Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login muito interessante!!! eu fiz um bob esponja todo de acm prata! ficou show!! um não, fiz uns 10 Cortou o ACM na router certo? Esses puzzles sao uma versao simplificada dos paperkura só que de metal. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login pra cortar isso so maquina de plasma Plasma não daria o acabamento necessário, é cortado em maquinas laser. Infelizmente tem se pouca informação a respeito desses puzzles na net, pelo que pesquisei há uma empresa pioneira (Metal Earth) e nesse ano apareceram varias empresas vendendo no alixpress. Mas não tem muita informação, queria dar um "bisu" em um arquivo desses, como minha principal atividade é confeccionar puzzles preciso ficar com as orelhas em pé!!! ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login pra cortar isso so maquina de plasma Dá pra usar uma maquina laser baratinha igual a está: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Já comprei duas ! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Dá pra usar uma maquina laser baratinha igual a está: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Diz a lenda que até maquinas com tubo de 90 watts corta metais finos, com auxilio de oxigenio e algumas modificações no bico de corte. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login pra cortar isso so maquina de plasmaTem laser com dispositivo auxílio de oxigênio q corta chapa metal de até 1,5 mm e com um excelente acabamento. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Cortou o ACM na router certo?Impossível concorrer com aliexpress. Vc viu os preços que eles praticam nesses pluzes de metal.... Uma barganga.... Complicado concorrer com eles.... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tem laser com dispositivo auxílio de oxigênio q corta chapa metal de até 1,5 mm e com um excelente acabamento. Nao penso assim, pode ate ser meio barato, mas alem de ter frete, imposto, tem a espera que na minha opiniao é o por de tudo, passar 3 meses esperando um puzzle não rola. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Impossível concorrer com aliexpress. Se fizer numa escala maior com chapa inox de 0,5mm ou 0,8mm já derruba a chinesada ... eu vi o tamanho das miniaturas e achei que a escala é pequena demais ... claro que as fotos são bonitas mas não me atraiu muito e achei muito $$$ por muito pouco de produto. Teria que por em uma caixa com lente de aumento pra chamar a atenção do comprador... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se fizer numa escala maior com chapa inox de 0,5mm ou 0,8mm já derruba a chinesada ... eu vi o tamanho das miniaturas e achei que a escala é pequena demais ... claro que as fotos são bonitas mas não me atraiu muito e achei muito $$$ por muito pouco de produto. São pequenas mais muito bem detalhadas.... E com certeza na hora que esse material difundir mais aqui no Brasil irá tirar vendas dos de MDF mesmo ficando mais caros..... E será impossível concorrer com os valores praticados por eles... O frete aqui cobrado pelo Correios é quase o valor integral do produto deles entregue na sua casa.... Muito complicado concorrer com eles..... Clube CNC Brasil
|