Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ACHO melhor eu ficar apenas observando e lendo o tópicoDesculpe a demora, nobre amigo. A câmera estava com a bateria descarregada. Vai aí o vídeo mostrando de perto, mas é só um protótipo. Ainda não consegui fazer direito como pretendo. Usei uma madeira mais maleável para a trava e colei só a parte de baixo mas tenho que melhorar isso aí. Estou subindo o vídeo e daqui a pouco eu posto. Querendo o arquivo mesmo assim, com todas as limitações eu posto o DXF. Abraço! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom saber, amigo Rafael. É gratificante saber quando uma ideia da gente vai pra frente. Posta depois pra gente ver, ok? ai esta aceitando o braço... apenas tenho problema no eixo de giro, tenho que achar algo que se adapte a ele... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ai esta aceitando o braço... apenas tenho problema no eixo de giro, tenho que achar algo que se adapte a ele...Rapaz, não entendi direito não mas ficou show esse trabalho. Não estou conseguindo visualizar a aplicação, mas valeu até pra dar umas ideias... ![]() Abraço! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login NOBRE AMIGO BARDO Pronto, Zé! tá aí. Querendo o DXF mesmo com as limitações do "projeto" é só pedir. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasilobrigado bardo
ficou legal, mas acho que é uma peça meio fraca e acredito que deva quebrar com facilidade neste quesito acho que o fecho normal é melhor, mas as dobradiças é muito legal abraço ricardo Clube CNC Brasil
|