Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
estou te mandando o link de um programa que vc apenas coloca as medidas e ele faz a cx para vc perfeitinha vc, depois só tem que deixar com o numero de encaixes que vc quer muito facil assim, vc podera fazer muitas outras cx , quadradas e rectangulares ao seu modo abraço e boa sorte ricardo Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC Brasilveja só fiz um simulado para vc ver como fica
depois vc faz os ajuste que quizer veja a foto Clube CNC Brasilgrande mestre, como sempre ajudando aos outros a resolver os problemas,
grande abraço, e muito obrigado! agora vou testar Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilRicardo obrigada por essa dica.... Realmente fazer esses encaixes são muito trabalhosos..... Adorei....
Agora não consegui gerar com poucos encaixes..... fiz varios testes e só aparece com muito encaixes...... Coloquei assim, unidade milimetro, tamanho 60 x 60 x 60, material thickness 3, notch auto, cut zero..... A impressao que me dá, é que está sempre do mesmo tamanho... fiz em varios tamanhos... quadrado e retangular e nao vi diferença..... Mas com certeza é algum BO que estou fazendo....kkkkk.... O que acha? Obrigada e abraços... Clube CNC Brasilrealmente vem com bastantes encaixes, mas ai é só colocar os que vc quer
fica bem mais facil do que fazer tudo né rsrsrsrss abraço Clube CNC Brasil
|