Clube CNC Brasil | |||
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login sugestões ou criticas para melhorar esse trabalho! Olá menina Mara Como sugestão eu ampliaria a silhueta da mamãe focando mais na barriga (pois tornaria o modelo mais global por conta do cabelo) e faria o nome vazado em uma coluna no espaço vazio. Deixando assim a moldura uniforme. Esta moldura poderia neste caso também receber um detalhamento em sobre camada ou mesmo ser trabalhada na forma que esta. Espero ter contribuído, sinto não enviar alguma imagem agora mas estou sem condições. Mas caso não tenha entendi é só chamar e assim que possível providencio. ![]() Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Meus trabalhos na Galeria de Arte: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login WhatsApp: 41 9729-7193 Clube CNC BrasilClube CNC Brasilagradeço a todos! fiz as modificações e depois posto o resultado. vamos compartilhar nossas idéias e melhorar nossos trabalhos. essa é a ideia!
Clube CNC BrasilUma excelente ideia, a imaginação e o bom gosto é a chave do sucesso, e com a trocas de ideias aqui no fórum é sempre um valor acrescentado ao trabalho.
Clube CNC Brasiluma duvida
qual o tamanho da foto que sai a ultra é padrão, ![]() ![]() pois para fazer como encomenda direta , isto é o cliente traz a foto e fazemos o trabalho, mas para fazermos em produção para as lojas, qual seria o corte oval. esta é minha duvida Clube CNC BrasilVelho Hippie
Menino Zé
Consultei minha Gata, que trabalha na área e ela me disse que não há um padrão, pois depende do equipamento e software utilizado. Mas a maioria das clínicas e hospitais no Brasil imprimem em formatos 12x10cm ou 15x10cm em cera. Mas quanto a isto acho que é simples resolver, pois tendo a impressão se pode facilmente reescalar em um Photoshop/Gimp da vida e reimprimir em laser color. Espero ter ajudado ![]() Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Minha área de desenvolvedor no Clube: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Meus trabalhos na Galeria de Arte: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat) Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login WhatsApp: 41 9729-7193 Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Menino Zé fala meu amigo veja bem sua idéia, é valida, mas como falei, para uma encomenda pessoal, ou seja a pessoa traz a imagem e fazemos os devidos ajustes. mas gostaria que fosse, como um porta retrato, onde o cliente compra , recorta se fosse oval, ou se fosse retangular éra só colocar e pronto para esta sua dica, os clientes que comprasem na loja , teriam que ter conhecimento para fazer as alterações para colocar a foto no seu devido lugar, o que é meio complicado o cliente gosta de facilidade, isto é, compra o porta retrato, ou porta ultrasom rsrs e pronto mas ja que nãó é padrão ficou dificil para vender em quantidade para as lojas mesmo assim obrigado pela orientação abração ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil |