Olá a todos muito obrigado pelo comentário que recue grande mensagem para o corte de estes arquivos animais Acabei de encontrar uma ponta no (software Rhino) com o (Contour) em um modelo sólido 3D no seguinte (3D mim( Moi 3d ) ) e quero compartilhar com você ajuda se possível graças
Parabéns pela criatividade. Uma peça e várias funções, (como móvel, uma peça de decoração ou ainda uma bela distração para crianças liberarem a imaginação). Adorei!!
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Olá a todos muito obrigado pelo comentário que recue grande mensagem para o corte de estes arquivos animais Acabei de encontrar uma ponta no (software Rhino) com o (Contour) em um modelo sólido 3D no seguinte (3D mim( Moi 3d ) ) e quero compartilhar com você ajuda se possível graças
voce consegue esse projeto em formato de cavalo, ou um programa que facilite esse trabalho?
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
entao voce consegue os vetores ou pode nos dar uma dica de como dezenhar e separar as partes em vetor nesse programa estou querendo um cavalo de estante