Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia Amigo, estou na luta para aprender, ja vi varios videos seu inclusive, muito bom diga-se.. o que acontece é que quem mexia com essa parte de vetorizar saiu de nossa loja a 3 meses, e agora sobrou pra mim. ja fiz algumas coisas, e aos poucos estou pegando o jeito, e pretendo ajudar bastante o forum. agradeço ao amigo que fez o desenho, já cortei e a pessoa adorou! abraço a todosnobre colega os justos pagam pelos pegadores, infelismente veja bem o que vc esta passando, eu passei em dobro , ou em triplo pois tambem tinha um profissional ( entre aspas) para isso na minha empresa , e quando fechei a empresa, não sabia nada de nada, inclusive nem sabia usar as maquinas, muito menos vetorizar ![]() ![]() ![]() mas veja bem, falei isso pelo motivo que para mim, vc seria mais um ( se é que me entende) ![]() ![]() ![]() ![]() a diferença é que quando isso aconteceu comigo, eu me cadastrei e fui falando da minha vida, pois achava importante as pessoas saberem a real situação e isso foi fundamental para que eu obtivesse a ajuda necessária alias, sou o que sou hoje agradeço aos colegas do forum CNC BRASIL e GUIA CNC e muito , mas muito esforço meu próprio NOBRE COLEGA, lhe digo com certeza que se vc tivesse explicado o motivo pelo qual vc desde 2013, ainda pede arquivos tão fáceis de se fazer, vc obteria melhores resultados, muita gente passa batido , quando ve um pedido destes lhe digo aqueles que ja estão cansados de ver isso no forum bem se é assim, peço desculpas a vc, apesar de que vc tem parde da culpa, pois não sou adivinho rsrsrsrsrs ![]() mas espero que vc se empenhe ao maximo , como eu fiz , e agradeço todos os dias, pois hoje consigos fazer coisas que nunca ia imaginar fazer e não a nada melhor do que vc ver uma criação própria abraço ricardo Clube CNC BrasilClube CNC Brasilantonitti
comecei ha 2 anos, nao sabia nada, fui vendo videos do ze ricardo alguns vidios no youtube, força de vontade, pegava um arquivo, copiava e modificava inteiro, cortava errava e alguma coisa saiu, pego aqui pego ali, quando è coisa complicada vou pros designers do clube, compro material e vou juntando
Clube CNC Brasil |