Clube CNC Brasil
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ... => Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...) => Tópico iniciado por: eniocastro em 20/05/16 - 14:21
-
Olá senhores.
Temos uma CNC Router na nossa empresa, para cortes principalmente em chapas de madeira, mdf e policarbonato, comprada junto a um fabricante nacional.
A máquina apresenta problemas desde a sua instalação, desligando sozinha, perdendo o rumo no meio de operações, fazendo círculos que não são redondos etc. O fabricante não está atendendo as expectativas de assistência técnica, então resolvemos procurar algum profissional para nos prestar esse serviço.
A minha dúvida é: Existe algum checklist que eu possa fazer para facilitar o trabalho da assistência técnica? Alguma lista de atividades para analisar o comportamento da router, ou algo parecido?
-
Caro Enio,
Com seu relato já é possível saber muita coisa...prematuramente é claro!
Em que cidade está?
Jesiel
21 9 9602-1279 whatsapp
-
Boa noite, Enio poderia me envia um contato?
-
Boa noite,
Enio poderia me enviar seu número ou whats, face: