Clube CNC Brasil
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ... => Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...) => Tópico iniciado por: marciotalharte em 22/09/13 - 16:59
-
Galera, no começo do ano abri um tópico sobre um vendedor da Paraíba que vendia maquina laser por 16.500,00 prometendo que a maquina viria com canhão de 200wats.
Na época todo mundo duvidou e talz!
Pois bem nosso amigo Dagmar que andou postando duvidas aqui no fórum por falta de informação caiu no conto do vigário dos caras.
Ele vai contar aqui a historia da compra e pelo que ele etá passando.
Esses caras são lideres de venda em plotter de recorte no brasil, ja tem bastante reclamações deles na net e talz.
Gostaria de pedir ajuda dos participantes visto que conversando com o Dagmar pelo face ele ta enfrentando vários problemas pq investiu uma grana numa maquina que demorou um seculo pra chegar e não funciona, fez empréstimo, a esposa quer dar umas porretadas nele :sarro: :sarro: (não tem graça eu sei)
Estou colocando aqui os links do site dos caras e dos produtos que vendem no mercado livre quem puder fazer uma pergunta no mercado livre e ou mandar pelo menos uma mensagem de texto, e email só perguntando sobre a historia do Dagmar acho que já vai incomodar bastante.
http://www.noobinformatica.com.br/index.php?route=common/home (http://www.noobinformatica.com.br/index.php?route=common/home)
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_8121228 (http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_8121228) (esses são os produtos que vendem no mercado livre)
conta aí sua historia Dagmar!
-
Galera, no começo do ano abri um tópico sobre um vendedor da Paraíba que vendia maquina laser por 16.500,00 prometendo que a maquina viria com canhão de 200wats.
Na época todo mundo duvidou e talz!
Pois bem nosso amigo Dagmar que andou postando duvidas aqui no fórum por falta de informação caiu no conto do vigário dos caras.
Ele vai contar aqui a historia da compra e pelo que ele etá passando.
Esses caras são lideres de venda em plotter de recorte no brasil, ja tem bastante reclamações deles na net e talz.
Gostaria de pedir ajuda dos participantes visto que conversando com o Dagmar pelo face ele ta enfrentando vários problemas pq investiu uma grana numa maquina que demorou um seculo pra chegar e não funciona, fez empréstimo, a esposa quer dar umas porretadas nele :sarro: :sarro: (não tem graça eu sei)
Estou colocando aqui os links do site dos caras e dos produtos que vendem no mercado livre quem puder fazer uma pergunta no mercado livre e ou mandar pelo menos uma mensagem de texto, e email só perguntando sobre a historia do Dagmar acho que já vai incomodar bastante.
[url]http://www.noobinformatica.com.br/index.php?route=common/home[/url] ([url]http://www.noobinformatica.com.br/index.php?route=common/home[/url])
[url]http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_8121228[/url] ([url]http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_8121228[/url]) (esses são os produtos que vendem no mercado livre)
conta aí sua historia Dagmar!
