por mim, utilizei um software simples gratuito para executar os Gcodes, e usei o Arduíno para receber os códigos e mandar para os motores, bom utilizo o software no Arduíno Grbl v0.8c ATmega328P 16MHz 9600baud
bom, até ai tudo tranquilo, testei tudo, laser funcionou, ela rodou o programa todos motores funcionaram, mas apresentou um problema, quando clico em cancelar a execução a maquina para em uma posição errônea e não volta ao ponto 0...

Notas: a maquina já funcionou uma vez, ela quando cancelado voltava ao ponto 0, inexplicavelmente começou a apresentar este problema, já reinstalei tudo depois disto, e o problema continua.

Se alguém tiver conhecimento do uso destes programas fico grato por qualquer ajuda.
Se alguém conhecer algum outro programa que rode com Arduíno para CNC Laser tbm me ajuda, estou disposto a testar outros programas...


Se precisarem de mais detalhes fotos, dados não exitem em pedir...

Desde já muito agradecido... 

Clube CNC Brasil


 

SiteLock