Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilCaro Ratinhoff, usei 2 tipos de fresa, a primeira foi uma fresa de topo de 3 mm, e para os detalhes, uma fresa raiada de 1.5 mm.
Obrigado pelo elogio. Abs. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilMuito bonito, parabéns!!! acho que vou ter que montar uma router mesmo...
![]() Mas com essa crise acho vamos ter que fazer placas de cantinho da asa de frango.. ![]() ![]() Abraço! Clube CNC Brasil![]() ![]() Clube CNC BrasilCaro Imprimil-Fernando, isso mesmo, é Angelim Pedra, usei essa mesma madeira para fazer uma tabua de corte com o time do coração. hehehe
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Caro Imprimil-Fernando, isso mesmo, é Angelim Pedra, usei essa mesma madeira para fazer uma tabua de corte com o time do coração. hehehe Marlon, comprei umas tábuas de Bins desmontados ( caixas de estocagem de maçã para 200 Kgs), por R$ 60,00 uma camionete cheia. O cara vende para lenha!!!!!!!!!!!!!!!! Vou tirar os pregos e ripar elas, pois dá para aproveirat 8 Cm de largura. Quero ver o que sai depois rsrsrsrsrsrs Clube CNC BrasilCaro Imprimil-Fernando, gostei da sua idéia, nos relate como se saiu com as caixas, e se puder, coloque umas fotos.
Abs e iremos acompanhar esse teu teste. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilFernando, de que madeira são essas caixas? sabe me dizer se comercializam pinho na tua região?Sei que tá proibido, mas tem um pessoal que usa em Poa, que diz que é certificado...
![]() ![]() Abraço! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fernando, de que madeira são essas caixas? sabe me dizer se comercializam pinho na tua região?Sei que tá proibido, mas tem um pessoal que usa em Poa, que diz que é certificado... pinho eu sei que é proibido o corte no Paraná mais do pinheiro isolado, os pinheiros plantados pode corta si é só pegar uma guia de autorização do IBAMA, o pinheiro de araucaria é um símbolo do estado. Clube CNC Brasil |