Bom pessoal comprei uma máquina laser na empresa NOOB INFORMÁTICA localizada na cidade de Campina Grande/PB em janeiro deste ano, fiz o primeiro contato através do site da empresa e não obtive resposta, então fiz contato com a vendedora Amanda pelo telefone que ficou de passar as especificações por e-mail que também não obtive resposta, então resolvi ir a Campina Grande pra fazer um contato pessoal e certificar se realmente procedia tal anuncio, chegando lá fui recebido pela vendedora Amanda e conversamos juntos eu, ela, o gerente Rodrigo, o técnico Ildvan, perguntei sobre a potência da máquina, quais equipamentos acompanhavam e foi me passado a resposta de que a máquina teria uma potência que variava de 80W a 200W e que acompanharia todos os equipamentos, Exastão, Compressor e Chiller, depois falamos da questão da instalação e me disseram que tinha de arcar apenas com as despesas de passagens e hospedagem do técnico, falamos da forma de pagamento, então retorno a Natal para ver minha finanças e em meiados de janeiro volto a Capina Grande e fecho o negócio na máquina pagando 50% do valor acertado, feito isto me deram um recibo de compra especificando tal equipamento e com a variável de potência que me foi dita quando do nosso primeiro contato, e estipularam um prazo de 70 a 90 dias para entrega, passado o prazo a máquina chegou com um pouco de atrazo mais até aí tudo bem, fui novamente a Campina Grande no inicío de maio para conferir se a máquina estava na transportadora e pagar os 50% restante, até aí pra mim tudo ok, porém, dia 7 de maio a máquina finalmente chega em Natal, contratei um munck pra colocar dentro e fiz contato para agendarmos a vinda do técnico, foi aí minha primeira surpresa: a vendedora me passa a informação de que o técnico só viria se pagasse a quantia de 1.800,00, tentei argumentar lembrando do que haviam combinado mais não tinha jeito, passados alguns dias pedi pra que me autorizassem a abrir a caixa da máquina pois ela estava comigo mais nem sabia ao certo o que tinha dentro foi quando tive a primeira surpresa: verifico que ao inve´s de ter vindo o equipamento chiller como haviam me vendido, veio um pequeno motor bomba de aquário, depois verifico também ao abrir a caixa do tubo laser que a potência não variava de 80W a 200W como me afirmaram na venda, então faço novo contato com a vendedora Amanda e coloco pra ela as divergências, e começas uma queda de braços sem que a empresa cedesse em nada, depois de muita relutância finalmente resolvem mandar o técnico pra ver a máquina e tentar instalar até tomarmos outra decisão, então mais uma vez vou a Campina Grande pra buscar o técnico e quando chegamos a Natal o motor bomba que veio não funcionou, então ele vai embora com o motor na promessa de providenciar outro enquanto resolvemos a questão do chiller pois não queriam substituir de maneira alguma, conversei diretamente com o dono da Empresa o Emir e este queria me devolver o dinheiro, falei que tinha comprado uma máquina e que a obrigação dele era fazê-la funcionar, enfim entramos num acordo e me pediu um prazo de 60 dias para trazer o chiller que só veio chegar agora em no inicio de setembro, então depois de muita cobrança sem respostas recebo um e-mail do gerente Rodrigo que nuca atende o telefone, nem responde aos e-mails me dizendo que o chiller havia chegado e se queria que enviasse ou se iria buscar, respondi que enviasse pelo técnico e mais uma vez sou surpreendido pois a vendedora Amanda me liga no dia seguinte e diz que tenho que buscar pessoalmente, falei que já havia feito tantas viagens, gastado tanto mais não teve jeito, então agendo com ela que na segunda-feira estaria na empresa pra pegar o chiller e o técnico, e assim fiz, só que eles sequer avisaram ao técnico que ele precisaria viajar o rapaz foi pego de surpresa e veio sem trazer seque uma chave de fenda, nem roupa, então finalmente ligamos a máquina mais não conseguimos instalar o programa executando apenas o auto teste e ele teve que ir embora prometendo voltar. Finalmente eu consigo através de ajuda aqui do forum instalar o programa e enviar um arquivo pra máquina cortar mais para minha surpresa a máquina parou de funcionar e não acende mais o painel, já liguei pra lá conversei com o técnico Ildvan e estou aguardando uma resposta.
Triste história não é amigos, sem contar que quando fui lá para comprar a máquina levei uma pequena peça de metal e mostrei pro gerente e pro técnico perguntei se a máquina faria tal peça e me asseguraram que sim.
-
O que fico p uto nesses casos é que mexem com os sonhos das pessoas, eu tenho os meus e sei como é ruim quando coisas do tipo acontecem!
Provavelmente o Dagmar errou ao não consultar melhor a empresa, ou ao não aceitara grana de volta, más esses caras não são uma pequena empresa, poderiam muito bem resolver o problema dele.
Vou botar uma pergunta em cada anuncio deles no mercado livre!
-
O que fico p uto nesses casos é que mexem com os sonhos das pessoas, eu tenho os meus e sei como é ruim quando coisas do tipo acontecem!
Provavelmente o Dagmar errou ao não consultar melhor a empresa, ou ao não aceitara grana de volta, más esses caras não são uma pequena empresa, poderiam muito bem resolver o problema dele.
