Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pravato,Uma maneira bem simples de saber se um fuso é de uma, duas, tres ou mais entradas é enrolar um barbante seguindo o fio da rosca, se fizer a volta e pular um fio é duas entradas, se pular duas é tres, e assim por diante. abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Uma maneira bem simples de saber se um fuso é de uma, duas, tres ou mais entradas é enrolar um barbante seguindo o fio da rosca, se fizer a volta e pular um fio é duas entradas, se pular duas é tres, e assim por diante. John, Só não entendi ainda pra que ele quer saber isto ? ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilSimples,tua velocidade é muito grande no video,ta parecendo 2 entradas,se for,teus calculos mudam...
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Simples,tua velocidade é muito grande no video,ta parecendo 2 entradas,se for,teus calculos mudam... Então afirmo que é uma entrada só, pois as medidas saem exatas, exemplo: Mando fazer um quadrado de 30mm e ele sai com 30x30mm ... rsrsrs ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Uma maneira bem simples de saber se um fuso é de uma, duas, tres ou mais entradas é enrolar um barbante seguindo o fio da rosca, se fizer a volta e pular um fio é duas entradas, se pular duas é tres, e assim por diante. Pela inclinação mostrada na foto, não estão parecendo duas entradas. Edson Clube CNC BrasilJonh,ou o cara ta me tirando ou a camera lenta do video dele foi só sacanagem,OU,o SIR MAC,ta rodando muito no youtube,e ja aprendeu as malandraje mano...
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Então afirmo que é uma entrada só, pois as medidas saem exatas, exemplo: Mando fazer um quadrado de 30mm e ele sai com 30x30mm ... rsrsrsEdson,la nas fotos da Fireball,na galeria,se nota muito bem que tem duas,pelo menos pra mim,e só tava enchendo o copo da primeira,se fosse agora eu iria ver 5 por la...MAC e EDSON, vejam a Probotix07...Depois veja a foto da Probotix12...Tem dois eixos diferentes aí.O da foto 12 sim é uma entrada,mas o outro não.. Abraxx Clube CNC BrasilPeguei meu Jatinho e fui la ver de perto e acho que Sir Pravato esta certo ... tem duas entradas e pior, nenhuma saída ... ehehehe
![]() Clube CNC BrasilMas o valor que configurei no programa eu peguei direto no site da Probotix, então não esta errado ...
X e Y = passo de 5,08 mm Z = passo de 2,1167 mm Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Olhe em especificações ! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Jonh,ou o cara ta me tirando ou a camera lenta do video dele foi só sacanagem,OU,o SIR MAC,ta rodando muito no youtube,e ja aprendeu as malandraje mano... Não estou sacaneando, a velocidade é esta mesma e ainda acho que dá p/ tirar mais do que isto... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edson,la nas fotos da Fireball,na galeria,se nota muito bem que tem duas,pelo menos pra mim,e só tava enchendo o copo da primeira,se fosse agora eu iria ver 5 por la...MAC e EDSON, vejam a Probotix07...Depois veja a foto da Probotix12...Tem dois eixos diferentes aí.O da foto 12 sim é uma entrada,mas o outro não.. Agora vc. me pegou... não havia exaninado pelo "Album" verificando as duas fotos mencionadas por vc. dá pra ver que 99,9% trata-se de duas entradas. Até pela foto Probotix12 no cantinho onde tem aquele mancalzinho percebe-se pela continuidade dos fios que são duas entradas. Abraços Edson Clube CNC BrasilContinuando mais um piquitinho ...
![]() Voltei o PCzinho veio com o TCNC e conclui que vou ter que comprar outro PC, explico: No EMC2 eu tive que reduzir a corrente e baixar a tensão dos motores ... ganhei velocidade e também precisão ... ![]() No TCNC tive que fazer o inverso, aumentar a corrente e subir a tensão dos motores ... ganhei uma bela dor de cabeça, pois diminuiu a velocidade e também a precisão ... ![]() Conclusão: O Software faz MUITAAAAAAA diferença no desempenho e precisão da maquina !!! ... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPravato,
Comprei um PC p/ operar a maquina, coloquei ele na frente da maquina e ele me disse que não tinha luvas cirúrgicas, providenciei, ... ai ele disse que não tinha bisturi, providenciei, .... por fim ele confessou que nem diploma tinha ... ehehehe ![]() Mas estou resolvendo, vou colocar ele atras da mesa burocrática (Zelador) e promover meu velho PC a operador de maquina. No entanto pegar um PC novo que veio com linux instalado e deixar do jeito que esta o seu velho e bom companheiro é bem rapidinho, por exemplo : 2 horas formatando o HD. 3 horas tentando instalar 3 OS. 54 horas verificando virus no HD externo. Mais tantas horas corrigindo erros que vc mesmo cometeu. Depois disto tudo, joga tudo fora e começa de novo pois nada deu certo ... como eu disse, é bem rapidinho ... kkkkk ![]() Sem esquecer que não é só OS que precisa instalar, tem as outras tralhas que nem vou comentar ... ![]() Abs Reinaldo Clube CNC Brasil |