Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilparabens simão tu fez o desenho atraves da imagem em escala cinza suponho
qual o tamanho e qual fresa usou? fez no MDF Clube CNC BrasilClube CNC BrasilSim foi pela imagem em cinza. Usei fresa ball nose 3mm. Dica do velho ripie
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clube CNC BrasilClube CNC BrasilQuase 6h, vários problemas de vibração da mesa capenga durante a usinagem.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Clube CNC BrasilAgora que fez uma, vai querer fazer várias. Essa é a regra que não tem excessão
![]() ![]() ![]() Dicas para melhor... Use fresa mais fininha. Quanto menor o diâmetro da fresa, maiores são os detalhes na peça. De preferncia use fresa V-bit com passo lateral bem pequeno, tipo uns 0,25 ou menos. para acabamento use primeiro selador, lixa 400, depois passe um envelhecedor (eu uso a linha betume colors da acrilex cor marrom café) e depois o verniz. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sim foi pela imagem em cinza. Usei fresa ball nose 3mm. Dica do velho ripie obrigado pelo elogio Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Agora que fez uma, vai querer fazer várias. Essa é a regra que não tem excessão Ótimo seu trabalho, um dia chego lá. Comprei uma maquina muito fraquinha de estrutura e to apanhando pra vibração. Vou ver se projeto alguma melhora na estrutura, 6h pra usinar uma pecinha foi duro. Muito obrigado pelas dicas. Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|