Vou botar uma pergunta em cada anuncio deles no mercado livre!
Sim claro que mechem com sonhos, quando investimos em um equipamento vai todo um projeto, sem contar com o lado financeiro, fiz uma projeção de negócio e não é só o investimento da máquina, tive que preparar um espaço exigiram colocar ar-condicionado. Adquiri um empréstimo do qual já vou pagando a 5ª parcela sem que entre um real sequer, estou financeiramente com dificuldades e necessito urgente mente fazer com que esta máquina funciona senão nem sei onde vou parar.
-
Sim claro que mechem com sonhos, quando investimos em um equipamento vai todo um projeto, sem contar com o lado financeiro, fiz uma projeção de negócio e não é só o investimento da máquina, tive que preparar um espaço exigiram colocar ar-condicionado. Adquiri um empréstimo do qual já vou pagando a 5ª parcela sem que entre um real sequer, estou financeiramente com dificuldades e necessito urgente mente fazer com que esta máquina funciona senão nem sei onde vou parar.
cara se vc ir até la , fala pro cara pegar essa :Censura: de volta e devolve seu dinheiro .. mesmo que ja passou algum tempo a maquina não funciona, isso ta no procon , vc adquiri um produto que não funciona , como faz ? so pegando de volta seu suado $$$, se pelo andar da carruagem eles não tem estrutura profissional e técnica pra te auxiliar.
Ricardo fernandes
-
Em varios anuncios deles no mercado livre, eu fiz a seguinte pergunta? E a laser do Dagmar, de Natal-RN, quando voces vao honrar o compromisso de faze-la funcionar? compradores, muito cuidado com esse vendedor!!!!!
-
ja fiz minha parte
"Um amigo nosso Dagmar la de Natal -RN , esta com uma maquina laser desta empresa , encostada desde janeiro, e sem o minimo de suporte, sera que vocês vão resolver isso ? alguma previsão de solução ? ou teremos que boicotar todas vendas de vocês até que tomem vergonha na cara e ajudem o rapaz !!! muito cuidado com esse individuo..."
postada no mercado livre para o tal vendedor meia boca
-
Dagmar,
As experiências com o ML não são salutares. Eles não se importam com os consumidores. Eles os têm por otários absolutos. Ainda, todos os que lutarem por você, seguramente vão receber uma advertência.
Sou da opinião de que deves buscar todos os teus direitos através do poder judiciário. Através da orientação de um profissional da área. Veja a respeito de danos morais, perdas e danos e a devolução dos valores pagos devidamente corrigidos, depositando a máquina em juízo e solicitando o bloqueio de valores e bens para garantir solução dos teus prejuízos. Veja bem, a máquina estando depositada não tem motivo de oferecer caução real ou fidejussória.
O transtorno que passamos com um desconforto desta natureza é incalculável. Desde a vergonha no seio familiar pois damos preferência a uma perspectiva de melhores ganhos e somos ceifados por verdadeiros estelionatários do comércio, que nos deixam totalmente impotentes até para argumentarmos com nossos pares que estão esperançosos com nossos novos projetos, que também são expectativas deles - esposa, filhos, mãe, pais, sogro, sogra, etc.
Como todos, também estou sentido com o teu sofrimento.
Um grande abraço.
jcs
-
Quem mexe com muita coisa, não é bom em nada.
-
Sim claro que mechem com sonhos, quando investimos em um equipamento vai todo um projeto, sem contar com o lado financeiro, fiz uma projeção de negócio e não é só o investimento da máquina, tive que preparar um espaço exigiram colocar ar-condicionado. Adquiri um empréstimo do qual já vou pagando a 5ª parcela sem que entre um real sequer, estou financeiramente com dificuldades e necessito urgente mente fazer com que esta máquina funciona senão nem sei onde vou parar.
Dagmar coloca umas fotos do painel da maquina que a gente vai te ajudar a colocar pra rodar a maquina.
-
Dagmar coloca umas fotos do painel da maquina que a gente vai te ajudar a colocar pra rodar a maquina.
