Marcio, te acompanhamos há um tempão, seu sucesso é motivo de mutia alegria prá mim, continue firme, acreditando e trabalhando, não existe outra formula honesta de se produzir e vencer!! Prá frente, sempre!!!
cara, que show q ficou a loja!!!! parabens, sucesso, v c é o cara....
Márcio, parabéns pela sua loja. É muito gratificante quando vemos que o nosso trabalho vai dando frutos e sendo reconhecido, e começa a se expandir. Já dei essa dica outras vezes aqui no Clube, mas não sei se alguém entrou e está usando esse sistema, mas é apoiado pelo SEBRAE e outras empresas, e é grátis. Assim pode se alcançar um público bem maior. Só não o estou utilizando, pelo fato de já ter um site para expor meus produtos, mas tenho pensado muito em entrar nesse sistema, pelos serviços que ele possui.Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Valeu Robson, eu andei dando uma olhada e só não gostei desse lance aí do endereço ter no fim "marketup.com".Isso faz perder credibilidade ao meu ver.Eu pago dominios a uns 3 ou 4 anos e nunca coloquei um site descente no ar.
Vantagens da Loja Virtual MarketUPPreparamos uma série de vantagens para seu negócio caso decida utilizar a Loja Virtual MarketUP. Confira algumas funcionalidades que foram preparadas para o seu negócio:– Domínio e Hospedagem gratuitos: não pague nada para ter sua loja virtual conosco e, caso já tenha um domínio, basta configurá-lo e usá-lo na sua Loja Virtual criada com o MarketUP;– Integração com os Correios para cálculo de frente: faça suas entregas via Sedex e PAC com cálculo automático de frete;– Integração com os principais meios de pagamento do mercado digital: são diversas opções de pagamentos via cartões de crédito, débito em conta e boleto bancário que você poderá oferecer para os seus clientes. Tudo isso através de parceiros como o Bcash, PagSeguro e PayPal;– Banners de promoção e opções de cores e layout: Personalize sua loja de acordo com os padrões visuais do seu negócio, tornando-a mais atrativa para os seus clientes;– Integração com o selo e-Bit: Ofereça confiança a seus consumidores e vincule sua Loja Virtual ao selo e-Bit;– Acompanhamento de sua loja via Google Analytics: Com o cadastro do Google Analytics é possível acompanhar os dados de navegação de sua loja.
Eles não liberam domínios de terceiros ainda, apenas o deles . Usei bastante o site deles e funciona razoavelmente bem.