Clube CNC Brasil | |||
se puder, nos fale mais sobre este trabalho, como por exemplo qual a potencia de seu tubo qual velocidade que usaste achei enteresante este trabalho abraço ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amigo amigo jose ricardo, para realizar esta gravação eu usei: modo engraver potencia 30 velocidade 400mm/s para riscar usei o modo cut potencia 20 velocidade 50 mm/s isso na maquina de 150w, mas testei uma gravação menor na maquina de 100w com os mesmos parâmetros e deu o mesmo resultados. Clube CNC Brasilgravação no mármore ainda não tinha visto, pode fazer em qualquer tipo de mármore ou tem um especifico?
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login gravação no mármore ainda não tinha visto, pode fazer em qualquer tipo de mármore ou tem um especifico? Amigo Violar, acabo de descobrir que o mercado daqui tava me esperando, depois que fiz esta ja recebi 6 tipos diferentes de pedras aqui e em todos obtive resultado, não postei porque além de ter logomarcas o dono das pedras saiu igual a um doido pra vender o serviço de gravação em mármore. Acho que encontrei um novo mercado aqui na minha região, essa mesma igreja que eu fiz esta gravação planeja fazer púlpitos com a logo gravada, para todas as outras unidades dela. Clube CNC BrasilEu já testei em um trabalho mas foi só um teste. Ficou muito bom mas fiz em granito negro que é muito caro. O risco do laser no Granito negro fica branco. Testei também com ótimo resultado num material que parece uma pedra branca mas o sujeito disse que era vidro e a gravação fica preta. Na pedra verdadeira branca não apareceu nada.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login queria testar da nossa way 555... será que corta??? Bem que você podia testar e nos mostrar o resultado Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bem que você podia testar e nos mostrar o resultado este é o problema... nao tenho uma peça de marmore... mas assim que conseguir vou fazer aqui Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|