Amigos do forum, a ajuda de vocês está sendo de fundamental importância neste caso, graças a cooperação de todos, finalmente a empresa resolveu fazer contato e o próprio dono disse que vai mandar um outro técnico quinta-feira pra ver o que aconteceu, só estou meio sismado porque veio me falar de mau uso se nem sequer usei, mais vamos esperar até lá pra ver no que vai dar. Detalhe: queriam que retirasse a queixa que fiz no site "RECLAME AQUI", só posso retirar ao resolverem.
obrigado a todos por compartilharem e espero continuarmos juntos até o final.
-
Olha que postaram no mercado livre, tentei fazer perguntas mas não pude pois foi desativado as perguntas pelo vendedor.
ola, li uma pergunta , do dagmar , de natal , qual o problema com a maquina que ele compro e a mesma que eu quero comprar?Denunciar
Resposta:
Bom dia não, ele que não quis pagar ao técnico é uma laser engraver. - Há 1 hora.Denunciar
-
Pois é galera eu to vendo agora que ele apagou as perguntas anteriores e desativou a opção de perguntas.
Jaja ele vai liberar e pegamos no pé dos caras!
-
Amigos do forum, a ajuda de vocês está sendo de fundamental importância neste caso, graças a cooperação de todos, finalmente a empresa resolveu fazer contato e o próprio dono disse que vai mandar um outro técnico quinta-feira pra ver o que aconteceu, só estou meio sismado porque veio me falar de mau uso se nem sequer usei, mais vamos esperar até lá pra ver no que vai dar. Detalhe: queriam que retirasse a queixa que fiz no site "RECLAME AQUI", só posso retirar ao resolverem.
obrigado a todos por compartilharem e espero continuarmos juntos até o final.
que ótima noticia colega, o cara não tem nem vergonha de te pedir uma coisa dessas, a primeira coisa que ele tinha de fazer por você é deixar essa maquina redonda , funcionando como foi prometido desde o inicio, e depois sim pedir pra vc fazer algo por ele, mas enfim que tudo de certo dessa vez para vc
Abraço
Ricardo Fernandes
-
Pois é galera eu to vendo agora que ele apagou as perguntas anteriores e desativou a opção de perguntas.
Jaja ele vai liberar e pegamos no pé dos caras!
Pois é cara, acabei de verificar isso também!!
-
Dagmar,
As experiências com o ML não são salutares. Eles não se importam com os consumidores. Eles os têm por otários absolutos. Ainda, todos os que lutarem por você, seguramente vão receber uma advertência.
Sou da opinião de que deves buscar todos os teus direitos através do poder judiciário. Através da orientação de um profissional da área. Veja a respeito de danos morais, perdas e danos e a devolução dos valores pagos devidamente corrigidos, depositando a máquina em juízo e solicitando o bloqueio de valores e bens para garantir solução dos teus prejuízos. Veja bem, a máquina estando depositada não tem motivo de oferecer caução real ou fidejussória.
O transtorno que passamos com um desconforto desta natureza é incalculável. Desde a vergonha no seio familiar pois damos preferência a uma perspectiva de melhores ganhos e somos ceifados por verdadeiros estelionatários do comércio, que nos deixam totalmente impotentes até para argumentarmos com nossos pares que estão esperançosos com nossos novos projetos, que também são expectativas deles - esposa, filhos, mãe, pais, sogro, sogra, etc.
Como todos, também estou sentido com o teu sofrimento.
Um grande abraço.
jcs
Agradeço o apoio!
-
Quem mexe com muita coisa, não é bom em nada.
Edivaldo, estou aguardando a vinda de um novo técnico quinta-feira, este foi o prazo que o dono da empresa me pediu, vamos aguardar até lá mais sei que ainda vou precisar muito da sua generosidade. Obrigado.
-
Pois é galera eu to vendo agora que ele apagou as perguntas anteriores e desativou a opção de perguntas.
Jaja ele vai liberar e pegamos no pé dos caras!
Márcio, vamos aguardar a vinda do técnico e o que ele vai dizer...
