Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Para aqueles que nem eu que se irritou com a imagem se movendo ... ih ih ih Nem vi a imagem se mover, acho que tu bebeu demais..... ![]() ![]() ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Só 10 horas.... estava pensando em fazer uma na pedra mesmo, ai seriam muito mais horas, acho que nem mais vou fazer senão vão me chamar de maluco..... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login De fato é uma peça realmente fantástica... mas acho que muita gente tem levado "gato por lebre" pois essa ai na verdade é a "Pedra do Sol Asteca" que nem calendário era! Sim, nem calendário é, mas é Asteca e como representa 365 dias também dito como calendário Asteca. Maia é outra civilização, nada a ver com Astecas mas muitas pessoas confundem este calendário, Asteca, como sendo um calendário Maia, que não é fato, exemplo: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Pedra do Sol o Calendário Asteca Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilLembrei disto hoje porque recebi a visita de um tio que adora bisteca e ele é bem magrinho ... o pessoal pensa que ele é magro por causa das bistecas, no entanto não tem nada a ver, ele é magro porque "Maia" bastante... ih ih ih
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilBoa noite pessoal, hj desenterrei esse tópico... não aguentei
Achei incrível... Parabéns Obrigado por compartilhar ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilNão interessa se o calendário é Asteca, Maia, Inca ou seja lá que raio de civilização a criou, mas é muito show...
![]() Clube CNC Brasil |