bom dia galera, ninguem possui esse arquivo??
Mas e tu não atendeu a cliente ainda, nestes 10 dias???Com um desenho fácil destes???
Bom dia, amigo dei uma vetorizada vê se serve
Pra minha sorte, o cliente é da familia kk
é nobre amigoo colega Pigozzi , ja esta no clube desde 2013, e até agora não aprendeu a vetorizar um trabalho deste que bom, pois menos um concorrente na praça com certeza não vive deste trabalho, pois se fosse seu ganha pão , com certeza ja teria aprendidonão é por falta de videos, pois ja fiz varios para ajudar bem , cada um sabe onde aperta o calo rsrsrsabraço e vamos que vamosricardo
é nobre amigoo colega Pigozzi , ja esta no clube desde 2013, e até agora não aprendeu a vetorizar um trabalho deste que bom, pois menos um concorrente na praça com certeza não vive deste trabalho, pois se fosse seu ganha pão , com certeza ja teria aprendidonão é por falta de viodeos, pois ja fiz varios para ajudar bem , da aum sabe onde aperta o calo rsrsrsabraço e vamos que vamosricardo
Bom dia Amigo, estou na luta para aprender, ja vi varios videos seu inclusive, muito bom diga-se.. o que acontece é que quem mexia com essa parte de vetorizar saiu de nossa loja a 3 meses, e agora sobrou pra mim. ja fiz algumas coisas, e aos poucos estou pegando o jeito, e pretendo ajudar bastante o forum. agradeço ao amigo que fez o desenho, já cortei e a pessoa adorou! abraço a todos