Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilParabéns pelo trabalho novamente, se quando puder mostre o seu torno pra nós.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Parabéns pelo trabalho novamente, se quando puder mostre o seu torno pra nós.Kerley meu amigo. Tenho dois aqui. Um gamma so p coisas leves e um antigo Mazutti semiautomatico. Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Clube CNC BrasilObrigado Wender, é que estou pensando em comprar um tbm por isso interesse.
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Kerley meu amigo. ta sumido hem muita grana faz isso,, some ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() belo trabalho abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ta sumido hemMeu amigo Zé Ricardo Essa tal de grana a nossa presidanta falou q é superfulo. Cara to ai correndo atras de novidades p ver se consigo pagar as conta final de mes. Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mesa base torneada e tampo mdf.Belos trabalhos, ein camarada! Parabens!!!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login lindo trabalho parabéns, qual a madeira usada.Tampo em mdf e base em eucalipto. Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Clube CNC BrasilPoxa Wender... estou louca por essas bases torneadas... Para mesas redondas iguais essas tua ai.... Será que o envio pra Manaus sai muito caro?? Aqui não conheço quem faça isso.... será que seria viável??? já enviou pra outros estados???
Fico no aguardo.. Elcione Clube CNC Brasil
|