Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Dúvida Comunicação PC X CNC  (Lida 1229 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline luacega

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Dúvida Comunicação PC X CNC
« Online: 28/02/14 - 10:02 »
Bom dia.

Galera, sou programador de computador e estou desenvolvendo uma aplicação para enviar/receber arquivos do PC (software desenvolvido em Delphi), via bluetooth, com um Cnc.
Hoje, na Empresa que trabalho, essa comunicação é feita usando cabos, funciona bem.
Testei meu programa de um desktop para um notebook, usando  Hiperterminal e consigo enviar e receber informações, tudo ok.
O problema é quando tento comunicar com o CNC.
O dispositivo de comunicação possue bluetooth e tem um led que indica se conecatado ou não.
No meu caso, esse dispositivo indica a conexão com sucesso, porém, no CNC, aparece a mensagem que não tem nada conectado na DB25.
Alguém já fez algo parecido?
Tem alguma idéia a mais que posso tentar?
Obrigado.

Clube CNC Brasil

Dúvida Comunicação PC X CNC
« Online: 28/02/14 - 10:02 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Dúvida Comunicação PC X CNC
« Resposta #1 Online: 28/02/14 - 10:19 »
Amigo, você já abriu 3 tópicos aqui com esse mesmo assunto, e até agora não obteve resposta. Acredito que você está seguindo um caminho aonde ninguém aqui tenha tido experiência nesse assunto, e por isso, não teve resposta.

Abraço
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Dúvida Comunicação PC X CNC
« Resposta #1 Online: 28/02/14 - 10:19 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Dúvida Comunicação PC X CNC
« Resposta #2 Online: 01/03/14 - 06:53 »
Nobre amigo  luacega
ja apaguei os outros dois tópicos que abriste,
por favor evite isso, pois não ha necessidade de se abrir varios tópicos com a mesma finalidade, e por isso  muita gente nem te responde por causda desta atitude.
abra um tópico e espere os resultados,  caso não receba,  coloque no mesmo tíopico  mais um pedido, mas veja  bem, sempre respeitando  a vomntade das pessoas em reponder ou não.
espero que  obtenhas  respostas a sua pergunta, mas  lhe digo que se vc não recebeu, é porque ninguem conhece, pois a galera deste forum gosta mesmo de ajudar.

amigo  ROBSON,, obrigado  pela orientação ao colega , pois assim  me ajudou a corrigir o erro, pois  como estou muito cheio de trabalho  ,as vezes um caso deste me passa despercebido, apesar que somos  mais moderadores né  rsrsrsrsrsrsrsrsrs
grande abraço e  bom carnaval para todos
ricardo
« Última modificação: 01/03/14 - 06:57 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Dúvida Comunicação PC X CNC
« Resposta #2 Online: 01/03/14 - 06:53 »

 

SiteLock