Clube CNC Brasil | |||
aguardo fiz um video de um problema que tenho na minha maquina, mais precisamente no bico( cANETA) de uma olhada e se possivel me responder agradeço assim que passar para o youtube eu coloco aqui abraço ricardo Clube CNC Brasilconforme falei segue o video com o problema de folga
abraço ricardo
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login conforme falei segue o video com o problema de folga Essa folga existe aqui tb.... Mais ela é para focar mais fácil de mecher no foco da lente... Após vc achar o foco e a altura da lente basta vc apertar esse parafuso aqui que fica justinho e sem folga alguma... Clube CNC Brasilvaleu
caraca véio, sua maquina foi lavada , ou chegou agora pra vc ta muito limpínho este bico ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login valeuEla só cortava acrilico.... E comprei ela em janeiro e so fui conseguir colocar ela pra funcionar agora a 2 meses... Cortei pouca coisa nela pois ela esta sem compressor.... Achei um absurdo um compressor desses de ar direto ai de aquario que se usa custar $700 conto... como nesse intervalo de meio de ano fiquei enrolado com um projeto paralelo, agora que vou comprar um compressor e colocar ela pra trabalhar blz.. Vou comprar um compressor profissional já para usar nela, pintura e na router tb depois.... Vou comprar um chiaperini de 250 litros de reservatório e 20 pés. Vai sair $3000 mais ja vai servir pra tudo e farei uma instalação somente... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login valeu Boa tarde Zé Ricardo... Conseguiu sanar a folga ai com o aperto do parafuso que lhe mostrei? Clube CNC BrasilFALA NOBRE
Eu apertei, mas só resolve a folga de cima para baixo ou vice versa, mas a folga lateral diminuiu mas ainda tem um pouco ![]() acho que é desgaste mesmo vou tentar desmontar para ver melhor, mas o problema é tempo para isso sobre a eletronica, aquela cx metalica grande que fica em cima, acredito ser a fonte, é a mesma que veio né?? vc por acaso não tem esquema de toda a ligação né abraço Clube CNC BrasilMais creio que já ajuda...
Não tenho.... Mais amanhã te passo uma fotos mais bem detalhada.... Vc conferiu se os drivers que vc tem são iguais aos meus? Pois aqui o driver menor o M420 se não me engano aqui deu incompatibilidade e o técnico teve de fazer uma modificação interna nele que não sei o que foi para aumentar a sensibilidade dele e reconhecer os movimentos corretamente... Espero que o seu não de esse problema pois aqui demorou mais de 1 semana para ele conseguir fazer isso e dar certo... Amanhã de manhã vou tirar um passo a passo e disponibilizo aqui pra vc... Abraço.... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBoa tarde Zé Ricardo.... Confere ai pra mim se a sua máquina no gabinete confere com a minha antes de eu fazer a instalação da DSP... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilé tudo igualzinho
na realidade só mudou o tamanho da maquina e o tubo, pois o resto é igual sórte minha, pois vou aproveitar a maior parte ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() como vc ve agora a miliamperagem ,pois na antiga tinha o painel, correto e agora como vc controla sem o visor, abraço Clube CNC BrasilBom dia amigo Zé Ricardo... Desculpe a demora em fazer o tutorial por você solicitado.... Vou tentar descrever os passo a passo da forma mais clara possível.... E de uma rezada ai para São Jorge ai antes te ajudar nessa troca e que dê tudo certo... Abraço.... Clube CNC Brasil |