Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Olá nobre Zé Ricardo, desculpe o atraso. Meu tubo é um catalítico de 80W da mesma categoria (se é que se pode dizer isso) do RECI.
nobre amigo esta sua imagem qual o tamanho???e quanto tempo gastou para gravar???
estou fazendo varios testes, mas ainda não consegui uma imagem legal com um tempo aceitavel neste quesito, a eletronica antiga éra bem mais facil abraço e aguardo ricardo
me tira uma duvida, caso vc ja tenha visto isso no laser cad
ele não importa arquivo em bmp e dxf juntos né, isto é o desenho mais a moldura para isso temos que fazer a montagem no laser cad mesmo, o que é muito limitado para isso, ou existe uma outra forma de importar tudo junto
no outro modo, isso funciona, isto é mandando direto do corel para o lasercad, mas ai o pontilhar imagem não abre, o que resulta numa gravação apenas em preto e branco sem qualidade nenhuma
Mais uma vez desculpe a demora esqueci de acompanhar o tópico. Pois é rapaz, é exatamente isso que vc falou; o que faço aqui é executar o trabalho em etapas e depois montá-lo. Para pouca coisa até dá, mas em quantidade... Abs.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Boa tarde Zé Ricardo,
Mais uma vez desculpe a demora esqueci de acompanhar o tópico. Pois é rapaz, é exatamente isso que vc falou; o que faço aqui é executar o trabalho em etapas e depois montá-lo. Para pouca coisa até dá, mas em quantidade... Abs.
OK valeu estou aprendendo cada dia mais sobre este programa e ja conquistei grandes avanços abraço