-
Dagmar,
Tomo a liberdade de te lembrar para não abrir a guarda em nenhuma aresta. Particularmente entendo que na oportunidade da visita do técnico você deve se fazer acompanhar de uma ou duas pessoas, preferentemente que não sejam seus parentes diretos ou afins e no momento devem ser apresentados ao técnico e que o objetivo é que os mesmos acompanhem a visita do mesmo. E de lambuja creio que fotos, gravações, vídeos, etc., não vão prejudicar. Lembre que preferentemente neste tipo de documento sempre deve aparecer o técnico e no mínimo um ou dois dos demais.
Renovo minhas desculpas por essa intromissão em assunto de sua particularidade, mas ainda estou abalado pelos seus constrangimentos.
Abraços.
jcs
-
Dagmar,
Tomo a liberdade de te lembrar para não abrir a guarda em nenhuma aresta. Particularmente entendo que na oportunidade da visita do técnico você deve se fazer acompanhar de uma ou duas pessoas, preferentemente que não sejam seus parentes diretos ou afins e no momento devem ser apresentados ao técnico e que o objetivo é que os mesmos acompanhem a visita do mesmo. E de lambuja creio que fotos, gravações, vídeos, etc., não vão prejudicar. Lembre que preferentemente neste tipo de documento sempre deve aparecer o técnico e no mínimo um ou dois dos demais.
Renovo minhas desculpas por essa intromissão em assunto de sua particularidade, mas ainda estou abalado pelos seus constrangimentos.
Abraços.
jcs
Eu que agradeço pela orientação, o que você ou alguém possa informar ou sugerir, sempre será muito bem aceito, a força de todos aqui do forum tem sido de fundamental importância para solução deste caso.
-
Amigo Dagmar, sei muito bem o que está passando...A alguns anos comprei uma máquina(solda banner)de um sacana lá de Campinas e a mesma veio toda desmontada e faltando pçs.Levei uns 6 meses de desculpas e canseira,sem falar na ansiedade e noites de sono perdidas e nada de resolver o problema.
Fiz o seguinte; juntei toda a papelada, cópias de emails, nota fiscal e entrei com processo no tribunal de pequenas causas aqui em SP.
Na primeira audiência o sacana não apareceu. Na segunda o juiz deu ganho de causa para mim.O mesmo mandou bloquear todas as contas bancárias do cidadão aí ele entrou em desespero e me ligou... Sem conversa com ele...
Depois de 3 meses recebi o valor pago acrescido de juros e correção monetária e ainda com ordem do Juiz para dar o fim que eu quisesse na máquina.
Na minha opinião acho que vc deveria tacar no pau esse safado,procom e tudo mais..
Mas essa é minha história e opinião.
Espero ter ajudado.
Abs.
-
Pessoal, continuo pedindo o apoio dos amigos do clube para fazermos com que a empresa resolva em definitivo o problema da minha laser. Se puderem fazer a gentileza de clicar no link abaixo da reclamação que fiz e pedir para que enviem o técnico que marcaram para segunda novamente.
http://www.reclameaqui.com.br/6531604/noob-informatica/total-descaso-produto-nao-e-o-que-venderam/ (http://www.reclameaqui.com.br/6531604/noob-informatica/total-descaso-produto-nao-e-o-que-venderam/)
-
Pessoal, continuo pedindo o apoio dos amigos do clube para fazermos com que a empresa resolva em definitivo o problema da minha laser. Se puderem fazer a gentileza de clicar no link abaixo da reclamação que fiz e pedir para que enviem o técnico que marcaram para segunda novamente.
[url]http://www.reclameaqui.com.br/6531604/noob-informatica/total-descaso-produto-nao-e-o-que-venderam/[/url] ([url]http://www.reclameaqui.com.br/6531604/noob-informatica/total-descaso-produto-nao-e-o-que-venderam/[/url])
Bom dia a todos!
Depois de muita espera estou com o técnico enviado pela empresa para verificar o problema da minha máquina. Aaparente mente com ele não houve danos, o que estava ocorrendo foi que o motor do exaustor entrou em curto e como ele estava ligado a máquina o disjuntor da mesma dispara e apagava tudo, mandei enrrolar o motor que queimo e hoje iremos instalar e fazer os testes novamente. Agradeço a todos pelo apoio.
