Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login alquem pode me dizer algo, alguem pode tentar gerar as linhas de corte por favor não sei oq ue esta acontecendo tentei varias vezes e o artcam fecha.ola amigo rsrsrsrsrs isso ja aconteceu e acontece comigo varias vezes é simples e tambem não é rsrsrs verifique no arquivo que existem alguns nós, muito mas muito proximos um do outro, quase colados, pois são eles que da este problema Clube CNC Brasilamigo abri seu arquivo e fiz o percurso no artcam seu arquivo não tem nada errado pode ser seu artcam qual e a verção que vc usa
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasile amigo eu tinha o 2008 e fato que o arquivo tem que esta 100% pra ele criar percurso vo passa seu arquivo com minha modificação ai vc tenta de novo pra tirar a duvida sobre o arquivo
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login e amigo eu tinha o 2008 e fato que o arquivo tem que esta 100% pra ele criar percurso vo passa seu arquivo com minha modificação ai vc tenta de novo pra tirar a duvida sobre o arquivo. Ok Clube CNC Brasil
|