-
Boa sorte amigo. ?_13 ?_13
-
Bom dia a todos!
Depois de muita espera estou com o técnico enviado pela empresa para verificar o problema da minha máquina. Aaparente mente com ele não houve danos, o que estava ocorrendo foi que o motor do exaustor entrou em curto e como ele estava ligado a máquina o disjuntor da mesma dispara e apagava tudo, mandei enrrolar o motor que queimo e hoje iremos instalar e fazer os testes novamente. Agradeço a todos pelo apoio.
Motor do exaustor queimado???
Raramente eles queimam, principalmente novos. Não coloque mais o exaustor na tomada da maquina Dagmar, coloque em outra ok.
-
Dagmar,
O Marcio tem razão. Dá uma verificada na carga da tua rede. Todo o cuidado é pouco.
Felicidades.
E.T.: Se o Márcio te solicitar o meu e-mail para ele remeter algum comunicado ou nome de peça ou produto, pode fornecer para ele, pois será um prazer para mim. ?_1 ?_1 ?_1
jcs
-
Motor do exaustor queimado???
Raramente eles queimam, principalmente novos. Não coloque mais o exaustor na tomada da maquina Dagmar, coloque em outra ok.
Já fiz isso e mesmo assim o motor esquentou novamente, vou levar amanhã pro cara que enrrolou ver o que está havendo com ele.
-
Dagmar,
O Marcio tem razão. Dá uma verificada na carga da tua rede. Todo o cuidado é pouco.
Felicidades.
E.T.: Se o Márcio te solicitar o meu e-mail para ele remeter algum comunicado ou nome de peça ou produto, pode fornecer para ele, pois será um prazer para mim. ?_1 ?_1 ?_1
jcs
O técnico viu aqui e me falou que a rede está normal.
-
Dagmar,
O Marcio tem razão. Dá uma verificada na carga da tua rede. Todo o cuidado é pouco.
Felicidades.
E.T.: Se o Márcio te solicitar o meu e-mail para ele remeter algum comunicado ou nome de peça ou produto, pode fornecer para ele, pois será um prazer para mim. ?_1 ?_1 ?_1
jcs
agradeço pela atenção.
-
Dagmar,
O Marcio tem razão. Dá uma verificada na carga da tua rede. Todo o cuidado é pouco.
Felicidades.
E.T.: Se o Márcio te solicitar o meu e-mail para ele remeter algum comunicado ou nome de peça ou produto, pode fornecer para ele, pois será um prazer para mim. ?_1 ?_1 ?_1
jcs
Meu Deus lí umas 5 vezes para tentar entender do que vc estava falando rsrsrs, a tal cola né se chama kit mdf bi componente
A marca é alma super segue o site http://www.almata.com.br/?p=71 (http://www.almata.com.br/?p=71)
tem tambem no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512729746-cola-almasuper-kit-mdf-_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512729746-cola-almasuper-kit-mdf-_JM)
tem também na rudegon (falar com o helder) http://www.rudegon.com.br/ (http://www.rudegon.com.br/)
hihihi
-
Já fiz isso e mesmo assim o motor esquentou novamente, vou levar amanhã pro cara que enrrolou ver o que está havendo com ele.
cara o motor está com ventuínha? se não ele queima mesmo!
-
?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
jcs
-
cara o motor está com ventuínha? se não ele queima mesmo!
está sim
-
?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
jcs
me passa teu endereço aí que eu mando uma pra vc! fica mais fácil eu acho!
-
me passa teu endereço aí que eu mando uma pra vc! fica mais fácil eu acho!
Mais quanto custa um exaustor desses?
-
Mais quanto custa um exaustor desses?
to falando da cola para o JCS, rsrsrsr :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit:
-
Marcio,
Não te preocupas tchê. Eu não lembrava o nome e provoquei você vivente. Já separei uns trocados na guaiaca para comprar a dita. Agradeço a tua disposição.
Um quebra costela.
jcs